CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Di maria

diabo maiato

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 10:37
Deus não pode existir, se existisse não permitia isto.

HOJE amo mais o Benfica que ontem. Daqui a uns anos seremos poucos a amar este clube.
1ª frase, de acordo. Daqui a uns anos  seremos cada vez mais!!!!

arodrigues84

O engraçado é que só perdemos o jogo pois o quisemos ganhar, pois foi quando estavamos em cima deles que eles marcaram. Pensem nisto e digam lá se o melhor não é jogar com contenção do que ao ataque num jogo destes...

Biscai@

diabo maiato

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:35
Parabéns ao Porto. Justo vencedor.

Não.
Não!!!! Não foi um justo vencedor, pode ter procurado mais a vitória, mas era o único resultado que lhes servia!...não percebi a entrada do Roderick...o Jardel estava lesionado?????

arodrigues84

Uma coisa é certa, ver o Sálvio e o Jesus de joelhos deixa-me orgulhoso pois sei que eles deram tudo em campo e só a sorte daqueles portistas nos lixou. Temos que ser benfiquistas na hora das vitórias categóricas mas também nas derrotas por puro azar. Empatar com o Estoril, sim foi uma vergonha, agora o jogo de ontem foi puro azar...metam isso na cabeça!!!

LR1904

Ramiro Lopes

Uma das coisas que mais me lixa são os andrades que só se lembram do clube nos jogos dos título... e já festejaram muito mais que eu!

PedroMartins

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

É por isso que eu acredito , acredito que no domingo vamos ser campeões .
Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Tao isto..

Obrigado Pedro por me ir deitar a saber que pelo menos um benfiquista pensa como eu!

Amo-te Benfica! :slb2:

Penso e irei pensar até ao final , porque tenho a certeza que é possível .
Mais que confiante !

diabo maiato

Estou tão devastado!!!! Já não tenho idade para isto!!!!! é um amor irracional, não sei explicar, estou  que não posso, penso que é o ser BENFICA!!!!!! 4EVER!!!!!

diabo maiato

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:11
Uma coisa é certa, ver o Sálvio e o Jesus de joelhos deixa-me orgulhoso pois sei que eles deram tudo em campo e só a sorte daqueles portistas nos lixou. Temos que ser benfiquistas na hora das vitórias categóricas mas também nas derrotas por puro azar. Empatar com o Estoril, sim foi uma vergonha, agora o jogo de ontem foi puro azar...metam isso na cabeça!!!
também acho...acho que não mereciamos aquilo..... e com o Estoril não foi uma vergonha....foi um deslize imperdoável!!! Diferente!!!

Vitor Abreu

Este jogo fez me lembrar aquele do ano do Fernando Santos. Qu estavamos a perder 2-0, empatámos 2-2 e mesmo a acabar levamos o terceiro de um craque chamado Bruno Moraes. No fim do campeonato, esse golo foi decisivo.

KRF

Como no ano passado perdemos 5 pontos em 2 jogos seguidos mas convenhamos que este ano fomos a melhor equipa da Liga mas a estrelinha abandonou-nos quando mais precisavamos dela.

O porto teve a sorte do jogo e infelizmente sofremos o golo nos descontos inviabilizando qual tentativa de resposta.