CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diabo maiato

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:21
Este jogo fez me lembrar aquele do ano do Fernando Santos. Qu estavamos a perder 2-0, empatámos 2-2 e mesmo a acabar levamos o terceiro de um craque chamado Bruno Moraes. No fim do campeonato, esse golo foi decisivo.
um dia a sorte caí para o outro lado...quem sabe se não será em breve...... :confused:

arodrigues84

Este jogo fez me lembrar aquele do ano do Fernando Santos. Qu estavamos a perder 2-0, empatámos 2-2 e mesmo a acabar levamos o terceiro de um craque chamado Bruno Moraes. No fim do campeonato, esse golo foi decisivo.

Yah também pensei nisso. E olha que o Kelvin e o Bruno Moraes ou muito engano ou vão ter carreiras parecidas.

Bela Guttmann

Perder 5 pontos (e com isto o 1.º lugar e o campeonato) em 6 dias custa muito...
Vi o jogo Benfica-Fener num canal francês e eles já nos davam campeões...

Vitor Abreu

E ainda digo mais. Se não ganharmos este campeonato, a culpa não é dos pontos perdidos agora. Esta equipa apenas cedeu uma derrota e 3 empates, os outros 2 foi outra equipa qualquer meia destruida e remendada.

Vitor Abreu

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 11:22
um dia a sorte caí para o outro lado...quem sabe se não será em breve...... :confused:

Não me lembro de termos sorte contra estes porcos. Ou estamos com um grande avanço ou acaba sempre assim. É impossivel. Há 2 anos que somos melhores que eles e não conseguimos ser campeões.

KRF

Classificação por número de títulos conquistados

Benfica-32
FC Porto-26
Sporting-18
Boavista-1
Belenenses-1

Os porkos não tarda vão igualar-nos em número de titulos algo impensável há alguns anos a esta parte e isso deixa-me bem lixado :bah2:

ChEsTeR

é que se o porto tivesse jogado mto? mas fdx não jogaram um krl e depois caído do ceu sem que nada o fizesse prever...epá é revoltante

L3GEND

Ainda não consegui deixar de pensar por um segundo naquele minuto 91'.

Acho que isto me vai assombrar durante muito tempo.

Não consigo descrever em palavras o que sinto. Estou destroçado.

ChEsTeR

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 11:26

Benfica-32
FC Porto-26
Sporting-18
Boavista-1
Belenenses-1

Os porkos não tarda vão igualar-nos em número de titulos algo impensável há alguns anos a esta parte e isso deixa-me bem lixado :bah2:

com o deste ano nao sao 27?

KRF

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:24
E ainda digo mais. Se não ganharmos este campeonato, a culpa não é dos pontos perdidos agora. Esta equipa apenas cedeu uma derrota e 3 empates, os outros 2 foi outra equipa qualquer meia destruida e remendada.
A diferença está nos jogos em casa..empatamos 3 vezes e os porkos apenas 1

arodrigues84

Eu continuo a perguntar isto: quem é o Roderick Miranda? ...  :confused:

KRF

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 11:26
Ainda não consegui deixar de pensar por um segundo naquele minuto 91'.

Acho que isto me vai assombrar durante muito tempo.

Não consigo descrever em palavras o que sinto. Estou destroçado.
x2

Ver o titulo tão mas tão perto é um duro golpe que vai demorar muito tempo a ser digerido

Di maria

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:28
Eu continuo a perguntar isto: quem é o Roderick Miranda? ...  :confused:
Dizem que joga futebol ou pelo menos tenta

KRF

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 11:26

Benfica-32
FC Porto-26
Sporting-18
Boavista-1
Belenenses-1

com o deste ano nao sao 27?
sim