CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Semper Fidelis

Citação de: Tiaguu em 12 de Maio de 2013, 19:44
O problema de alguns benfiquistas foi manifestado ainda agora. Entendem que uma pessoa que se sinta a sofrer profundamente e que necessite um tempo para lamber as feridas...não é benfiquista,não é verdadeiro , não é isto e aquilo. Uma camaradagem que sem dúvida faz jus ao nosso mote....

claro, benfiquistas sao os que ontem foram aplaudir a equipa
gostava de ter um emprego assim
ando um ano a prometer que faço um trabalho bem feito, pagam-me principescamente depois nao obtenho resultados nenhuns, falho os principais objectivos mas olha nao é que continuam a pagar-me principescamente ?

ChEsTeR

ontem disse que ia cagar para isto de vez...amanhã vou ver se ainda consigo comprar o bilhete para a final da taça...

pcssousa

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 19:28
tenho para mim como certo que o Benfica perdeu milhares de adeptos nesta semana que passou

Se há pessoas que deixam de ser benfiquistas por se perder um jogo e empatar outro, ou mesmo por perder um titulo, então o que tenho a dizer é que não fazem falta como adeptos do clube e a melhor opção deles é passarem a ser portistas... ah, e quando eles deixarem de ganhar, que esse dia via chegar, escusam de voltar para nós, que da minha parte o que merecerão é nada mais nada menos que um escarro no focinho!

Concordo. E como alguem disse por aqui hoje, se o Benfica acabasse por ganhar o campeonato na ultima jornada com meia casa apenas, seria uma justica lirica para os verdadeiros que estao sempre la.

Ps: li o teu texto.. Mostra ao teu puto a entrega da taca do voleibol, sempre alimenta mais um pouco :)
Vou agora ali ao quiosque comprar-lhe um peluche do Benfica. Vou-lhe vestir a camisola do Glorioso.
O Benfica é mais forte que qualquer depressão, que qualquer dor de alma que possamos sentir. Ser Benfiquista é ser Campeão na vida, saber perder e reerguer-se!

Diablo

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 19:44
Adeptos das vitórias e das pipocas é o que os andrades mais têm.
E por isso são a merda de clube que são.

Isto. Faltavam 3 minutos para um terço daqueles 47500 ursos nunca mais meterem os pés num estádio de futebol. Fdx, ainda não acredito que estamos a viver esta realidade. PqP!

Roting

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 19:48
ontem disse que ia cagar para isto de vez...amanhã vou ver se ainda consigo comprar o bilhete para a final da taça...

És Benfiquista  ^-^

tixatixa

Incrível como um golo e uma derrota mudam tudo. Rapazes, ainda temos 2 competições para disputar e temos de esperar por uma surpresa do Paços.
Não quero assistir a uma sportinguização aqui no fórum. Então o pessoal agora está a baixar os braços?

Shoky

Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 19:44
Adeptos das vitórias e das pipocas é o que os andrades mais têm.
E por isso são a merda de clube que são.

Isto. Faltavam 3 minutos para um terço daqueles 47500 ursos nunca mais meterem os pés num estádio de futebol. Fdx, ainda não acredito que estamos a viver esta realidade. PqP!

Centenas deles começaram a sair aos 78 minutos...

nikas

Pessoal depois de voltar do Ladrão, muita azia, e muitos comentarios de merda de Lagardos e Porkos, uma coisa eu sei, e cada vez mais tenho a certeza.

AMO-TE BENFICA!

ccooll_booy

Irrita-me tanto ver a festa que fizeram ontem, já nos aliados a cantar campeões.. O que falaram de nós só porque os jogadores extravasaram um pouco demais a felicidade da vitória contra o Marítimo e agora é vê-los a cantar campeões quando ainda matematicamente não o são!! Clube nojento...

Platini

quando sofremos o golo aos 92' do nada começaram a caír-me lágrimos pelo rosto sem que eu as conseguisse impedir. caíu-me o Mundo. admito que ainda não acredito que isto nos aconteceu..!

Di maria

PEDROSLB85

:bandeiraslb2:
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 19:48
Isto... Mesmo que queiramos n conseguimos desligarmos nos desta doença.. N da.. Eu tento mas n quero.. Não da..

tonyapl

Estou desiludido, magoado, pensava que iria ficar com um grande melao, foi pior atingiu me o coraçao a dor está lá toda, mas deixar de ser Benfiquista NUNCA.

nikas

Citação de: Platini em 12 de Maio de 2013, 19:52
quando sofremos o golo aos 92' do nada começaram a caír-me lágrimos pelo rosto sem que eu as conseguisse impedir. caíu-me o Mundo. admito que ainda não acredito que isto nos aconteceu..!

Revi-me completamente.