CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Semper Fidelis

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2013, 16:54

Não querendo desanimar ninguém....



eh pá nos ultimos 2 confrontos só temos bons resultados!!!
:D

MiguelCVaz

Citação de: LinhaceiraSLB em 09 de Maio de 2013, 15:42
Temos o forúm cheio de porcos a lerem os nossos posts...tenho grandes amigos portistas que estudaram comigo na faculdade...daqueles mesmo doentes e ressabaiados...boa gente, mas no que toca a futebol são uns anti do pior...soube através deles, que alguns dos posts do nosso forum andam a ser motivo de risada nos foruns deles...até me mandaram links e eu verifiquei que era verdade eles andarem a postar prints dos nossos posts, mas o meu senso comum levou-me a sair de lá passados poucos segundos...eles estão a aproveitar o nosso desanimo com o empate de segunda para andarem para lá a dizer que estamos todos com medo deles e de la ir jogar e estão a mobilizar a porcalhada...pelo pouco que la vi acho que eles estão a combinar ir grunhir para o hotel do SLB durante a noite de 6º pa sabado para que os jogadores n descansem...tal como os fdp do braga fizeram na liga europa...

acho que o forum devia ser restrito a que está registado...ou então a malta ter muito cuidado com o que diz ou combina por aqui...

PS- Se algum porco infiltrado estiver a ler este post só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são piores que merda!

FORÇA BENFICA!!!  VAMOS GANHAR!!!!

Deixa-os rir. Sábado somos campeões na casa deles e cagamos-lhes em cima.

tripiatrik

Citação de: Pilar em 09 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 16:46
Eu só pergunto uma coisa..Preferem estar na situação em que nos encontramos (1º lugar com 2pts de avanço, a ir jogar o jogo do título ao dragão) ou preferiam que estivesse ao contrário (2º lugar, a receber o líder porto em casa com mais 2pts que nós)?

Prefiro, de longe, a nossa situação do que prefereria a deles. :)

Então não percebo porque a maioria do pessoal aqui tá todo borrado...quem tem de tar borrados são eles, por que nós vamos jogar o jogo do título!

Sickness:SLB

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2013, 16:54

Não querendo desanimar ninguém....



Em metade dos ultimos 10 jogos lá, alcançámos um resultado que servirá perfeitamente no Sábado. Posso ver assim.

força Benfica

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2013, 16:54

Não querendo desanimar ninguém....



As duas ultimas vezes que fomos la não perdemos.. Bora crlh!

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass

Eu propus aqui, que se ganhassemos no Dragao, um jogador da equipa principal deveria cagar no relvado para festejar. Se ganharmos comprometo-me a roubar um cachecol tripeiro, limpar o cu àquilo, descobrir a tua morada e endereçar a vossa excelencia.
DENUNCIADO!  @rosaspussy

Denunciado por limpar o cu a um cachecol inimigo roubado? Deves ser um infiltradozeco que práqui anda.
Não caro Gaiska. Denunciado por enderaçares esse cachecol à minha pessoa. És um mal educada e eu já não falo mais contigo.


andereberna


Semper Fidelis


Chelas

Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Royal_Flush

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2013, 16:54

Não querendo desanimar ninguém....



Sinceramente essa imagem não me desanima assim tanto.

Pelo contrário, demonstra 50% de hipóteses de sairmos de lá com um resultado que nos interessa.

O que comparativamente à minha confiança é imenso.

Crazy Mary


G10



Benfiquismo

Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:52
O que eu critico veemente é a falta de atitude da equipa...é o suposto medo que têm de ir lá jogar...QUE EU NUNCA PERCEBI!!

Volto a repetir:

Têm medo do quê??!

QUE INVADAM O CAMPO???!

DOS ASSOBIOS??!

DAS BOCAS???!

DE UM ESTÁDIO CHEIO???!

TÊM MEDO DO BICHO PAPÃO??!


Cão que ladra não morde...eles o que fazem é terror psicológico, porque o máximo que fazem é berrar, insultar e atirar umas merdas para o relvado!!
Nem se compara a alguns jogos por esse mundo fora!!

Têm polícia...seguranças privados...o que é que querem mais???!

Antigamente que não havia nada disto...os jogadores não tinham medo...e vão ater agora medo em pleno século XXI???!!

Por favor...não aceito esta mentalidade!!


Digam-me lá...

Se vocês fossem jogadores do Benfica tinham medo do quê???!
De nada.
Acho que o pior ambiente que tivemos que me lembro nos últimos tempos foi na Turquia. E não perdemos pelo ambiente.