CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Carlitos Tevez

Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

ana_lopes2009

Clássico: lotação esgotada, 50 mil no Dragão
Últimos bilhetes já foram vendidos


fabioLupi

Eu para ter medo de alguém é preciso que esse alguém seja mais forte que eu.
Mesmo que tentem equilibrar as forças, com proencinhas, o Benfica vai ser campeão este ano. 

Semper Fidelis

Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:02
Eu aposto num fcporcos 1 - 3 SPORT LISBOA E BENFICA

pq é que esse resultado me tem estado sempre em mente...???

Eu estudo em Felgueiras e no café onde costumo parar em que o dono é como um pai para mim, Benfiquista DOENTE !, e alguns colegas meus Benfiquistas dizem que sou tolo, que tenho que ver o passado que isto que aquilo! Que vai ser pior depois quando cair na realidade ... Mas a mim ninguém me tira esta ideia ! Temos que nos erguer, mostrar querer, vontade, ambição, raça!

ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA!

Como diz o nosso lema "De muitos, um", temos que o fazer valer unir todos e vencer aquela raça porca e nojenta!
Caguem nos fantasmas o passado já lá vai e só os vivos nos podem fazer mal !

Carrega Benfica!

eu sei o que eles dizem mas há uma coisa que o futebol portugues precisa (nao sei se vai ser agora mas precisa) que é cortar com o passado! o passado é passado e o presente só será igual ao passado se baixarmos os braços e não lutarmos por um presente (e futuro!) diferentes!
com essa mentalidade ainda tínhamos o Salazar, o Hitler, etc etc
o dia deles chegará...resta-nos lutar para que seja o quanto antes no que depender de nós em vez de ficar sempre a choramingar que nada podemos fazer, etc


MCMIV

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 18:09
Esta um a venda no olx, mas eu preciso de dois, nós vamos para que bancada?

Bancada Coca-Cola, sectores 22, 23 e 24.

amlslb

Na minha opinião, a nomeação do Proença , é boa noticia para nós !
Vai ficar claramente condicionado , porque na duvida , não vai querer prejudicar o Benfica !
Já foram muitos jogos a errar contra nós !
Não vai favorecer  a porcalhada em caso de duvida !
Deixará o jogo correr !
Se prejudicar o Benfica descaradamente será de tal forma grave que não sei o que acontecerá !
Outra coisa completamente distinta é não aguentarmos a pressão, não termos estaleca...a jogar !
Em termos de arbitragem, repito , não poderia ser  melhor ... em termos de condicionamento para não prejudicar na duvida o Benfica!
É sómente a minha simples opinião !

Joguemos à bola com concentração, garra e ambição... com estaleca ...e não vai ser o arbitro que vai impedir de no minimo ficarmos com a mão na asa do caneco !


Zlatan


Di maria

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)
O que quer dizer???


Minerva

Se a equipa não entrar cansada, com o Enzo em campo, temos tudo para fazer um bom resultado. Quantos aos adeptos deles, é pura merda espectadora. Nenhum deles pode entrar no campo, tirar-nos a bola e proibir-nos de atacar.

Sparrow

Parem de falar em derrota...
Difícil era jogar nas antas...onde ganhávamos uma vez a cada 15 anos...
No dragão está muito longe de ser assim...

CamaraoO

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

MCMIV

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 18:09
Esta um a venda no olx, mas eu preciso de dois, nós vamos para que bancada?

A 50 euros, certo? Compro dois por 35 cada, mas 50 é um exagero.