CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Chefe

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Maio de 2013, 20:13
O Benfica deste ano, depois de uma exibição medíocre, costuma arrancar para uma grande exibição!

...valha-nos! Que assim seja!
Não é bem assim. Aqueles jogos com Newcastle, Sporting, Maritimo, não foram grande coisa

iloy


kangaroo

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Maio de 2013, 20:13
O Benfica deste ano, depois de uma exibição medíocre, costuma arrancar para uma grande exibição!

...valha-nos! Que assim seja!

Outra coisa sobre esse assunto, se o porco se diz sócio, alguém meta o cartão de sócio dele a circular, queremos ver o nº do boi.
Isso é outra cena que não percebo.

Ele ainda não ter sido banido de sócio do Benfica.

Já lesou o clube inúmeras vezes.

Deve ser no mundo a par do vale azevado o sócio que já mais fod*u um clube.


Andris

Vi agora este post no blog "Gordo, vai à baliza!":

CitaçãoHoje à tarde, parado num semáforo em pleno Marquês de Pombal, olhei para o lado a imaginar o que ali pode vai acontecer em breve.

Quando reparei melhor no Mercedes parado ao meu lado, quem estava ao volante era o Jorge Jesus. Pela minha saúde.

Se isto não é um caralho dum sinal divino, não sei que será!!!

Está ganho. :coolsmiley:

kangaroo

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 20:21
Vi agora este post no blog "Gordo, vai à baliza!":

CitaçãoHoje à tarde, parado num semáforo em pleno Marquês de Pombal, olhei para o lado a imaginar o que ali pode vai acontecer em breve.

Quando reparei melhor no Mercedes parado ao meu lado, quem estava ao volante era o Jorge Jesus. Pela minha saúde.

Se isto não é um caralho dum sinal divino, não sei que será!!!

Está ganho. :coolsmiley:

:2funny: :2funny: :2funny:

chocapito

Não me acredito que depois de tudo o que aconteceu com o golo do Maicon dando o campeonato ao Porto, que ele volte a fazer alguma coisa do genero. Mas esta nomeação não deixa de ser ridícula na mesma. Enfim, jogar contra 14 dá mais pica  :metal:


bozic

Há quem fique para a História e quem faça História.

Vamos festejar no Dragão.

magoslb

Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Maio de 2013, 20:13
O Benfica deste ano, depois de uma exibição medíocre, costuma arrancar para uma grande exibição!

...valha-nos! Que assim seja!

Outra coisa sobre esse assunto, se o porco se diz sócio, alguém meta o cartão de sócio dele a circular, queremos ver o nº do boi.
Isso é outra cena que não percebo.

Ele ainda não ter sido banido de sócio do Benfica.

Já lesou o clube inúmeras vezes.

Deve ser no mundo a par do vale azevado o sócio que já mais fod*u um clube.

Se for preciso que se vote numa AG a expulsão do fdp.

Mats_Magnusson


Lysander

Citação de: giiin em 09 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: giiin em 09 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Safe em 09 de Maio de 2013, 19:59
se perdermos o jogo o cardozo mata o proença
"se"??? "Se"???

Com o Proença a apitar?! Sendo os porcos obrigados a vencer?!

"Se perdemos?"

ACABOU!!! Se chegar aos 80 minutos e estiver 0-0 o primeiro porco que cair na area é penalty, a primeira bola que entrar seja comm o braço ou fora de jogo é golo! Mas será que vocês não sabem isso? Com o Proença já acabou!

Fds Lysander, não é com esse tipo de mentalidade que se dá a volta à história! Somos mais fortes, somos maiores, e este fim de semana vamos lá a cima deixar isto claro: o Benfica é o campeão e quem anda somos nós!
Não é uma questão de mentalidade giiin, é realismo andamos há 30 anos a ser roubados e gozados, todos sabemos do que o porco, sujo do Proença é capaz e daquilo que fará Sábado com um sorriso nos lábios! Tu também o sabes, náo queres pensar nisso senão ficas tão irritado como eu!

O Benfica até pode fazer o meolhor jogo do ano Sábado que pouco importa; a única esperança Sábado seria os corruptos fazerem o pior jogo da sua história, falharem todo e qualquer penalty marcado a seu favor; tirando isso com o Proença está entregue o campeonato!

Esse tipo de mentalidade nunca mudou nada. Eu quero que o Benfica vença porque merece, e vai vencer! Contra Proenças, Ma(r)icons, eu sei lá! Temos uma equipa fantástica este ano, que tem vencido todos os obstàculos para chegar até aqui! A nossa equipa está rota, mas isso é sinal de orgulho, sinal que batalhámos para estarmos onde estamos. É por isso que sabado temos de dar um sinal de força, seja o proença ou outro a arbitrar. E não duvido que saimos de lá campeões e fazemos história navamente.
Pois não mudou não e o meu sentimento é o de total e completa impotência pois Sábado vamos ser assaltados se for necessário e condicionados logo à partida! Eu sei disso, tu sabes disso, os nossos jogadores sabem disso, os porcos sabem disso o corrupto do Proença sabe disso, TODOS sabemos disso!

Acredita, ninguém mais que eu quer estar errado e ninguém mais que eu queria vencer Sábado e estava até moderadamente optimista até ontem mas
o FDP da Proença tira a esperança toda a não ser, e repito, que os porcos joguem pessimamente  e desperdicem todas as ajudas que vão ter daquele cabrão...

paulocc

É assim isto 1 dia tem de acabar!

A hegemonia do porto tem de acabar!
Mas como é possivel se em 2 anos temos tudo para ganhar e num ano acabamos por perder e este ano pusemo-nos a jeito!

O verdadeiro sistema continua e irá continuar!

Presidente da Liga - Advogado que conseguiu a ilibação do maior corrupto de sempre!
Presidente da FPF - Ex-dirigente da sad dos corruptos!

Não consigo perceber o apoio do nosso presidente a essa gente!

Porque será que o Porto não foi excluido da taça da liga?
Porque é que estes casos de doping não estão a ser investigados?
Porque raio é que 1 clube continua impune a tudo e todos?
Porque é que existe  1 estadio que se pode fazer tudo, atirar bolas de golfe, agredir JJ com 1 isqueiro, e toda a gente faz que não vê!

Acho que chegou o momento! Há males que vem por bem! O benfica tem 1 plantel muito superior, tem 1 treinador muito superior! É preciso duma vez por todas prova-lo!
Para o ano teremos 1 plantel muito mais superior que o do porto, sairam peças fundamentais como moutinho, james, helton pelo menos!

Podemos ganhar ainda 5 trofeus esta epoca!

1ºCampeonato
2ºLiga Europa
3º Taça de Portugal
4ºSupertaça Europeia
5ºSupertaça Portuguesa

Se isto acontecer vou enlouquecer e os andrades ficarão com 1 melão gigante!


Lima #11

A minha única preocupação da prestação do Proença, não é apenas só o jogo do sábado.

Se houver expulsões como a do Matic frente ao Nacional da Madeira, para além de ficarmos sem um jogador no jogo do título, maior vai ser o desgaste da nossa equipa para a final de Amesterdão.

Ou seja, corremos o sério risco de virmos a ser prejudicados duplamente (uma directa e outra indirectamente)!

:confused: