CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

pcssousa

Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:00
Já aí disse uma vez onde costumam para os árbitros do sul quando vão ao norte e do norte quando vão ao sul: restaurante albatroz, 2 minutos após a saída de coimbra-norte. Já lá apanhei o proencinha. Só que conheço o empregado.
Fraco gosto. O Rui dos Leitões, 50 metros abaixo na mesma rua, é muito melhor.

São gostos. Eu penso exactamente o contrário. Mas isto aqui não é para discutir leitão. ;)
Também lá fazem cabidela de leitão?

Jeremy

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto
Comecei a escrever isto "podes crer que se tivesse esse botão,carregava na hora no desligar". Tive que apagar porque era mentira, impossível viver sem Benfica,mesmo com as desilusões, impossível.

O problema é que não ganhamos nada e isto influencia muito a minha/nossa vida...
Quando não já jogos no verão, o vício é as capas dos jornais.
Mas com esta cena de Segunda, não vejo hora de começar o jogo. Às vezes nem respirar consigo, tal é a ansiedade.

o benfica influencia toda a minha vida, deixo de fazer tudo por ele, cada vez que tenho que combinar alguma coisa tenho que ver se há jogo se não há, se houver nada feito...tem sido sempre a minha prioridade
lol somos tantos assim... O pior é que quando alguem diz-me para sair e eu sei que a jogo do Benfica entao invento algo para ver o jogo mas fico com medo que por causa da mentira perca o Benfica

_Benfiquista_

Desde segunda que me ando a tentar abstrair deste jogo, mas não consigo.

E hoje foi a gota d'água.

Como é possivel eu ainda ficar admirado com esta nomeação, que não é mais que uma certeza que já estava guardada à muito tempo.

Inacreditável.

Está tudo feito para perdermos e sermos roubadinhos.

A única coisa que nos poderá salvar e travar a roubalheira foi as escutas que hoje foram divulgadas sobre esse cabrão do proença.

Não estou nada confiante...se já não estava, muito menos agora...

Gonçalo_SLB

Nunca mais é Sábado!!
Ando num enorme estado de ansiedade por causa deste jogo. Só mesmo a paixão pelo Benfica para me pôr assim.

Para o jogo, espero um Benfica com garra, empenho, querer, determinação e ambição. Se assim for, acredito que iremos ganhar, contra tudo e contra todos!!!

FORÇA BENFICA!!! EU ACREDITO!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Red Zeppelin

Níveis de ansiedade altíssimos.
Nem respiro bem, penso seriamente em tomar alguma coisa, mas nem sei o quê.
Acho que nunca andei assim como estou agora e sinto que tem piorado conforme a esperança cresce. Uma sensação difícil de descrever..

o maestro

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:00
Já aí disse uma vez onde costumam para os árbitros do sul quando vão ao norte e do norte quando vão ao sul: restaurante albatroz, 2 minutos após a saída de coimbra-norte. Já lá apanhei o proencinha. Só que conheço o empregado.
Fraco gosto. O Rui dos Leitões, 50 metros abaixo na mesma rua, é muito melhor.

São gostos. Eu penso exactamente o contrário. Mas isto aqui não é para discutir leitão. ;)
Também lá fazem cabidela de leitão?

isso sim é uma grande conversa, uma bela duma cabidela de leitão, um belo dum espumante bruto. mas não sei se ai fazem, nunca comi cabidela de leitão em restaurante

Darkboy

Muito bom o vídeo do "acredita". Parabéns a quem o pensou.

Fly 13

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto
Comecei a escrever isto "podes crer que se tivesse esse botão,carregava na hora no desligar". Tive que apagar porque era mentira, impossível viver sem Benfica,mesmo com as desilusões, impossível.

O problema é que não ganhamos nada e isto influencia muito a minha/nossa vida...
Quando não já jogos no verão, o vício é as capas dos jornais.
Mas com esta cena de Segunda, não vejo hora de começar o jogo. Às vezes nem respirar consigo, tal é a ansiedade.

o benfica influencia toda a minha vida, deixo de fazer tudo por ele, cada vez que tenho que combinar alguma coisa tenho que ver se há jogo se não há, se houver nada feito...tem sido sempre a minha prioridade
Esta pré época. Acabado de chegar a Albufeira de férias,calor brutal,piscina brutal à minha espera... fui eu fazer Kilómetros a pé à descoberta de um café que transmitisse o Nuremberga - Benfica. Fiz a viagem toda a pensar se conseguia chegar a tempo de ver uma merda de um jogo amigável!

Obrigado Luisão  :disgust:

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
Pcssousa o meu coração acredita, o meu cérebro está receoso...espero que o coração tenha razão!!!

diabo maiato

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Maio de 2013, 22:19
Níveis de ansiedade altíssimos.
Nem respiro bem, penso seriamente em tomar alguma coisa, mas nem sei o quê.
Acho que nunca andei assim como estou agora e sinto que tem piorado conforme a esperança cresce. Uma sensação difícil de descrever..
calma.......eu acardito!!! Acardita Jesus!!!

Mestre Da Táctica

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto
Comecei a escrever isto "podes crer que se tivesse esse botão,carregava na hora no desligar". Tive que apagar porque era mentira, impossível viver sem Benfica,mesmo com as desilusões, impossível.

O problema é que não ganhamos nada e isto influencia muito a minha/nossa vida...
Quando não já jogos no verão, o vício é as capas dos jornais.
Mas com esta cena de Segunda, não vejo hora de começar o jogo. Às vezes nem respirar consigo, tal é a ansiedade.

o benfica influencia toda a minha vida, deixo de fazer tudo por ele, cada vez que tenho que combinar alguma coisa tenho que ver se há jogo se não há, se houver nada feito...tem sido sempre a minha prioridade
Esta pré época. Acabado de chegar a Albufeira de férias,calor brutal,piscina brutal à minha espera... fui eu fazer Kilómetros a pé à descoberta de um café que transmitisse o Nuremberga - Benfica. Fiz a viagem toda a pensar se conseguia chegar a tempo de ver uma merda de um jogo amigável!

Obrigado Luisão  :disgust:

Foi contra o Fortuna Dusseldorff  O0

The_Riggs

Isto é fodido ...

Segunda-feira estava totalmente descrente .

Terça feira nem abria as páginas dos jornais e até me custava pensar em futebol e jurei a mim mesmo que veria o jogo sozinho em casa.

Ontem já voltei a acreditar na equipa , e hoje combinei ir ver o jogo  a um bar com um familiar meu , isto já com a ideia de estarmos perto da possível festa .

Nós merecemos este título , espero que os jogadores se falam homens e joguem aquilo que sabem .


_Benfiquista_

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Maio de 2013, 22:19
Níveis de ansiedade altíssimos.
Nem respiro bem, penso seriamente em tomar alguma coisa, mas nem sei o quê.
Acho que nunca andei assim como estou agora e sinto que tem piorado conforme a esperança cresce. Uma sensação difícil de descrever..
Igual aqui.
E pior é porque o campeonato estava praticamente no papo e agora só com "big balls" saímos de lá "vivos", com um empate ou vitória.

É muito mau este sentimento de se saber já o que vai acontecer ou que está preparado para acontecer, para dar a vitória aos corruptos.

MALU15

Da nomeação desta equipa de arbitragem, só a nomeação dos 2 árbitros auxiliares (Bertino Miranda e Tiago Trigo) me dá algum conforto. Do sacana do P Proença só espero o pior.