CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xeriff

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe

luis.live

bessa (mantorras e simão)
luz (silva)
penafiel (4)
ladrao (lisandro)
luz ( maricon )

nem sei como tiveram coragem de nomear este arbitro para este jogo.. enfim...

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
x2

A minha esperança é que o Paços perca nesta jornada e na última tenha que vencer os gajos...

Fly 13

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto
Comecei a escrever isto "podes crer que se tivesse esse botão,carregava na hora no desligar". Tive que apagar porque era mentira, impossível viver sem Benfica,mesmo com as desilusões, impossível.

O problema é que não ganhamos nada e isto influencia muito a minha/nossa vida...
Quando não já jogos no verão, o vício é as capas dos jornais.
Mas com esta cena de Segunda, não vejo hora de começar o jogo. Às vezes nem respirar consigo, tal é a ansiedade.

o benfica influencia toda a minha vida, deixo de fazer tudo por ele, cada vez que tenho que combinar alguma coisa tenho que ver se há jogo se não há, se houver nada feito...tem sido sempre a minha prioridade
Esta pré época. Acabado de chegar a Albufeira de férias,calor brutal,piscina brutal à minha espera... fui eu fazer Kilómetros a pé à descoberta de um café que transmitisse o Nuremberga - Benfica. Fiz a viagem toda a pensar se conseguia chegar a tempo de ver uma merda de um jogo amigável!

Obrigado Luisão  :disgust:

Foi contra o Fortuna Dusseldorff  O0
Estupidez minha  ;D

VodkaBoy

Para mim a reportagem de hoje da CM TV vai ser decisiva na atribuição do campeonato deste ano... para o Benfica!

xeriff

se acontecer o que eu acho que vai acontecer , vamos ficar quietos e calados mais uma vez ?

ChEsTeR

Citação de: Jeremy em 09 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto
Comecei a escrever isto "podes crer que se tivesse esse botão,carregava na hora no desligar". Tive que apagar porque era mentira, impossível viver sem Benfica,mesmo com as desilusões, impossível.

O problema é que não ganhamos nada e isto influencia muito a minha/nossa vida...
Quando não já jogos no verão, o vício é as capas dos jornais.
Mas com esta cena de Segunda, não vejo hora de começar o jogo. Às vezes nem respirar consigo, tal é a ansiedade.

o benfica influencia toda a minha vida, deixo de fazer tudo por ele, cada vez que tenho que combinar alguma coisa tenho que ver se há jogo se não há, se houver nada feito...tem sido sempre a minha prioridade
lol somos tantos assim... O pior é que quando alguem diz-me para sair e eu sei que a jogo do Benfica entao invento algo para ver o jogo mas fico com medo que por causa da mentira perca o Benfica

eu nem invento nada...digo logo que não dá porque joga o benfica...alias quando comecei a namorar com a minha namorada das 1ªas coisas que lhe disse foi, so há uma coisa, quando joga o benfica tenho que ver, so te peço 2h por semana ou 4 se houver competiçºões europeias, mas os jogos tenho que ver... é lagarta, não gosta de futebol, mas sempre respeitou isso em quase 4 anos, ela sabe que preciso disto, se tiver com ela e nao vir os jogos sabe que só o corpo é que está ali porque a cabeça está noutro sitio, alias quando estou a ver o jogo sabe que é melhor nem falar cmg pq estou completamente desligado

sbremoved_28408

Sábado vamos mostrar mais uma vez que somos melhores, com ou sem proença.

Ambiente infernal?  :rir:  Se nós jogarmos o que sabemos e lhes enfiarmos uma batata  logo no inicio quero ver o inferno. Eles são adeptos de vitórias,quando a coisa corre mal não há apoio para ninguém. Quero ver daqui a uns tempos quando acabarem as vitórias,sim porque todos os ciclos têm um fim, onde estão os porcos todos.


_Benfiquista_

Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:25
Para mim a reportagem de hoje da CM TV vai ser decisiva na atribuição do campeonato deste ano... para o Benfica!
Se fomos nós que actuamos para intimidar os gajos, fizemos muito bem.

Boa jogada de antecipação.

É uma das minhas esperanças em que ele não nos faça nada.

xeriff

Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:25
Para mim a reportagem de hoje da CM TV vai ser decisiva na atribuição do campeonato deste ano... para o Benfica!
muito estranho esse reportagem sair hoje sobretudo tendo uma escuta com o proença


_JonasThern_

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:25
Para mim a reportagem de hoje da CM TV vai ser decisiva na atribuição do campeonato deste ano... para o Benfica!
muito estranho esse reportagem sair hoje sobretudo tendo uma escuta com o proença


Apesar de tudo o Benfica tem também alguma influência nos bastidores.

_Benfiquista_

A reportagem saiu depois da nomeação.

Para mim o nosso Clube já sabia ou pressentia(o que não era difícil de todo), que ele iria ser nomeado e logo a seguir mandou este trunfo para a CMTV, talvez.

ChEsTeR

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: tixatixa em 09 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto
Comecei a escrever isto "podes crer que se tivesse esse botão,carregava na hora no desligar". Tive que apagar porque era mentira, impossível viver sem Benfica,mesmo com as desilusões, impossível.

O problema é que não ganhamos nada e isto influencia muito a minha/nossa vida...
Quando não já jogos no verão, o vício é as capas dos jornais.
Mas com esta cena de Segunda, não vejo hora de começar o jogo. Às vezes nem respirar consigo, tal é a ansiedade.

o benfica influencia toda a minha vida, deixo de fazer tudo por ele, cada vez que tenho que combinar alguma coisa tenho que ver se há jogo se não há, se houver nada feito...tem sido sempre a minha prioridade
Esta pré época. Acabado de chegar a Albufeira de férias,calor brutal,piscina brutal à minha espera... fui eu fazer Kilómetros a pé à descoberta de um café que transmitisse o Nuremberga - Benfica. Fiz a viagem toda a pensar se conseguia chegar a tempo de ver uma merda de um jogo amigável!

Obrigado Luisão  :disgust:

Foi contra o Fortuna Dusseldorff  O0
Estupidez minha  ;D

esse foi o unico jogo da pre epoca que nao vi, eu desesperado para saber quanto estava, quando consegui e vi que o que tinha acontecido...