CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SLB Stars

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:43
Querem que me arme em Mourinho? Então cá vai a equipa do... Porto.

Hélton
Danilo
Otamendi
Abdoulaye
Mangala
Fernando
Moutinho
Lucho
Varela
James
Jackson

Será o mangala no lugar do Abdoulaye e o Alex mãozinhas na esquerda, depois tens que acrescentar pelo menos mais 5 jogadores, o observador também marca grandes golos... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Maquiavel21

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: BennficaSupporter em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:32
Joga o Enzo, joga o Matic e joga o Gaitán. Iniciados de outros clubes que porventura aqui estejam, depois não digam que eu não sou amigo. Já vos tou a dar esta informação de avanço...

olha o mourinho...n te eskeças do paulo lopes

Mas não levo 4-1 tá descansado ;)


Gaitán e Lima na frente?

:)

Lima e Cardozo na frente.

Essa parte já me cheira a bluff !!!  :confused:


Também não acredito...Só se o jogo fosse em casa! Mas se fosse para surpreender e o Benfica meter duas bombadas lá dentro na primeira meia hora...

andereberna

Nós vamos todos, à matança do porquinho! Comer favas cozidinhas, comer broa e beber vinho! :metal:

SLB Stars

Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: BennficaSupporter em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:32
Joga o Enzo, joga o Matic e joga o Gaitán. Iniciados de outros clubes que porventura aqui estejam, depois não digam que eu não sou amigo. Já vos tou a dar esta informação de avanço...

olha o mourinho...n te eskeças do paulo lopes

Mas não levo 4-1 tá descansado ;)


Gaitán e Lima na frente?

:)

Lima e Cardozo na frente.

Essa parte já me cheira a bluff !!!  :confused:


Também não acredito...Só se o jogo fosse em casa! Mas se fosse para surpreender e o Benfica meter duas bombadas lá dentro na primeira meia hora...

Fds, não me fales em surpresas do Jesus que me lembro logo do David Luiz a defesa esquerdo !!! O mestre da tática que não se meta nisso...

blueviper

O vitó é arrogante...vai jogar tudo no ataque......ele quer mostrar serviço.

_JonasThern_

O Vitó... O Vitó tá borradinho borradinho... Caiu-lhe esta oportunidade do nada e ele nem sabe o que fazer com ela. Ahahahahah.

BigMaster

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:51
O Vitó... O Vitó tá borradinho borradinho... Caiu-lhe esta oportunidade do nada e ele nem sabe o que fazer com ela. Ahahahahah.

Não é só o vito, o pintinho com medo foi chamar o proencinha....

Pablo_8


Maquiavel21

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: BennficaSupporter em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:32
Joga o Enzo, joga o Matic e joga o Gaitán. Iniciados de outros clubes que porventura aqui estejam, depois não digam que eu não sou amigo. Já vos tou a dar esta informação de avanço...

olha o mourinho...n te eskeças do paulo lopes

Mas não levo 4-1 tá descansado ;)


Gaitán e Lima na frente?

:)

Lima e Cardozo na frente.

Essa parte já me cheira a bluff !!!  :confused:


Também não acredito...Só se o jogo fosse em casa! Mas se fosse para surpreender e o Benfica meter duas bombadas lá dentro na primeira meia hora...

Fds, não me fales em surpresas do Jesus que me lembro logo do David Luiz a defesa esquerdo !!! O mestre da tática que não se meta nisso...

Também já  jogamos com o "Emersão" do lado esquerdo, o qual deu uma casa logo no início do jogo do ano passado... Tudo depende da postura que ele quererá ter na primeira meia hora...No último ano em que fomos campeões jogou lá com o Saviola e o Takuara...Pode ser que, se repetir a receita funcione!

aalavic

só um aparte (que não me canso de repetir por aqui).

Tripeiro - habitante e/ou natural da cidade do Porto;

andrade, cabeçudo, porco, portista - adepto do fc porco

não confundam as duas coisas e tentem não desrespeitar os milhares de camaradas vossos cá de cima (incluindo eu).

Cumprimentos e vamos ser felizes no sábado!!! :)

Alento

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 23:33
Somos muito superiores a eles.
Querem melhor altura para sermos campeões no dragão.



Muito superiores no quê? Na frescura física? nas laterais, No miolo, na qualidade do ponta de lança?

SLB Stars

Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Maquiavel21 em 09 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: BennficaSupporter em 09 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:32
Joga o Enzo, joga o Matic e joga o Gaitán. Iniciados de outros clubes que porventura aqui estejam, depois não digam que eu não sou amigo. Já vos tou a dar esta informação de avanço...

olha o mourinho...n te eskeças do paulo lopes

Mas não levo 4-1 tá descansado ;)


Gaitán e Lima na frente?

:)

Lima e Cardozo na frente.

Essa parte já me cheira a bluff !!!  :confused:


Também não acredito...Só se o jogo fosse em casa! Mas se fosse para surpreender e o Benfica meter duas bombadas lá dentro na primeira meia hora...

Fds, não me fales em surpresas do Jesus que me lembro logo do David Luiz a defesa esquerdo !!! O mestre da tática que não se meta nisso...

Também já  jogamos com o "Emersão" do lado esquerdo, o qual deu uma casa logo no início do jogo do ano passado... Tudo depende da postura que ele quererá ter na primeira meia hora...No último ano em que fomos campeões jogou lá com o Saviola e o Takuara...Pode ser que, se repetir a receita funcione!

Se fôr para ser já campeão e resultar que seja !!!  :metal: :slb2:

desertfox

Jesus tem de ser inteligente atenção jogar para procurar encharcar a equipa deles de amarelos máxi muita atenção pois com este Proença pode muito bem ir para a rua. Este jogo tem de ser bem pensado, quando eles tiverem em cima de nos o truque é parar o jogo com faltas, contra ataques rápidos e certeiros de preferencia marcar o primeiro golo. Fixar sempre um avançado em cima para eles não conseguirem subir os laterais, Cardoso atenção aos cotovelos. Enzo muita calma nas discussões pois um amarelo cedo pode condicionar a equipa. Luizao tu como líder reunir sempre as tropas mantém-las coesas e bem colocadas nos seus posicionamentos. Lima espero que estejas nos teus dias diabulando como de costume pela área com movimentos rápidos e precisos. Gaitan espero que estejas bem fisicamente e inspirado e preparado para alguns raízes venenosos que só tu sabes fazer. Artur por fim muita calma e atento coragem e muita fé que deus esteja contigo e que os postes também te possam ajudar. Por fim JJ muita paciência e pastilha elástica, intrusões precisas e correctas opções validas e com sucesso. Para todos coloquem os auriculares nos ouvidos e não escutem nem passem cartão ao exterior. Não se esqueçam muitos milhões vos estam a ver e a torcer por vos. Com toda a nossa energia vamos conseguir... FORCA BENFICA VENCE POR NOS...