CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

BigMaster

Citação de: Alento em 09 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 23:33
Somos muito superiores a eles.
Querem melhor altura para sermos campeões no dragão.



Muito superiores no quê? Na frescura física? nas laterais, No miolo, na qualidade do ponta de lança?

Somos superiores... em tudo. E não temos medo deles, não precissamos de poencinhas....


VivaoBenfica

Ainda mais nervoso que ontem. E menos que amanhã, certamente. Faltam dois dias.

Boa noite.
E Pluribus Unum.

Patrick_slb

Citação de: AlexSantos em 09 de Maio de 2013, 23:56
1-0 Marca o proença de calcanhar
O Cardozo vai mandar um bujardo às bentas do proença e a bola vai entrar na baliza do porco.

BrunoP




Maquiavel21

Citação de: BrunoP em 09 de Maio de 2013, 23:58

Se o Enzo Pérez nao puder jogar que seja isto.


Se o Aimar estivesse em condições, era quem eu poria atrás do Lima e o Gaitán na esquerda!


BennficaSupporter

Citação de: aalavic em 09 de Maio de 2013, 23:54
só um aparte (que não me canso de repetir por aqui).

Tripeiro - habitante e/ou natural da cidade do Porto;

andrade, cabeçudo, porco, portista - adepto do fc porco

não confundam as duas coisas e tentem não desrespeitar os milhares de camaradas vossos cá de cima (incluindo eu).

Cumprimentos e vamos ser felizes no sábado!!! :)


Sorry...      VAI PA PUTA K TE PARIU Ó ANDRADE GATUNO PORCO!

AlexSantos

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: AlexSantos em 09 de Maio de 2013, 23:56
1-0 Marca o proença de calcanhar
Na própria baliza?  :D

Isso é que era! SuperMurcões invadem o campo, proença perde os dentes todos, Benfica ganha 1-0, festejos noite dentro   :rir:

tferreira

Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2013, 23:56
Jesus tem de ser inteligente atenção jogar para procurar encharcar a equipa deles de amarelos máxi muita atenção pois com este Proença pode muito bem ir para a rua. Este jogo tem de ser bem pensado, quando eles tiverem em cima de nos o truque é parar o jogo com faltas, contra ataques rápidos e certeiros de preferencia marcar o primeiro golo. Fixar sempre um avançado em cima para eles não conseguirem subir os laterais, Cardoso atenção aos cotovelos. Enzo muita calma nas discussões pois um amarelo cedo pode condicionar a equipa. Luizao tu como líder reunir sempre as tropas mantém-las coesas e bem colocadas nos seus posicionamentos. Lima espero que estejas nos teus dias diabulando como de costume pela área com movimentos rápidos e precisos. Gaitan espero que estejas bem fisicamente e inspirado e preparado para alguns raízes venenosos que só tu sabes fazer. Artur por fim muita calma e atento coragem e muita fé que deus esteja contigo e que os postes também te possam ajudar. Por fim JJ muita paciência e pastilha elástica, intrusões precisas e correctas opções validas e com sucesso. Para todos coloquem os auriculares nos ouvidos e não escutem nem passem cartão ao exterior. Não se esqueçam muitos milhões vos estam a ver e a torcer por vos. Com toda a nossa energia vamos conseguir... FORCA BENFICA VENCE POR NOS...

Oh pah faz aí uma troca... O "s" do teu "Cardoso" pelo "z" do teu Luizão.. de  resto está fino

SLB Stars

Citação de: BennficaSupporter em 10 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: aalavic em 09 de Maio de 2013, 23:54
só um aparte (que não me canso de repetir por aqui).

Tripeiro - habitante e/ou natural da cidade do Porto;

andrade, cabeçudo, porco, portista - adepto do fc porco

não confundam as duas coisas e tentem não desrespeitar os milhares de camaradas vossos cá de cima (incluindo eu).

Cumprimentos e vamos ser felizes no sábado!!! :)


Sorry...      VAI PA PUTA K TE PARIU Ó ANDRADE GATUNO PORCO!

:huh:

Ricardo Jorge Costa

Caros Amigos, não sei se duro até ao jogo, só de vir aqui, tenho o coração a 1000, para o caso de não conseguir, como último desejo, alguém que dê duas bofetadas no Proença se ele roubar sff...

BennficaSupporter

Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: BennficaSupporter em 10 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: aalavic em 09 de Maio de 2013, 23:54
só um aparte (que não me canso de repetir por aqui).

Tripeiro - habitante e/ou natural da cidade do Porto;

andrade, cabeçudo, porco, portista - adepto do fc porco

não confundam as duas coisas e tentem não desrespeitar os milhares de camaradas vossos cá de cima (incluindo eu).

Cumprimentos e vamos ser felizes no sábado!!! :)


Sorry...      VAI PA PUTA K TE PARIU Ó ANDRADE GATUNO PORCO!

:huh:

k é k nao entendes-t?