CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

pjin1980

Para este jogo só peço uma coisa...
Honrem e matem-se em campo pela camisola que vestem...

Este seria o onze que apresentaria no Dragão para ser campeão:
Artur
Maxi Luisao Garay Melgarejo
Matic
Salvio E.Perez (ou A.Gomes) Gaitan O.Jonh
Lima

Orgulhosamente_SLB

Já deixei isto noutro tópico...

Agora mais a frio... e depois de uma noite muito mal dormida... tenho 41 anos mas ainda dói ver estas coisas...

A razão diz-me que ontem oferecemos de bandeja o campeonato aos porcos...

O coração faz-me ter uma réstia de esperança...

Jogámos mal e até podiamos ter perdido o jogo...

O Jorge Jesus errou, sobretudo, nas substituições que partiram por completo a já frágil fisicamente equipa... e foi ridículo não fazer a terceira...

O Carlos Martins é burro, só pode! Primeiro amarelo ridículo, segundo de um tipo que não tem massa cinzenta...

Artur, que frangalhada meu deus! Apesar de o golo ser irregular... mas não nos podemos queixar muito da arbitragem ontem...

O Estoril fez a melhor exibição da epóca, nada de novo, também o Nacional e outros tais já o tinham feito contra nós...

Bem, como disse atrás, tenho 41 anos e nestas alturas é fácil bater em tudo e todos... mas eu lembro-me do "nosso" Benfica no final da década de 90 e anos subsequentes... e apesar de tudo estamos a aproximarmo-nos cada vez mais dos porcos... e para sermos campeões em Portugal não chega ser melhores, temos de ser muito melhores... e isso quer queiram quer não é mérito deste presidente e deste treinador... apesar do plantel estar mal construído...

A minha réstia de esperança passa pela recuperação do enzo, de um meio campo a 3 e pelo vítor pereira...

Força Benfica! Nas vitórias, mas também nas derrotas!

Jack Bauer

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 11:53
Esqueçam o jogo Paços vs Porto!!

Os corruptos vão dar ordens para ajudar o Paços contra a Académica...e como a Académica já não precisa de pontos...o Paços vai ganhar o jogo e garantir a Champions!!

No último jogo...já não precisa de nada!!

Isso já comecou a ser preparado na estrutura FDP no jogo com o lol.

O proença lá foi para isso mesmo.

rmcccf

AINDA NÃO PERDEMOS NADA CRLH!
TEMOS DE ACREDITAR SOMOS BENFICA!
Ai está a diferença entre nós e os outros!

Maldini

Citação de: Alvi_Rubro em 07 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: J.P. em 07 de Maio de 2013, 11:48
Carta aberta aos Pessimistas

Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica.

Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem.

O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz.

Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."???
Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio!

Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado.

Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam???
O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!!
O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!!
O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!!
O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!!
O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!!
O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!!

Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até!

Não o deixei sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA!

Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco!

RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

Isto é o Benfica.

Não tenho medo nenhum, se quiserem até jogo no lugar do Enzo!

Eu concordo em absoluto com tudo isso ... a história passada e recente torna o Benfica no clube que hoje é.

Espero que os jogadores se apresentem em condições físicas para isso e que possam meter em campo todo o potencial que têm e bem sabemos que é muito ...

Ganhar no Porto deveria ser tão natural como ganhar em casa ao Estoril mas pelos vistos não foi ... mas a confiança tem de ser alta por isso mesmo ... o Porto tem de jogar para ganhar ... e o Benfica pode e vai aproveitar as transições em que é perito, assim as pernas deixem e o senhor do apito esteja à altura do jogo ...

Já admiti que tenho receio da capacidade física do benfica, pois tem apresentado altos e baixos, mas também tenho receio do que possa fazer JJ, sempre que inventa lixa-se ... veremos sábado ...

kallou

O que eu não admito como sócio do Benfica...foi assistir aquela vergonha que assisti ontem!!

ERA O JOGO DO TÍTULO!!

Viu-se quem teve estofo e quem não teve!!!

ATITUDE MISERÁVEL...

Benfiquismo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Maio de 2013, 12:02
Já deixei isto noutro tópico...

Agora mais a frio... e depois de uma noite muito mal dormida... tenho 41 anos mas ainda dói ver estas coisas...

A razão diz-me que ontem oferecemos de bandeja o campeonato aos porcos...

O coração faz-me ter uma réstia de esperança...

Jogámos mal e até podiamos ter perdido o jogo...

O Jorge Jesus errou, sobretudo, nas substituições que partiram por completo a já frágil fisicamente equipa... e foi ridículo não fazer a terceira...

O Carlos Martins é burro, só pode! Primeiro amarelo ridículo, segundo de um tipo que não tem massa cinzenta...

Artur, que frangalhada meu deus! Apesar de o golo ser irregular... mas não nos podemos queixar muito da arbitragem ontem...

O Estoril fez a melhor exibição da epóca, nada de novo, também o Nacional e outros tais já o tinham feito contra nós...

Bem, como disse atrás, tenho 41 anos e nestas alturas é fácil bater em tudo e todos... mas eu lembro-me do "nosso" Benfica no final da década de 90 e anos subsequentes... e apesar de tudo estamos a aproximarmo-nos cada vez mais dos porcos... e para sermos campeões em Portugal não chega ser melhores, temos de ser muito melhores... e isso quer queiram quer não é mérito deste presidente e deste treinador... apesar do plantel estar mal construído...

A minha réstia de esperança passa pela recuperação do enzo, de um meio campo a 3 e pelo vítor pereira...

Força Benfica! Nas vitórias, mas também nas derrotas!

Isto

SeventyOne

Ganhar ou fracassar.

Jogo do ano. Vamos ver como a equipa e treinador reagem à verdadeira pressão.

lipe_slb

Para o ano há mais!! Mas eu vou me desligar desta merda, uma noite a adormecer e acordar constantemente! Ter que ir ao dragão ganhar e depois caso derrota(mais provável) temos que jogar a final da liga europa com a cabeça toda lixada!

Benfiquismo

Cuidado com o que dizem, eles andam ai, alias já tinha dito uma vez e volta a referir este fórum só devia ser permitido a pessoas registadas (claro que há alguns infiltrados registados, mas assim torna-se mais fácil aceder a este fórum).

gugabenfica

Atenção temos que ser racionais....dos 3 resultados possíveis 2 FAVORECEM O BENFICA, Quem tem de ganhar são eles.

20Nico Gaitan20

queria desligar de tudo ate sabado as 20:30 sinto um vazio enorme fdx  :-X

Freddy_Adu

Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 12:10
Atenção temos que ser racionais....dos 3 resultados possíveis 2 FAVORECEM O BENFICA, Quem tem de ganhar são eles.

É isso mesmo.

STORM_13

Citação de: Alvi_Rubro em 07 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: J.P. em 07 de Maio de 2013, 11:48
Carta aberta aos Pessimistas

Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica.

Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem.

O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz.

Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."???
Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio!

Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado.

Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam???
O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!!
O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!!
O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!!
O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!!
O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!!
O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!!

Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até!

Não o deixei sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA!

Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco!

RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

Isto é o Benfica.

Não tenho medo nenhum, se quiserem até jogo no lugar do Enzo!

bonito falado.. O problema que quem borra as cuecas geralmente nao sao os adeptos.. Sao os jogadores e a direção do benfica.. E isso está mais que provado

pepeteroman

ja vem as desculpas dos arbitros.. nao sabemos mesmo perder!!

nestes 2 anos o UNICO culpado do benfica não ter ganho o campeonato, chama se JESUS!!

e a equipa dele sabado vai ser esta:

ARTUR
MAXI
LUISAO
GARAY
AALMEIDA
MATIC
ENZO
SALVIO
GAITAN
OLA
LIMA