CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

obliquevoice

De uma coisa é certa...eles estão mais do que convencidos que nos vão passar a ferro no jogo..... vamos a ver.... hora de cerrar fileiras e punhos...vamos à luta!

20Nico Gaitan20

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 11:57
Como é que querem que acredite...depois da merda que vi ontem...e de todo o passado recente???!
basicamente é isto,como querem que nós esteja-mos confiantes,se no passado recente é so humilhaçoes??ganhar ao porto no dragao??com a equipa de rastos fisicamente??epah não acredito na vitoria,talvez é por ser benfiquista do norte e saber do que falo,eles nestas alturas teem mais estofo que nós :-X

32 Benfica 32

#812
Onde está a onda vermelha agora crl, foram se todos embora?
No fim fazemos as contas, agora mais do que nunca o Benfica precisa de nós, quando estamos a ganhar é fácil apoiar, agora sim se vêm os ditos "melhores adeptos do mundo".
Vou fazer o que me compete vou lá acima dar tudo o que tenho para ajudar o Benfica rumo ao 33º.
Muito se vai falar esta semana, pressões a equipa, árbitros e puta que os pariu a todos eu não vou ver nada disso, só volto a abrir um jornal Domingo e ai fazemos as contas.
Não podemos mandar uma época excelente para o lixo agora tão perto do 33º eu não deixei de acreditar, tal como antes nada tínhamos ganho agora nada perdemos ainda estamos na luta, BORA FORÇA BENFICA!

pjin1980

Para este jogo só peço uma coisa...
Honrem e matem-se em campo pela camisola que vestem...

Este seria o onze que apresentaria no Dragão para ser campeão:
Artur
Maxi Luisao Garay Melgarejo
Matic
Salvio E.Perez (ou A.Gomes) Gaitan O.Jonh
Lima

Orgulhosamente_SLB

Já deixei isto noutro tópico...

Agora mais a frio... e depois de uma noite muito mal dormida... tenho 41 anos mas ainda dói ver estas coisas...

A razão diz-me que ontem oferecemos de bandeja o campeonato aos porcos...

O coração faz-me ter uma réstia de esperança...

Jogámos mal e até podiamos ter perdido o jogo...

O Jorge Jesus errou, sobretudo, nas substituições que partiram por completo a já frágil fisicamente equipa... e foi ridículo não fazer a terceira...

O Carlos Martins é burro, só pode! Primeiro amarelo ridículo, segundo de um tipo que não tem massa cinzenta...

Artur, que frangalhada meu deus! Apesar de o golo ser irregular... mas não nos podemos queixar muito da arbitragem ontem...

O Estoril fez a melhor exibição da epóca, nada de novo, também o Nacional e outros tais já o tinham feito contra nós...

Bem, como disse atrás, tenho 41 anos e nestas alturas é fácil bater em tudo e todos... mas eu lembro-me do "nosso" Benfica no final da década de 90 e anos subsequentes... e apesar de tudo estamos a aproximarmo-nos cada vez mais dos porcos... e para sermos campeões em Portugal não chega ser melhores, temos de ser muito melhores... e isso quer queiram quer não é mérito deste presidente e deste treinador... apesar do plantel estar mal construído...

A minha réstia de esperança passa pela recuperação do enzo, de um meio campo a 3 e pelo vítor pereira...

Força Benfica! Nas vitórias, mas também nas derrotas!

Jack Bauer

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 11:53
Esqueçam o jogo Paços vs Porto!!

Os corruptos vão dar ordens para ajudar o Paços contra a Académica...e como a Académica já não precisa de pontos...o Paços vai ganhar o jogo e garantir a Champions!!

No último jogo...já não precisa de nada!!

Isso já comecou a ser preparado na estrutura FDP no jogo com o lol.

O proença lá foi para isso mesmo.

rmcccf

AINDA NÃO PERDEMOS NADA CRLH!
TEMOS DE ACREDITAR SOMOS BENFICA!
Ai está a diferença entre nós e os outros!

Maldini

Citação de: Alvi_Rubro em 07 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: J.P. em 07 de Maio de 2013, 11:48
Carta aberta aos Pessimistas

Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica.

Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem.

O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz.

Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."???
Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio!

Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado.

Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam???
O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!!
O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!!
O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!!
O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!!
O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!!
O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!!

Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até!

Não o deixei sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA!

Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco!

RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

Isto é o Benfica.

Não tenho medo nenhum, se quiserem até jogo no lugar do Enzo!



Eu concordo em absoluto com tudo isso ... a história passada e recente torna o Benfica no clube que hoje é.

Espero que os jogadores se apresentem em condições físicas para isso e que possam meter em campo todo o potencial que têm e bem sabemos que é muito ...

Ganhar no Porto deveria ser tão natural como ganhar em casa ao Estoril mas pelos vistos não foi ... mas a confiança tem de ser alta por isso mesmo ... o Porto tem de jogar para ganhar ... e o Benfica pode e vai aproveitar as transições em que é perito, assim as pernas deixem e o senhor do apito esteja à altura do jogo ...

Já admiti que tenho receio da capacidade física do benfica, pois tem apresentado altos e baixos, mas também tenho receio do que possa fazer JJ, sempre que inventa lixa-se ... veremos sábado ...

kallou

O que eu não admito como sócio do Benfica...foi assistir aquela vergonha que assisti ontem!!

ERA O JOGO DO TÍTULO!!

Viu-se quem teve estofo e quem não teve!!!

ATITUDE MISERÁVEL...

Benfiquismo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Maio de 2013, 12:02
Já deixei isto noutro tópico...

Agora mais a frio... e depois de uma noite muito mal dormida... tenho 41 anos mas ainda dói ver estas coisas...

A razão diz-me que ontem oferecemos de bandeja o campeonato aos porcos...

O coração faz-me ter uma réstia de esperança...

Jogámos mal e até podiamos ter perdido o jogo...

O Jorge Jesus errou, sobretudo, nas substituições que partiram por completo a já frágil fisicamente equipa... e foi ridículo não fazer a terceira...

O Carlos Martins é burro, só pode! Primeiro amarelo ridículo, segundo de um tipo que não tem massa cinzenta...

Artur, que frangalhada meu deus! Apesar de o golo ser irregular... mas não nos podemos queixar muito da arbitragem ontem...

O Estoril fez a melhor exibição da epóca, nada de novo, também o Nacional e outros tais já o tinham feito contra nós...

Bem, como disse atrás, tenho 41 anos e nestas alturas é fácil bater em tudo e todos... mas eu lembro-me do "nosso" Benfica no final da década de 90 e anos subsequentes... e apesar de tudo estamos a aproximarmo-nos cada vez mais dos porcos... e para sermos campeões em Portugal não chega ser melhores, temos de ser muito melhores... e isso quer queiram quer não é mérito deste presidente e deste treinador... apesar do plantel estar mal construído...

A minha réstia de esperança passa pela recuperação do enzo, de um meio campo a 3 e pelo vítor pereira...

Força Benfica! Nas vitórias, mas também nas derrotas!

Isto

SeventyOne

Ganhar ou fracassar.

Jogo do ano. Vamos ver como a equipa e treinador reagem à verdadeira pressão.

lipe_slb

Para o ano há mais!! Mas eu vou me desligar desta merda, uma noite a adormecer e acordar constantemente! Ter que ir ao dragão ganhar e depois caso derrota(mais provável) temos que jogar a final da liga europa com a cabeça toda lixada!

Benfiquismo

Cuidado com o que dizem, eles andam ai, alias já tinha dito uma vez e volta a referir este fórum só devia ser permitido a pessoas registadas (claro que há alguns infiltrados registados, mas assim torna-se mais fácil aceder a este fórum).

gugabenfica

Atenção temos que ser racionais....dos 3 resultados possíveis 2 FAVORECEM O BENFICA, Quem tem de ganhar são eles.

20Nico Gaitan20

queria desligar de tudo ate sabado as 20:30 sinto um vazio enorme fdx  :-X