CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


Mozer

Somos melhores e vamos provar no sábado
Queremos fazer a festa no antro corrupto!!!
Queremos fazer deles cabeçudos
Carrega Benfica! Eu Acredito!

Alvi_Rubro

Essa conversa do "não ganhamos ao Estoril também não ganhamos ao Porto" não tem lógica. Mesmo. No sentido Aristotélico.

Já agora, em 1994 antes de espetarmos 6 a 3 ao Sporting fizemos um jogo de merda com o Estrela em casa (1-1)

jo3l


saab9573

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 11:57
Como é que querem que acredite...depois da merda que vi ontem...e de todo o passado recente???!
basicamente é isto,como querem que nós esteja-mos confiantes,se no passado recente é so humilhaçoes??ganhar ao porto no dragao??com a equipa de rastos fisicamente??

o Benfica nao precisa de ganhar no Ladrao.....

Patrick_slb

Afinal foi tudo programado, o Benfica empatar contra o Estoril para o porco ganhar esperança e depois ganhamos o titulo lá para azia extrema dos porkistas...


ricardoshearer

Citação de: jo3l em 07 de Maio de 2013, 12:16
a que horas abrem as bilheteiras amanha?
nicio: Quarta (8 de Maio às 10 horas);
- Fim: Sexta (10 de Maio às 16 horas), ou até que esgotem.

Zlatan

Se dependesse dos adeptos do Benfica, goleávamos em todos os jogos.

Se há cagões ou medricas no clube... é só no campo. Porque nas bancadas, faça chuva ou faça sol, estamos lá sempre, humilhação atrás de humilhação.

obliquevoice

Vamos lá deixar de paneleirices..... quem for fraco que se afaste, agora há que lutar...lutar...lutar ...lutar fdx!

lipe_slb

Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: lipe_slb em 07 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 12:10
Atenção temos que ser racionais....dos 3 resultados possíveis 2 FAVORECEM O BENFICA, Quem tem de ganhar são eles.

Eu entendo isso tudo, entendes que o porto vai fazer de tudo para ganhar o jogo?? Nós não ganhamos um Estoril em casa, e queremos ganhar no dragão, com tudo o que acontece nos últimos anos!

Sim mas o jogo começa 0 - 0, por o porto ter de ganhar é que acredito ainda mais num bom resultado. A pressão é para os dois lados mas, quem tem mais pressão de vencer são eles...

Pressão?? Eles não borraram mais a cueca de algumas jornadas para cá! Eles estavam mortinhos para ter esta oportunidade. Eles não são moles como nós. Já para n falar dos adeptos de lisboa. Sou tripeiro com muito gosto, e sou benfiquista, mas a nível de querer e ambição, o norte é mais forte que o sul!


rmcccf

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:17
Se dependesse dos adeptos do Benfica, goleávamos em todos os jogos.

Se há cagões ou medricas no clube... é só no campo. Porque nas bancadas, faça chuva ou faça sol, estamos lá sempre, humilhação atrás de humilhação.

Tu, eu e mais uns poucos, os outros é só quando a equipa está em alta. Eu faço 1 desafio aqueles que dizem que querem vender o bilhete de amsterdão! Eu comprovo-os os bilhetes, MAS SE GANHARMOS NO DRAGÃO VOÇÊS compram-mo de volta pelo dobro do preço. Vejam se percebem onde quero chegar! A ganhar ou a perder é para se estar lá!

RicKurt

Citação de: lipe_slb em 07 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: lipe_slb em 07 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 12:10
Atenção temos que ser racionais....dos 3 resultados possíveis 2 FAVORECEM O BENFICA, Quem tem de ganhar são eles.

Eu entendo isso tudo, entendes que o porto vai fazer de tudo para ganhar o jogo?? Nós não ganhamos um Estoril em casa, e queremos ganhar no dragão, com tudo o que acontece nos últimos anos!

Sim mas o jogo começa 0 - 0, por o porto ter de ganhar é que acredito ainda mais num bom resultado. A pressão é para os dois lados mas, quem tem mais pressão de vencer são eles...

Pressão?? Eles não borraram mais a cueca de algumas jornadas para cá! Eles estavam mortinhos para ter esta oportunidade. Eles não são moles como nós. Já para n falar dos adeptos de lisboa. Sou tripeiro com muito gosto, e sou benfiquista, mas a nível de querer e ambição, o norte é mais forte que o sul!

Deixem-se desses comentários provincianos. Aqui não há Norte, nem Sul... ET PLURIBUS UNUM!