CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

cristao69

TEXAS_1904

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2013, 22:42
Se perdemos este jogo tenho as minhas duvidas se acompanho futebol para o ano, este é o ano perfeito para o Benfica voltar a ser Benfica, depois de tantos anos de sofrimento este é o ano da reviravolta, não aguentaria perder outro campeonato destes para um azeiteiro de merda como o bitó pedreiro, ainda para mais com um treinador pago a peso de ouro que sofre menos que eu/nós e se for despedido até vira verde com uma conta bancária daquelas, ESTE É O JOGO!
Aconteça o que acontecer garanto-te que na proxima epoca vais continuar a sofrer e a ficar doente com o Benfica... é um amor.

slb2tuga

Força SLB ! Acreditar ! A pressão continua do lado do Porto !

Acho que vai ser assim:

Artur
Maxi Luisão Garay André Almeida
Matic Enzo Perez (ou André Gomes)
Salvio Gaitan Ola John (ou Melgarejo)
Cardozo

josantiago

MiguelPalma92

GR: Artur
DD: Maxi (O Super maxi a voltar e que importanto nos pode ser agora)
DC: Luisao e Garay
DE: Andre Almeida
MDC: MATIC
MC: Enzo Perez? Se nao Andre Gomes
MD: Salvio
ME: Ola John
MAC: Gaitan
PL: Cardozo

Rawkzter

Citação de: TEXAS_1904 em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Maio de 2013, 22:42
Se perdemos este jogo tenho as minhas duvidas se acompanho futebol para o ano, este é o ano perfeito para o Benfica voltar a ser Benfica, depois de tantos anos de sofrimento este é o ano da reviravolta, não aguentaria perder outro campeonato destes para um azeiteiro de merda como o bitó pedreiro, ainda para mais com um treinador pago a peso de ouro que sofre menos que eu/nós e se for despedido até vira verde com uma conta bancária daquelas, ESTE É O JOGO!
Aconteça o que acontecer garanto-te que na proxima epoca vais continuar a sofrer e a ficar doente com o Benfica... é um amor.

É exactamente por isso que eu sei que eles vão fazer de tudo para nos ganharem. Eles sabem que o Benfica não se pode voltar a erguer.

Ettelbreck

Nem vou ver o jogo. Sabado, vou pegar no telemóvel e vou percorrer as ruas de Lisboa durante duas horas... as duas horas do jogo... Vou só pedir que me enviem o resultado mal acabe o jogo...

albertosantos

Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2013, 22:45
A noite que perdemos o campeonato.
Perdemos o campeonato na noite em que os porkos foram eliminados pelo poderoso Málaga!!

Mestre Da Táctica

Bailey

depois de ter enquanto adolescente assistido aos 7-0, levado com o vale e azevedo, com o penta, com os 5-0, com o apagão...

Depois disso tudo, se perderem no sábado, vai ser o pior de tudo. E não o digo de cabeça quente. Será o pior de tudo porque já levei com isto tudo antes. E duvido sinceramente da minha capacidade de me voltar a ralar com isto.

Peço muito sinceramente na vã ingenuidade de algum jogador poder estar a ler isto, que não percam no dragão, ou então temo, será mesmo demais para mim. É que nem`à liga europa eu vou ligar.

albertosantos

Citação de: Ettelbreck em 06 de Maio de 2013, 22:46
Nem vou ver o jogo. Sabado, vou pegar no telemóvel e vou percorrer as ruas de Lisboa durante duas horas... as duas horas do jogo... Vou só pedir que me enviem o resultado mal acabe o jogo...
Também queria estar em Lisboa nessa noite...

iSLBenfica

O Porco não deixa fugir a vitória na ultima jornada. Portanto a unica hipotese é estes 11 cagados de merda sem vergonha na cara que tiveram em campo hoje não perderem no Dragão perante 45 mil paneleiros vestidos de azul e outros 2 mil malucos vestidos de vermelho.

Patrick_slb

Citação de: hassana yebda em 06 de Maio de 2013, 22:44
queria dormir e acordar sabado as 11 da noite..
Eu de certeza que vou sair sábado, apanhar uma moca grande e ver o resultado do jogo a chegar a casa.

skydevil

Sábado é que se vê se merecemos campeões. Se temos estofo. Se somos Homens.