CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SousaLB

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:53
Desculpem mas... prefiro estar a fazer outra coisa a esta hora. O Benfica que me perdoe... que me perdoem todos... mas tenho de ter cuidado e preocupar-me mais comigo mesmo.


Alguma sugestão? Procura uma maneira de desaparecer durante o jogo sem poder ter acesso a qualquer meio onde possa saber o resultado.

Menos rapto ou falecer.

Eu vou fechar-me no quarto...
Vou estar na Margem Sul... Talvez vá ver a uma casa do Benfica.

Não consigo não ver um jogo do Benfica. Ainda sofro mais do que quando estou a ver...

Maquiavel21

Também vos digo uma coisa...se o Benfica for campeão depois deste sofrimento todo, terá muita mais piada e dará um elán fantástico para a final!

LR1904

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:53
Desculpem mas... prefiro estar a fazer outra coisa a esta hora. O Benfica que me perdoe... que me perdoem todos... mas tenho de ter cuidado e preocupar-me mais comigo mesmo.


Alguma sugestão? Procura uma maneira de desaparecer durante o jogo sem poder ter acesso a qualquer meio onde possa saber o resultado.

Menos rapto ou falecer.

Eu vou fechar-me no quarto...

Não conseguia resistir sem ir à net ver quanto está. E 2 horas ainda é muito tempo.

Darkboy

Para os "craques" deste Benfica aprenderem o que é ser Benfica,





fabioLupi

Vai se ganhar a Guimarães, vai se ganhar a Braga, vai se ganhar aos Barreiros e fodem tudo em casa com o Estoril.
Mau de mais.

Maquiavel21

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2013, 23:00
Para os "craques" deste Benfica aprenderem o que é ser Benfica,






Volta Fernando Santos, que estás perdoado...

hassana yebda


Tiago493678

Joga mais importante do JJ da carreira e do nosso glorioso desde que Jesus entrou.

Jesus de Bestial a Besta, mais uma vez.

cipri_slb


TEXAS_1904

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2013, 23:00
Para os "craques" deste Benfica aprenderem o que é ser Benfica,






Volta Fernando Santos, que estás perdoado...
contra a melhor equipa do porto neste seculo... tou farto de dizer que o Nando foi o melhor treinador que tivemos nos ultimos tempos mas coitado, como era benfiquista e nao andava aos pulotes e aos saltinhos

cristao69

Aposto que as declaraçoes do Maxi vao estar coladas no balneario do porco durante toda a semana.

Mais valia ter estado calado.

misteryeyes


kangaroo

Citação de: cristao69 em 06 de Maio de 2013, 23:03
Aposto que as declaraçoes do Maxi vao estar coladas no balneario do porco durante toda a semana.

Mais valia ter estado calado.
bonito foi ver a CI merdosa do JJ.

Temos é que assumir a conquista do título, chega de ser borrados fdç.

HoMiCiDaL

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:00
Também vos digo uma coisa...se o Benfica for campeão depois deste sofrimento todo, terá muita mais piada e dará um elán fantástico para a final!

se não existisse uma coisa chamada cansaço até eras capaz de ter razão.

Dealer 88

Eu desde o 1º jogo com o Fenerbahce até agora ainda não consegui ter uma noite de sono normal, ando esgotado e com palpitações no peito que já me levaram ao médico, quando eu pensava que o Benfica me ia dar umas tréguas hoje, só me piorou a vida!!...A bem da minha saúde não deveria ver o jogo de Sábado, mas como isso é impossível estando eu consciente, vou pedir ao meu médico se me pode pôr em coma induzido!!!