CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tacuara1992

2-1 ! Limpinho. Como equipa somos melhor, mentalmente se formos corajosos também seremos. Não podemos ter medo. Este é o derradeiro teste a esta fenomenal equipa. Eu acredito

Mastercard

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.


nem eu, vou fechar-me duas horas no quarto a ver um filmes e com o volume ao máximo, não consiguirei mesmo ver o jogo, hoje no estádio foi mais uma grande facada que levei.


isa_2013

nao entrar borrados ajuda muito e tb nao sofrer golos logo nos minutos inicias que tem sido panagio nos ultimos tempos e sempre da mesma maneira cantos ou livres!!!

LR1904

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.


nem eu, vou fechar-me duas horas no quarto a ver um filmes e com o volume ao máximo, não consiguirei mesmo ver o jogo, hoje no estádio foi mais uma grande facada que levei.

E aguentam? Eu pensei nisso mas eu ao ver um filme tenho acesso à net e não consigo evitar dar uma olhadela.

Jotenko

Pessoal, estas páginas é só rir.

RECUSO-ME a andar a bater mal por isto.

Como disse acredito em destinos e que nada acontece por acaso...


... Das duas uma:

Ou vamos ter uma GRANDE alegria...
...ou então devemos ter feito muito mal a muita gente.

Quero acreditar que não merecemos tanta crueldade e vamos ganhar ao Dragão.

rui_mpg

Espero que o Enzo recupere para este jogo, peça fundamental para este jogo. Ja que o Gaitan vai jogar a 10, é melhor o Olá ir se preparando.

luis___alex


Ricardez

Citação de: FilipePereira em 06 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Ricardez em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2013, 23:13
Quando é que vêem os bilhetes para baixo?????

Não Vêem.


Mentira. Foram enviados mais de 2500 bilhetes.

Agora sim pode ser mentira, porque a intenção deles SE o benfica ganha-se era não mandarem nenhum! isso tenho eu a certeza!


Ricardo Teixeira

Que tenham colhões...e sejam Homens no Sábado...e ganhem isto!!!

skydevil

Vamos lá ser campeões e calá-los a todos.

1-2 a nosso favor. Anotem e relembrem após o jogo.

mochila

Estou emocionalmente de rastos. Os fantasmas estão todos aí, a história recente também. Espero que os jogadores ultrapassem os demónios e saibam que são a melhor equipa deste campeonato. Fundamental ter Enzo em campo, fundamental ter André Almeida no lugar do Melga, fundamental ter Gaitán atrás do ponta-de-lança, provavelmente Lima. Se jogarmos o que sabemos somos campeões. Mas este é um daqueles jogos em que o factor psicológico é absolutamente determinante. Os corruptos têm tudo a seu favor, em termos anímicos, nós temos tudo contra. É preciso uma GRANDÍSSIMA EQUIPA no ladrão.

Eu, juro que não sei porquê, acredito.

Benfiquismo

Citação de: dudaslb em 06 de Maio de 2013, 23:11
Depois daquilo que vi no estádio em que pela primeira vez saí a escorrer em lágrimas, pois não acreditava naquilo que tinha acabado de acontecer, não vou ver este jogo. Estou farto de sofrer nas últimas semanas para depois deitarem tudo a perder num jogo em casa contra o Estoril.

Sábado à hora do jogo vou dar um passeio, relaxar e descontrair pela primeira vez nos últimos tempos às horas a que joga o Benfica. Depois logo saberei o resultado.

E consegues descontrair? Eu bem me apetecia fazer o mesmo, mas não consigo.

SW

Também acho que não vou conseguir ver este jogo. É arranjar alguma coisa para fazer durante a hora do jogo e só saber o resultado no fim. Eu só peço um empatezinho.