CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

TEXAS_1904

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:42
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
que estupidez... o que se diz aqui muda alguma coisa?
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.
Amigo, os benfiquistas estao pessimistas porque assim o clube os obriga e habituou a estar... mesmo assim, TODOS os que aqui dão como quase certa a derrota no dragao, acabam por acreditar na vitoria. exteriorizar essa esperança so leva a mais humilhaçao e a mais esperanças defraudadas.

A verdade é que como no ano passado a epoca tem tudo para ficar fodida em dois jogos... é fodido e doloroso
E achas que eu não sei?

O que fico fodido e ver sempre a mesma mentalidade de derrotista.

Se os porcos acreditam sempre que podem ganhar tudo, mesmo quando não jogam um crl nenhum.

Porque razão nós ao 1º deslize começamos logo a borrar a cueca?
eles habituaram-se a ganhar e ao mesmo tempo habituaram-se ver-nos perder... isto tem um enorme peso nos adeptos quer de um quer do outrio clube. Ganhar no dragao no sabado poderia ser importantissimo para tentar inverter isto.

E achas que depois da excelente época que estamos a fazer, a equipa não merecia o nosso "acreditar"?
concerteza e tenho a certeza que quando começar o jogo nao havera um unico benfiquista que se sinta derrotado... quando começa, e seja contra quem for, é sempre para ganhar. Mas compreendo perfeitamente o que queres passar

ET

Pergunto, aos mais entendidos na matéria, se o fcp é obrigado a dar bilhetes ao SLB para este jogo ou se, como parece, não o fará e terá só adeptos suínos, pagando apenas coimas por assim agir. É legal isto?

Quanto ao jogo, que tem tudo para correr mal, eu jogaria com:
Artur
A.Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
E.Perez
Maxi
Gaitán
Sálvio
Lima

Se o E.Perez não recuperar, eu colocaria o A.Gomes no seu lugar.
Temos que povoar o meio-campo ou vamos à vida com ainda maior probabilidade.
Quanto ao Maxi, colocava-o a interior direito, onde tem rotinas e onde teríamos um elemento de grande luta numa zona fulcral.
Na frente, apenas jogadores rápidos, pois eles terão que atacar e atacar e só lhes ganharemos se lhes dermos essa iniciativa e os varrermos para ganhar isto em contra-ataque.
É esta a minha visão de "leigo" disto.
Acredito pouco, mas ainda sonho.
Quem puder ou souber em concreto responder ao que acima inquiri, agradeço.

Zlatan_Messi

ninja77

sei que ninguem vai ligar nada ao que estou aki a dizer, mas...

o empate de hoje em caso de derrota no dragao, permite ao paços empatar com o porto e nos somos campeoes certo?

ps: escusam de me cair em cima, sao so suposiçoes  ;D

odistraido

Temos equipa para ir lá ganhar. Em caso de vitória fazemos a festa em pleno estádio do cagalhão. A pressão está em cima deles que precisam da vitória, nem o empate serve. Jogam em casa e o nervosismo tb está muito do lado deles. Pq pode acontecer de darem barraca em casa.

AA na esquerda e Maxi na direita. De resto é a mesma equipa.
Contava fazer descansar alguns jogadores para este jogo tendo em vista a LE mas assim é pôr a carne toda no assador.

FR

como não posso escrever no tópico do Carlos Martins estimo bem que ele se foda e preferia uma rescisão amanhã já, burro de merda

Zlatan_Messi

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2013, 01:03
PS. E cheira-me que vai ser uma proençada épica pelo segundo ano consecutivo em jogos decisivos. Se não for do mestre Proença o próprio será de um dos muitos colegas de seita.

E hoje tivemos Benfica Borrado e que se pôs a jeito que isto acontecesse.

Bailey

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 01:05

o empate de hoje em caso de derrota no dragao, permite ao paços empatar com o porto e nos somos campeoes certo?

sim

kangaroo

Zlatan_Messi

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559286287426738&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&theater 

fds os bilhetes ainda nem foram postos á venda e já estão esgotados???

so ler os comentarios, parecem caes raivosos  :-X

mentalidades... enquanto contra o Estoril foi uma equipa merdosa sem estaleca para se campeã

ninja77

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 01:06

sim

sempre é qualquer coisita. se precisarmos do paços na ultima jornada é mt mais facil pedir um empate que uma vitoria

TEXAS_1904

Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:05
como não posso escrever no tópico do Carlos Martins estimo bem que ele se foda e preferia uma rescisão amanhã já, burro de merda
x2 ganhavamos esta merda de jogo ainda

TEXAS_1904