CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Benfica93

Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: RS14 em 07 de Maio de 2013, 15:46
Aqui na terra da corrupção já ouço combinações de viagens a Paços para festejar o tri.

É essa a diferença... Eles sentem que está tudo "controlado"... Enfim!!

Tal como nós sentíamos que tínhamos o pássaro na mão, mas ontem os fantasmas voltaram até ao ponto de já questionarmos a época, que está a ser fantástica. Andámos sempre a dizer que no final é que vemos, portanto, vamos aguardar pelo final =)

Oxalá que aqueles posts no facebook a dizer que o porco vai ser campeão se transformem em tristeza, como ontem. =)

RS14

Citação de: Benfica93 em 07 de Maio de 2013, 15:52
Aqui na terra da corrupção já ouço combinações de viagens a Paços para festejar o tri.

Tal como nós sentíamos que tínhamos o pássaro na mão, mas ontem os fantasmas voltaram até ao ponto de já questionarmos a época, que está a ser fantástica. Andámos sempre a dizer que no final é que vemos, portanto, vamos aguardar pelo final =)

Oxalá que aqueles posts no facebook a dizer que o porco vai ser campeão se transformem em tristeza, como ontem. =)
Oxalá que sim!  :slb2:

Nick Valensi

Se a Olhanense do Cajuda empata no dragão, nós também podemos.

defacer

Citação de: Benfica93 em 07 de Maio de 2013, 15:52

Amén

LR1904

Atenção, o empate chega para na última jornada vencermos, não é para fazer as figurinhas de ontem.

andre_lourenco

Nós já estávamos a fazer a festa e deu para o torto.
Eles já andam a fazer a festa e espero bem que provem do mesmo veneno!

EU ACREDITO!! É a oportunidade perfeita de provocarem um ataque-cardíaco ao pinto da bosta!

slb2tuga

o jogo de ontem foi bem montado para foder o Sporting, esta quase fora da Europa,

e dar excesso de confiança ao Porto para o Benfica ganhar no sabado e festejar o titulo de campeão lol

somos muito finos ...

SLusoB

Onde posso comprar bilhete sendo do Norte para a nossa zona?

RS14

Citação de: andre_lourenco em 07 de Maio de 2013, 15:55
Nós já estávamos a fazer a festa e deu para o torto.
Eles já andam a fazer a festa e espero bem que provem do mesmo veneno!

EU ACREDITO!! É a oportunidade perfeita de provocarem um ataque-cardíaco ao pinto da bosta!
Isso era perfeito... Ganhar o jogo e provocar um ataque no porco era PERFEITO!!!

Sickness:SLB

Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 15:10
nao sei porque mas acho que nao saimos do ladrao derrotados...

Porque não faremos menos golos que eles.

Safe

vão chover calhaus e o crlh...
é arriscado ir lá a cima... os fdps vão como cães raivosos... e quando ganharmos... imagino. não se vai ficar pelo um apagão de luzes.

SirKaz

Estou com uma pica descomunal para me juntar a milhares de verdadeiros benfiquistas e enfiar-me sozinho num comboio até ao Porto no sábado!

:slb2:

PATRÃO

Nao ha motivos para desespero, eles estao mais pressionados do que nos porque precisam de nos ganhar, para nos basta o empate para sermos praticamente campeoes. Vamos esquecer os fantasmas do passado e acreditar nesta equipa. No onze para o dragao so fazia uma substituicao, tirava o Lima e metia o Ola John. 

JoaoPedroLopes

Empate 3-3.

Ultima jornada:

Benfica 1 - Moreirense 1

Paços 1 - Porto 3.

Que p*** d'azia!

Cumpria-se a profecia do Mestre30. Tudo a atirar-se ao Douro. Hehe

Black Skulls

Fodasse hoje mais a frio penso que tenho mesmo de arranjar bilhetes para este jogo...