CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ivo_ivo

se queremos ser campeões temos que ir ao estadio do Dragão pura e simplesmente para ganhar...

não a cá mais desculpas, este clube é demasiado grande para se deixar afectar por qualquer clube do Mundo.

Nós somos o MAIOR CLUBE DO MUNDO, TEMOS os melhores jogadores do planeta, para mim o BENFICA É SEMPRE FAVORITO EM QUALQUER LUGAR, EM QUALQUER ALTURA, COM QUALQUER EQUIPA,

SÓ UM PENSAMENTO GANHAR GANHAR GANHAR....

CARREGA BENFICA


maestrofuza

BENFICA ATÉ À MORTE!! NÓS SOMOS MELHORES QUE ELES!!! APOIEM A EQUIPA CRL!!

merlin


wilson93

 Gostava de ver o Gaitán jogar atrás do avançado, mas como isso implica jogar o Ola John....  :-X
                       


Benfiquismo

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.



Benfiquismo

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 16:37
Agora está tudo nas mãos da equipa. Os adeptos já fizeram a sua parte em apoia-los incondicionalmente depois das duas ultimas épocas. Que se façam campeões. Eu vou hibernar, não vou ler noticias e tentar evitar ouvir falar de futebol até ao jogo. Quero evitar q a minha ansiedade suba a níveis insuportáveis.
exactamente como eu...

e eu.

rppc

O árbitro vai ser o Artur Soares Dias. Deixem-se de mandar postas de pescada!

E que interessa o árbitro, desde que não seja o Proencinha? É para ganhar, caralho! Mais nada!

Patrick_slb


R.G.M

Citação de: merlin em 07 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: R.G.M em 07 de Maio de 2013, 17:28
http://www.youtube.com/watch?v=NtqnoBaP-qc Obrigatorio mostrar isto aos jogadores antes do Jogo...

Que nojo

Verdade... Mas é po-los a espumar-se que nem bois... Para arrebentarem com aqueles filhos da puta!

x@ng@i

Se Deus quiser lá estarei para ver o Benfica Campeão na pocilga!


Carlitos Tevez

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2013, 17:12
Estamos com um grave problema desportivo em mãos, e o que se fala aqui? Em sapos!!!

Enfim!!!

Nos dias de hoje o Sporting é capaz de ser o único clube que nos dá alegrias. Se o pessoal pensasse mais nisso também...
não deixa de ser verdade lol mas adeptos assim não precisamos, vais sempre a tempo de mudar de clube.