CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ChEsTeR

estou completamente desolado, passei a noite em branco, o dia de trabalho com uma cabeça daquelas e não consigo pensar em mais nada, estou a sofrer por antecipação mas tenho a certeza que é o que vai acontecer... tenho estado o dia todo com as lágrimas nos olhos e a fazer um esforço do krl para não sairem cá para fora...

tive o campeonato todo de pé atrás sempre à espera deste momento, quando finalmente já o tinha praticamente passado para a frente puff fdx ninguem merece isto

Jonny-Venezuela

Simples!

Isto 'e como uma eliminatoria de Champios ou LE onde ganhamos o primer jogo na Luz 4-3

Estamos em ventagem e vamos passar!

tiffosi


isa_2013


MMeira


Jonny-Venezuela

Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:11
O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2:

Vai ser uma facada linda para esse fdps ganhar l'a.

pcnunes

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2013, 20:03
Colocava este onze:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Enzo
Gaitan
Ola
Lima

o Sálvio não jogava por alguma razão especial? :o

Shinchan_17

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:11
O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2:

Vai ser uma facada linda para esse fdps ganhar l'a.
Era à Benfica! Sem medo de ninguém, sem basófia, simplesmente ganhar!

pcnunes

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:05
Gabo a coragem de quem vai ver este jogo ao ladrão.

Eu nem na TV. Farto de fazer figura de urso e perder anos de vida.
É uma questão de cada um cumprir o seu dever. Para mim, o nosso dever neste momento crucial da época é apoiar a equipa no seu jogo mais dificil, na deslocação mais dificil, tal como entendo que a obrigação deles é superarem-se neste confronto no Dragão :)

Chelas

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:05
Gabo a coragem de quem vai ver este jogo ao ladrão.

Eu nem na TV. Farto de fazer figura de urso e perder anos de vida.
É uma questão de cada um cumprir o seu dever. Para mim, o nosso dever neste momento crucial da época é apoiar a equipa no seu jogo mais dificil, na deslocação mais dificil, tal como entendo que a obrigação deles é superarem-se neste confronto no Dragão :)

Nem mais

MMeira

Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:11
O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2:

o meu melhor amigo é porkista ferrenho e qdo o clube dele perde ng sabe dele durante uma semana, mas qdo há um deslize nosso la vem a SMS da praxe. ontem n foi excepcao... respondi lhe assim: "tas contente n tás? n ouves as buzinas dos carros na cidade? LOL hj acredito ainda mais que o benfica já é campeao amigo! n t eskecas das minhas palavras...". n obtive resposta. hehe

TORPEDO88

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Tiago . em 07 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 19:58
lol precisam de vender bilhetes a 13 euros para o adepto normal para encher a merda do estádio deles, mesmo clube pequenino. Se fosse assim com o Benfica, os bilhetes tinham esgotado logo na primeira hora.

Nós é que parecemos um Clube de elite com os preços praticados.

Apesar de corruptos, praticam os preços mais baixos dos 3 grandes e respeitam quem vai ao estádio, não se aproveitando dos adeptos como se de clientes se tratassem.


75% dos adeptos do porto que vão ao estádio, vão com convites da PT e da Unicer...


| João |

Estou confiante mas acho que nao vou ver o jogo.
Quero chegar a casa e ver o 0-2 na Bola.

MMeira

digo-vos mais: os porkos vao acabar o campeonato a 6, eventualmente a 7 pontos de nós...

Michael Schumacher

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:05
Gabo a coragem de quem vai ver este jogo ao ladrão.

Eu nem na TV. Farto de fazer figura de urso e perder anos de vida.
É uma questão de cada um cumprir o seu dever. Para mim, o nosso dever neste momento crucial da época é apoiar a equipa no seu jogo mais dificil, na deslocação mais dificil, tal como entendo que a obrigação deles é superarem-se neste confronto no Dragão :)

Estou cansado e sem forças. É triste mas é verdade. Que dia, hoje. E ainda falta tanto até sábado.