CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Luis10e10

Não sabia que ja tinhamos perdido o jogo! Quanto ficou? Demos luta? E os numeros do euromilhoes, ainda cheguei a tempo de alguem mos dar?

Somos o Benfica, mesmo que fossemos com 4 pontos a mais era para ganhar! Vamos ser campeoes, e mais vamos ser campeoes invictos, e depois vamos gozar uma final com o Chelsea, vamos ganha-la e acabar uma epoca de sonho com um triplete!

Vamos Benfica!

Redneck

Sempre a história das humilhações. Que se lixem os Portos e os Sportings...

A preocupação está no Benfica, não no facto de uma derrota significar que alguém vai gozar com este "twist ending"...

ChEsTeR

é o jogo mais importante da historia do Benfica, ou vai lá ganha categoricamente na casa deles, mostra que é o mais forte, faz lá a festa e afasta de uma vez por todas os fantasmas ou vai entrar numa depressão profunda...

PDias

Meu deus, em todo o lado so vejo benfiquistas já derrotados, eles já sao campeoes.

Eu estou confiante que vamos ganhar no Dragao, vamos ser campeoes no sabado! Duvido muito que o Porto ganhe. É verdade que eles nestes jogos agigantam-se, mas acredito muito nesta equipa, apesar de terem vacilado no ultimo jogo, vao dar tudo no proximo jogo para serem campeoes.

ACREDITEM BENFIQUISTAS!

GTtdi_SLB

o gaitán tem de jogar, seja lá onde fôr, ele costuma encavar umas tantas vezes os porcos. Vamos jogar na retranca, isso é certo.

Franco1904

Calma meus caros camaradas, o nosso Benfica sábado nao perde!!
Aos mais ingratos nao se esqueçam que foi o Benfica que vos escolheu a voces, nao o contrário !!
Esses adeptos querem se longe da equipa, neste momento..
Força Benfica estamos ctg em qqr lugar !!

GTtdi_SLB

As duas faces da moeda (crua verdade):

. o porco tem obrigatoriamente de ganhar, este e o próximo.
. o SLB ganhando no sábado, é campeão nacional.

Eu acho que não vai acontecer nenhuma das duas anteriores.

The Horror

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:59
o gaitán tem de jogar, seja lá onde fôr, ele costuma encavar umas tantas vezes os porcos. Vamos jogar na retranca, isso é certo.

Vamos jogar na retranca, até pq eles nem nos vão deixar subir muitas vezes.

O Benfica tem obrigatoriamente que reforçar o meio campo, senão vamos andar a cheirá-la e a jogar no pontapé para a frente.

Com o meio campo reforçado e só com um ponta de lança, a jogar a bola de pé para pé, sem ansiedades, acredito num resultado positivo.

isa_2013

o ponto mais fortes deles é o meio campo,neutralizando e meio caminho andado...

Mastercard

Pelo amor de Deus! Que a comunicação do clube funcione esta semana, jogadores e treinador são obrigados a falar amanhã pela UEFA, mas que falem só da final da liga europa! Não o deixem falar nada sobre o jogo de Sábado, muito menos ao Jesus!

| João |

Nao se pode tentar que a Liga despenalize o Martins para jogar no sabado?


GTtdi_SLB


Ramiro Lopes

Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 21:03
Nao se pode tentar que a Liga despenalize o Martins para jogar no sabado?


1) Por que haveria de despenalizar?
2) Por que haveríamos de querer que fosse despenalizado?

Toronto_SLB

Eu entrava assim:

Artur
Maxi, Luisao, Garay, A.Almeida
Matic, Andre' Gomes
Salvio, Gaitan, Ola John
Rodrigo

Se / quando for preciso, entrava Cardozo e / ou Lima, e Aimar.  E no fim Roderick para ajudar a "segurar" o resultado positivo que todos nos esperamos.

costa_bras

Estive num bunker durante uma semana, estamos em segundo? perdemos quantos jogos? os três? meu Deus (Benfica), estamos em crise?

... Sábado o trânsito estará cortado no Marquês e voltamos a ser os maiores. Porra, medo do quê? Está na hora de mudar mentalidade, a nossa, não do Sport Lisboa e Benfica, essa é vencedora.


"Nascido na farmácia Franco

criado plo Cosme Damião

vestimos de Vermelho e Branco

Benfica do meu coração

Glorioso Slb

Glorioso Slb

Glorioso SLB!!"