CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

benficavida

Temos jogado melhor no Dragão do que na Luz. Que continue.

E curiosamente este empate veio depois daquela Conferência de Imprensa. Há erros que estão embutidos no nosso ADN.

brazio


iloy

nestes jogos onde aspeto psicologico è muito importante o porco sempre soube lidar com esta pressao, nao acredito que um benfica que ficou borrado em casa com o Estoril seja capaz de entrar forte no cagao. Oxala que o JJ demostra o contrario.

Bailey


andre6664

Sou do norte e já ando nisto à uns anos, conheço muito bem a atmosfera que se vive naquele estádio num porto - benfica, conheço também a mentalidade que passa dos adeptos para os jogadores, fisicamente arrebentámos, vai ser o jogo do ano para eles, vão comer a relva como nunca, no fundo vão fazer aquilo que deviamos ter feito contra o estoril, dito isto acho que vamos perder, Deus queira que esteja errado...


Alento


GTtdi_SLB

pessoal, pessoal...vai ser um jogo equilibrado, tenham noção disso. Bolas paradas são o segredo. Bolas paradas.

The Horror

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
O que me surpreende disto tudo, e' de ainda nao haver bocas dos corruptos...

Estão a guardar para depois do jogo, se lhes correr bem. Eles tb estão borrados, não somos só nós. Se lá ganharmos ou empatarmos, eles ganham ZERO esta época.

A pressão tb está do lado deles. O Benfica é que gosta de se por a jeito.

KRF

Citação de: Alento em 07 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Montenegro_ em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 19:15
Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

Pois há uma grande diferença, era no Jamor!

E somos tambem melhor equipa!   :coolsmiley:

Tenho duvidas em relação a isso. Temos melhor ataque mas temos um meio campo que depende só de Matic que está de rastos e eles têm melhor defesa, pelo manos nas laterais.
Concordo em absoluto e por outro lado a eliminação da champions com o Malaga veio dar-lhes uma maior frescura fisica para esta fase crucial da época

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
O que me surpreende disto tudo, e' de ainda nao haver bocas dos corruptos...

Porque eles so falam quando REALMENTE estão por cima. Não atiram merdas pro ar quando nada está ganho.

LR1904

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
O que me surpreende disto tudo, e' de ainda nao haver bocas dos corruptos...

Estão a guardar para depois do jogo, se lhes correr be,. Eles tb estão borrados, não somos só nós. Se lá ganharmos ou empatarmos, eles ganham ZERO esta época.

A pressão tb está do lado deles. O Benfica é que gosta de se por a jeito.

Nós é que não devíamos festejar dentro de campo a faltarem 3 jornadas para o fim nem andar com "Reservados".

ana_lopes2009


brazio

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
O que me surpreende disto tudo, e' de ainda nao haver bocas dos corruptos...

Porque eles so falam quando REALMENTE estão por cima. Não atiram merdas pro ar quando nada está ganho.

Ushhh

The Horror

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Alento em 07 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Montenegro_ em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 19:15
Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

Pois há uma grande diferença, era no Jamor!

E somos tambem melhor equipa!   :coolsmiley:

Tenho duvidas em relação a isso. Temos melhor ataque mas temos um meio campo que depende só de Matic que está de rastos e eles têm melhor defesa, pelo manos nas laterais.
Concordo em absoluto e por outro lado a eliminação da champions com o Malaga veio dar-lhes uma maior frescura fisica para esta fase crucial da época

Do que te foste lembrar... Se por acaso as coisas nos correrem mal, lá vem o catedrático dizer que ele bem tinha dito, que quem fosse eliminado primeiro das competições europeias, seria campeão.

E lá vamos nós aturar com mais basófia do mestre.

VozDaVerdade

Malta, tenho uma dúvida que gostava que me esclarecessem.

A viagem de comboio de Santa Apolónia até Campanhã(ida e volta), já está incluída nos 25€ do bilhete?