CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mestre Da Táctica

Até comemos vivos os filhos da puta dos porcos...



Volto a dizer pela centesima vez hoje...  VAMOS SER CAMPEÕES!  :slb2:

cmarg1971

somos a única equipa que pode acabar o campeonato com 8 pontos de avanço e eu devo ser o único a "acarditar" nisto.
nesta fase do campeonato onde a aritmética não chega, passa tudo a aplicar noções de lógica complexa onde só há uma solução desfavorável... irra!

Beshine

Vamos ganhar aos corruptos, mercenarios....nao ha desculpas..desenmerdem-se, matem.se, mas saiam do porto em primeiro



tacuara99

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:14
pessoal, pessoal...vai ser um jogo equilibrado, tenham noção disso. Bolas paradas são o segredo. Bolas paradas.

então tamos fodidos...os golos deles sao quase sempre de bolas paradas, nos raramente marcamos um...

o Benfica deve ser dos clubes a nível europeu q menos aproveita bolas paradas, então cantos nem se fala... é ridiculo
Este ano andam a insistir em bolas paradas estudadas e quase nunca sai nada de jeito. Não percebo por que fazem isso.


maczmina

Não costumo ser disto e nem costumo comentar o tópico antes do jogo, mas como este é especial.

0-1 Testada de Luisão  :metal:

osanto

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 21:34
Até comemos vivos os filhos da puta dos porcos...



Volto a dizer pela centesima vez hoje...  VAMOS SER CAMPEÕES!  :slb2:

Não tenho a menor duvida, amanha lá estarei para levantar o meu bilhete para sábado.

LECN

"EU ACREDITO QUE VOU GANHAR O BENFICA NASCEU PARA GANHAR E QUEM NAO ACREDITAR NAO É BENFIQUISTA ISTO FOI UM ACIDENTE DE PERCURSO JOGAMOS NA QUINTA FEIRA E PESOU NAS PERNAS,MAS AINDA BEM QUE NAO GANHAMOS POIS QUERO GANHAR O PROXIMO JOGO E SER CAMPEAO NESSE CAMPO. JOGAMOS CONTRA QUEM? NAO SABEMOS SABEMOS QUE VAMOS GANHAR ESTA E A NOSSA MENTALIDADE GANHARRRRRRRRRRRRRR BENFIQUISTA NAO PENSA EM MAIS NADA NEM QUE JOGUEM COM 14 NEM COM A SPORT GAMANCO A FILMAR NEM COM PROENCAS NEM COM NADA A VITORIA VAI SER NOSSA VOU REPETIR NOSSAAAAAAAAAA E BENFIQUISTAS A NOSSA EQUIPA VAI SAIR DO HOTEL NAO SEI ONDE MAS VAMOS LA APOIAR ELES PRECISAM DE SABER QUE DEPOIS DA VITORIA PORTUGAL PARAAAAA E QUE NOS ESTAMOS COM ELES.ANDO A OUVIR QUE NAO PASSAMOS LA,ONDE? O BENFICA PASSA EM TODO LADO E JOGADORES SE ATIRAREM PEDRAS A CAMIONETE E PARA IRMOS DE VIDROS ABERTOS E POR A CABECA DE FORA PARA MOSTRAR-MOS QUE NAO TEMOS MEDO DE FILHA DA PUTA NENHUM NAO NOS INTIMIDAM EU VOU LA E NAO ATIREM BOLAS DE GOLFE ISSO E PARA MENINAS E NAO SOU JOGO GOLFE EU QUERO BALASSSSSSSSSSS VOU DE PEITO FEITO PARA VOCES TODOSSSSSS E ESTA ATITUDE QUE ESPERO JESUS SE NOS PARTIREM A CAMIONETE VAMOS A PE E VAMOS GANHARRRRRRRRRR ESSA E A PALAVRA GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR NAO HA OUTRA PALAVRA É SO JOGAR COMO O MAXI PEREIRA MAS NA BOLA E NAO TEM HIPOTESES ABRACO E NAO QUERO MAIS OUVIR PALAVRA QUE NAO SEJA GANHARRRRRRRRRR BENFIQUISTA QUE É BENFIQUISTA GANHA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACREDITEMMMMMMMMMMMMMMMMMM SEJAM BENFIQUISTAS A SERIO APOIEM E NAO JULGUEM ANTES AINDA NAO GANHAMOS NADA MAS AINDA NAO PERDEMOS NADA ACREDITEMMMMMMMMMMMM QUERO O HOTEL DO BENFICA CHEIOOOOOOOOOOOOOOOOO AS RUAS CHEIASSSSSSSSSS "

PAULO PARREIRA :flagglorioso: :slb2:

deviam passar isto para o jesus borrado


melo7

As bolas paradas de onde o Benfica cria mais perigo são os lançamentos longos.

tudo dito



Se isso vai ser o segredo estamos muito fodidos

flavioslb


Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:14
pessoal, pessoal...vai ser um jogo equilibrado, tenham noção disso. Bolas paradas são o segredo. Bolas paradas.

então tamos fodidos...os golos deles sao quase sempre de bolas paradas, nos raramente marcamos um...

Levamos sempre golos de bolas paradas deles. A maior parte às 3 tabelas.
E eu julgava que eram bolas de golfe...  :confused:

Strata

"82' E a festa é encarnada. Os adeptos azuis e branco começam a abandonar o estádio do Dragão ao som de "E esta merda é toda nossa!" vindo da bancada encarnada"

BENFIKA

Podemos não ganhar, mas também não vamos perder caralho!!  :slb2:

fjorge

Ultimamente sofremos sempre golos do porto de bola parada, é claramente um ponto que temos de melhorar muito, concentração é fundamental.