CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

farmacia franco

Se amanha o bilhete fosse só 25 euros mais deslocação ia, mesmo assim tou tentado a ir.

chocapito

Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:27
SLBMad, não quis ofender. Mesmo que quisesse dar não tenho informações nenhumas, acabei de dizer isso a outro user.

Eu não tenho nada a ver com isso, só te estava a poupar trabalho, porque os users que participam nessas deslocações com regularidade não te vão responder porque não sabem se és de confiança ou não, é só isso.

Com certeza que amanhã quando fores comprar o bilhete acabas por perguntar e conseguir as informações que precisas  O0

Desculpa entendi mal. Então amanha la estarei para ver Benfica B e comprar o bilhete, eles devem informar por la quanto a deslocação
Se poderes depois manda me msg privada com a informação

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

SLBMad

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:27
SLBMad, não quis ofender. Mesmo que quisesse dar não tenho informações nenhumas, acabei de dizer isso a outro user.

Eu não tenho nada a ver com isso, só te estava a poupar trabalho, porque os users que participam nessas deslocações com regularidade não te vão responder porque não sabem se és de confiança ou não, é só isso.

Com certeza que amanhã quando fores comprar o bilhete acabas por perguntar e conseguir as informações que precisas  O0

Desculpa entendi mal. Então amanha la estarei para ver Benfica B e comprar o bilhete, eles devem informar por la quanto a deslocação
Se poderes depois manda me msg privada com a informação

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

se souber de algo tranquilo

Jonny-Venezuela

Estamos a 90min de ser Campeões!
Ainda melhor tirando o invito a os porcos na pocilga

Universo Benfica

Coentrão: «Vocês vão ser campeões»
Deixa mensagem aos ex-companheiros antes da visita ao dragão

Deixou a Luz para rumar à capital espanhola há duas épocas, mas mesmo a muitos quilómetros de distância Fábio Coentrão continua a sofrer e muito pelo Benfica. O jogo com o Estoril foi acompanhado desde Madrid com muito nervosismo à mistura e, apesar do empate, o esquerdino mantém a confiança na equipa comandada por Jorge Jesus.

Fábio Coentrão considera que é normal haver mais ansiedade nesta altura, mas através de Record quis deixar uma mensagem de incentivo aos antigos companheiros, antes da visita ao Dragão: "Vocês vão ser campeões."

O internacional português, de 25 anos, salienta que as águias têm sido a melhor equipa esta época e deixa a receita para obter um bom resultado no reduto do FC Porto. "Acredito plenamente que o Benfica vai ser campeão. Está muito melhor que o FC Porto, e pelo que fez esta época merece o título. Sem dúvidas. No Dragão é preciso manter a identidade e a equipa tem de continuar a ser fiel aos seus princípios. Não é preciso mudar nada. O empate com o Estoril não foi um bom resultado, mas nada muda. O Benfica continua em vantagem e em primeiro lugar", vinca.

Motivação extra

O lateral do Real Madrid sabe bem o que é jogar no Dragão. Com a camisola do Benfica atuou três vezes no estádio dos azuis e brancos e conseguiu mesmo marcar um golo, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal de 2010/11.

Coentrão reconhece que o ambiente é difícil, mas diz que os jogadores do Benfica têm de entrar em campo ainda "mais motivados". "Não há jogo melhor que um Benfica-FC Porto. Só isso já moraliza, e depois ainda há o incentivo extra de poderem ser campeões. Não tem de haver qualquer tipo de medo."

chocapito

20Nico Gaitan20

coentrao tu é que nao devias ter saido do Benfica,que falta que fazes cá rapaz  :cry2:

4ever Red Devil

5,6 milhões de euros gastos em prémios de jogo só no campeonato.

O Benfica tem que ter esta mesma disponibilidade. E guardar algum para o Paços.

20Nico Gaitan20

o Vieira que se chegue a frente, mais vale perder 6 Milhoes do que perder a sua propria cabeça  :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2013, 04:01
o Vieira que se chegue a frente, mais vale perder 6 Milhoes do que perder a sua propria cabeça  :whistle2:
83% estao contentes com estas humilhacoes. 

Yahiko

:P BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VAMOS GANHAR CARAIIIILHOOOOOOOO!!!
ATE OS COMEMOSSSS! FDZZZZ

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2013, 04:01
83% estao contentes com estas humilhacoes.
eu não sou nem dos 87% nem dos 13%,apenas constatei um facto,se ele perder este campeonato cabeças vao voar e a do JJ sera a primeira a ir de vela :whistle2: