CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

4ever Red Devil

Citação de: Cão em 08 de Maio de 2013, 01:46
http://www.youtube.com/watch?v=dx7EEWxNd-8 :bow2:

Ver o Benfica campeão no Dragão, através do Porto Canal :) ... Resultando no fechar de secção do Porto.

LINDO, LINDO, LINDO.

maninga

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?

Eu invertia a marcha

http://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg&feature=player_embedded

Aconselho-te a ver :)
Eu vi, na TV, mas vi.

fabioly

era tão lindo ganhar o campeonato ao dragay e a liga europa a seguir!

Cão

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Cão em 08 de Maio de 2013, 01:46
http://www.youtube.com/watch?v=dx7EEWxNd-8 :bow2:

Ver o Benfica campeão no Dragão, através do Porto Canal :) ... Resultando no fechar de secção do Porto.

LINDO, LINDO, LINDO.

O que eu sofri com esse jogo, tínhamos uma vantagem tão boa para no final quase perdermos...

JotaPê

Uma coisa é certa.

Se vencermos este jogo, ganhamos todos até ao fim.

Trabalho psicológico até Sábado ás 20.29 vai ser fundamental.

Acredito

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 01:45
as bilheteiras para o dragay abrem quando? Quem já foi lá cima sabe-me dizer como serao os transportes mais ou menos

10h.
Como deves compreender não vais ter sorte com qualquer informação sem ser o que será público, dado ser a tua primeira mensagem.

Já se andam a juntar para possíveis emboscadas? Que tansos.

solee

Citação de: JP. em 08 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: loftarasa em 08 de Maio de 2013, 01:41
Esta vai ser a minha unica mensagem sobre este jogo. Ontem tive de tomar uma porcaria para me baixar o ritmo cardiaco, o tico queria fugir do meu peito.
Não acredito que sejamos campeões, mas tenho esperança. Fica a promessa, se o conseguirmos pago um copo a toda a gente e peço a minha senhora em casamento!




até me arrepiei

eu também... pagar 1 copo a toda gente é de homem.

chocapito

Amanhã acham que já temos informações dos comboios?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


brazio

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Cão em 08 de Maio de 2013, 01:46
http://www.youtube.com/watch?v=dx7EEWxNd-8 :bow2:

Ver o Benfica campeão no Dragão, através do Porto Canal :) ... Resultando no fechar de secção do Porto.

LINDO, LINDO, LINDO.

E se ganharmos Sábado? Fecham a secção de futebol?

pimenta10

Sempre que penso neste jogo, que é a toda a hora, não consigo ver-nos a não perder lá sobretudo com a raiva daqueles gajos nojentos e ainda para mais daquele cabrão de treinador que deve estar desde ontem a fazer uma lavagem cerebral aos jogadores para nos matarem se for preciso... Chamem-me pessimista, chamem-me o que quiserem, mas desde ontem que ando sem apetite para nada. Tinhamos tudo nas mãos e agora temos de ir jogar à pocilga e não poder perder.

Mas uma coisa é certa, mesmo que percamos posso no momento dizer que vou desligar-me do futebol principalmente do BENFICA devido aos nervos, mas passado 2 ou 3 dias, penso e rio-me a pensar que não vivo sem o maior. Amo-te BENFICA!

SLBMad

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 01:45
as bilheteiras para o dragay abrem quando? Quem já foi lá cima sabe-me dizer como serao os transportes mais ou menos

10h.
Como deves compreender não vais ter sorte com qualquer informação sem ser o que será público, dado ser a tua primeira mensagem.

acho que nunca é tarde para aprender. Toda a minha vida fervi com os jogos do Benfica pela TV, devido à minha localização, nunca pude ver um jogo naquele ENORME estádio e sentir a emoção, mesmo assim fiz-me sócio, sem nunca ter ido ao estádio. Agora que este ano tive essa possibilidade não falhei um jogo, percebi realmente o UNIVERSO Benfica, percebi o que era entrar num estádio e sentir o sangue VERMELHO a me correr nas veias, senti que nunca mais, perdendo ou ganhando, deixaria de gritar como gritei no primeiro dia. Agora dizes-me que por ser a minha primeira mensagem não terei informações? eu vou lá cima der por onde der com a minha t-shirt e o meu cachecol gritar pelo único e eterno GLORIOSO neste mundo.

4ever Red Devil

SLBMad, não quis ofender. Mesmo que quisesse dar não tenho informações nenhumas, acabei de dizer isso a outro user.

Eu não tenho nada a ver com isso, só te estava a poupar trabalho, porque os users que participam nessas deslocações com regularidade não te vão responder porque não sabem se és de confiança ou não, é só isso.

Com certeza que amanhã quando fores comprar o bilhete acabas por perguntar e conseguir as informações que precisas  O0

Da_Vinci

Eu desde de 2004 que vou a 90% dos jogos no estádio da Luz no entanto nunca fui ao dragay, no entanto como sinto que neste momento nao posso falhar ao meu Benfica quero ir! Mas também tenho duvidas quanto à deslocação....

Mastercard

Quem tem dúvidas quanto a deslocação exponha as mesma na Luz com que estiver a comprar bilhete como é óbvio, aqui ninguém vai informar sobre horários, locais, etc

chocapito

Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 02:30
Quem tem dúvidas quanto a deslocação exponha as mesma na Luz com que estiver a comprar bilhete como é óbvio, aqui ninguém vai informar sobre horários, locais, etc
Nas casas do Benfica dão esse tipo de informações?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2