CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mastercard

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 02:30
Quem tem dúvidas quanto a deslocação exponha as mesma na Luz com que estiver a comprar bilhete como é óbvio, aqui ninguém vai informar sobre horários, locais, etc
Nas casas do Benfica dão esse tipo de informações?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


honestamente nem sei, nem me interessa, mas or questões de segurança são  capazes de não dar, há muitos azulados que vão comprar bilhetes em casas do Benfica...

SLBMad

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:27
SLBMad, não quis ofender. Mesmo que quisesse dar não tenho informações nenhumas, acabei de dizer isso a outro user.

Eu não tenho nada a ver com isso, só te estava a poupar trabalho, porque os users que participam nessas deslocações com regularidade não te vão responder porque não sabem se és de confiança ou não, é só isso.

Com certeza que amanhã quando fores comprar o bilhete acabas por perguntar e conseguir as informações que precisas  O0

Desculpa entendi mal. Então amanha la estarei para ver Benfica B e comprar o bilhete, eles devem informar por la quanto a deslocação

chocapito

Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 02:30
Quem tem dúvidas quanto a deslocação exponha as mesma na Luz com que estiver a comprar bilhete como é óbvio, aqui ninguém vai informar sobre horários, locais, etc
Nas casas do Benfica dão esse tipo de informações?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


honestamente nem sei, nem me interessa, mas or questões de segurança são  capazes de não dar, há muitos azulados que vão comprar bilhetes em casas do Benfica...
Com cartão de sócio não dão? Lol

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


farmacia franco

Se amanha o bilhete fosse só 25 euros mais deslocação ia, mesmo assim tou tentado a ir.

chocapito

Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:27
SLBMad, não quis ofender. Mesmo que quisesse dar não tenho informações nenhumas, acabei de dizer isso a outro user.

Eu não tenho nada a ver com isso, só te estava a poupar trabalho, porque os users que participam nessas deslocações com regularidade não te vão responder porque não sabem se és de confiança ou não, é só isso.

Com certeza que amanhã quando fores comprar o bilhete acabas por perguntar e conseguir as informações que precisas  O0

Desculpa entendi mal. Então amanha la estarei para ver Benfica B e comprar o bilhete, eles devem informar por la quanto a deslocação
Se poderes depois manda me msg privada com a informação

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


SLBMad

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:27
SLBMad, não quis ofender. Mesmo que quisesse dar não tenho informações nenhumas, acabei de dizer isso a outro user.

Eu não tenho nada a ver com isso, só te estava a poupar trabalho, porque os users que participam nessas deslocações com regularidade não te vão responder porque não sabem se és de confiança ou não, é só isso.

Com certeza que amanhã quando fores comprar o bilhete acabas por perguntar e conseguir as informações que precisas  O0

Desculpa entendi mal. Então amanha la estarei para ver Benfica B e comprar o bilhete, eles devem informar por la quanto a deslocação
Se poderes depois manda me msg privada com a informação

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

se souber de algo tranquilo

Jonny-Venezuela

Estamos a 90min de ser Campeões!
Ainda melhor tirando o invito a os porcos na pocilga


Universo Benfica

Coentrão: «Vocês vão ser campeões»
Deixa mensagem aos ex-companheiros antes da visita ao dragão

Deixou a Luz para rumar à capital espanhola há duas épocas, mas mesmo a muitos quilómetros de distância Fábio Coentrão continua a sofrer e muito pelo Benfica. O jogo com o Estoril foi acompanhado desde Madrid com muito nervosismo à mistura e, apesar do empate, o esquerdino mantém a confiança na equipa comandada por Jorge Jesus.

Fábio Coentrão considera que é normal haver mais ansiedade nesta altura, mas através de Record quis deixar uma mensagem de incentivo aos antigos companheiros, antes da visita ao Dragão: "Vocês vão ser campeões."

O internacional português, de 25 anos, salienta que as águias têm sido a melhor equipa esta época e deixa a receita para obter um bom resultado no reduto do FC Porto. "Acredito plenamente que o Benfica vai ser campeão. Está muito melhor que o FC Porto, e pelo que fez esta época merece o título. Sem dúvidas. No Dragão é preciso manter a identidade e a equipa tem de continuar a ser fiel aos seus princípios. Não é preciso mudar nada. O empate com o Estoril não foi um bom resultado, mas nada muda. O Benfica continua em vantagem e em primeiro lugar", vinca.

Motivação extra

O lateral do Real Madrid sabe bem o que é jogar no Dragão. Com a camisola do Benfica atuou três vezes no estádio dos azuis e brancos e conseguiu mesmo marcar um golo, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal de 2010/11.

Coentrão reconhece que o ambiente é difícil, mas diz que os jogadores do Benfica têm de entrar em campo ainda "mais motivados". "Não há jogo melhor que um Benfica-FC Porto. Só isso já moraliza, e depois ainda há o incentivo extra de poderem ser campeões. Não tem de haver qualquer tipo de medo."

chocapito



20Nico Gaitan20

coentrao tu é que nao devias ter saido do Benfica,que falta que fazes cá rapaz  :cry2:


4ever Red Devil

5,6 milhões de euros gastos em prémios de jogo só no campeonato.

O Benfica tem que ter esta mesma disponibilidade. E guardar algum para o Paços.

20Nico Gaitan20

o Vieira que se chegue a frente, mais vale perder 6 Milhoes do que perder a sua propria cabeça  :whistle2: