CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

KRF

Só dependemos de nós..se não formos campeões so pode ser por demérito

chocapito


PAslb

Seria engraçado fazer um sondagem para ver quem acredita se o Benfica ganha, empata ou perde!

Freire


Cachatra


VodkaBoy


chocapito

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 09:19
Os bilhetes de sócio são para a nossa claque correcto?
Sim, para o topo norte do estádio.
Estive a pensar e acho que me vou ficar por casa, se ganhamos vai sobrar para a claque.


Sent from my ST25i using Tapatalk 2


scott

Citação de: Minerva em 08 de Maio de 2013, 09:03
Isto tem tudo para correr mal porque por norma quando vamos lá nunca ganhamos e ainda por cima desta vez eles levaram uma injecção de moral e nós... entrámos em pânico. A cara do treinador disse tudo. Mas... depois desta época brilhante, a final europeia... foi uma sensação que já não tinhamos há muito tempo. Sentimos que este era o nosso Benfica. Este ano ultrapassamos dificuldades que tivemos noutras épocas passando-as com distinção, o dragão será a última dificuldade a enfrentar pois ainda não passamos essa, ao contrário das outras. Em olhão espetávamo-nos sempre, em Braga também, e ultrapassamos isso. Se conseguimos acabar com os fantasmas desses jogos porque é que não vamos acabar com este? Muitos queriam ser campeões antes de irmos ao dragão porque contavam com derrota, como é que uma quipa que quer ser campeã foge a jogos decisivos? talvez o empate tenha vindo a calhar, se ganhassemos iamos relaxados e provavelmente perdíamos. Agora podemos provar muita coisa.


x2

É mais um jogo decisivo com que não contávamos e, de facto, o momentum está do lado deles. Vai ser a prova de fogo de toda uma equipa e de um treinador esta temporada.

Ainda assim, acho que pedir a uma equipa que pontue no dragão para ser campeã não é descabido...


Velik_Glavni

Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal

Cachatra

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 09:19
Os bilhetes de sócio são para a nossa claque correcto?
Sim, para o topo norte do estádio.
Estive a pensar e acho que me vou ficar por casa, se ganhamos vai sobrar para a claque.


Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Tu é que sabes, se queres jogar pelo seguro fazes bem.
Vou lá pela primeira vez, espero não ter problemas mas espero ainda mais sair de lá com o caneco.

jottab

Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: Freire em 08 de Maio de 2013, 09:20
Jogo para 3-1
Keep Calm
O Benfica vai ser campeão no Dragão!

Prognóstico: Porto 0 Benfica 3

deves ser o mesmo que anunciava o 6-0 com o estoril....

jottab

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 06:17
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 06:01
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 05:17
A cada dia que passa mais confiante fico. Acredito na "revolta" dos jogadores do Benfica.

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

Revolta...com o que, eles próprios por terem falhado redondamente com o Estoril?


Revolta com isso e revolta pelo facto de toda a gente dar como certa a vitória do Porto no jogo e no Campeonato.
podem tirar o enzo do onze...

PAslb

Citação de: Velik_Glavni em 08 de Maio de 2013, 09:25
Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal
Muito bom comentário.

mMateus

Ainda estou a recuperar do jogo de segunda-feira, mas a confiança começa a aumentar ... FORÇA BENFICA.  :slb2: