CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Cachatra

Esta noite sonhei que ganhávamos 2-0, com um golo do Cardozo logo a abrir, e um do Salvio a 10 minutos do fim.
O jogo foi em Coimbra.  ;D

ChEsTeR

o coentrão cada vez que fala dá merda, parece que moraliza mais o porto que o proprio benfica

YapeQdm

Podem me amarelar se quiserem mas ha aqui 2 users Huguenot e SLBCARLOS que sen duvidar do "benfiquismo" deles pura e simplesmente dao me NOJO..

kneissl

Ja meti onze ontem esqueci me do Salvio

Artur
Maxi
Luisao
Garay
A Almeida
Enzo
A.Gomes
Matic
Salvio
Gaitan
Cardozo/Lima

Alento

Sem pica nenhuma.

A nuvem que pairava sobre a minha cabeça neste ultimo mês abateu-se com estrondo na Segunda e a única coisa que consigo fazer relacionada com o Benfica é desabafar neste forum.

Confiança nem tenho nem deixo de ter.

Diogo Brito

Citação de: Da_Vinci em 08 de Maio de 2013, 02:28
Eu desde de 2004 que vou a 90% dos jogos no estádio da Luz no entanto nunca fui ao dragay, no entanto como sinto que neste momento nao posso falhar ao meu Benfica quero ir! Mas também tenho duvidas quanto à deslocação....
o pessoal faz um bicho de sete cabeças quanto a deslocação... se tiveres bilhete informa-te a que horas tens que tar em santa apolonia, e depois nao tens que te preocupar, que por volta das 4 da manha tas de volta a Lisboa

lopi75slb

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2013, 08:38
Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2013, 03:42

isto é mentira. é inviável!
Não deve ser mentira , olhando para alguns salários de alguns jogadores deles , é normal para motivar ainda mais os jogadores , o Benfica devia fazer igual .

scott

Se quiserem fazer uns trocos, as odds do empate no Bwin estão a 3.60, vitória do SLB a 3.70, empate OU vitória do SLB a 1.85. Vitória do FCP a 1.87.

Minerva

Isto tem tudo para correr mal porque por norma quando vamos lá nunca ganhamos e ainda por cima desta vez eles levaram uma injecção de moral e nós... entrámos em pânico. A cara do treinador disse tudo. Mas... depois desta época brilhante, a final europeia... foi uma sensação que já não tinhamos há muito tempo. Sentimos que este era o nosso Benfica. Este ano ultrapassamos dificuldades que tivemos noutras épocas passando-as com distinção, o dragão será a última dificuldade a enfrentar pois ainda não passamos essa, ao contrário das outras. Em olhão espetávamo-nos sempre, em Braga também, e ultrapassamos isso. Se conseguimos acabar com os fantasmas desses jogos porque é que não vamos acabar com este? Muitos queriam ser campeões antes de irmos ao dragão porque contavam com derrota, como é que uma quipa que quer ser campeã foge a jogos decisivos? talvez o empate tenha vindo a calhar, se ganhassemos iamos relaxados e provavelmente perdíamos. Agora podemos provar muita coisa.

KRF

Só dependemos de nós..se não formos campeões so pode ser por demérito

chocapito

PAslb

Seria engraçado fazer um sondagem para ver quem acredita se o Benfica ganha, empata ou perde!