CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

danielslb

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:31
Ainda estou a recuperar do jogo de segunda-feira, mas a confiança começa a aumentar ... FORÇA BENFICA.  :slb2:
Também sinto o mesmo, vamos, vamos crescer aos poucos no sabado ninguem nos para!!!! VAMOS TODOS CRG!!!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ASMor

n, estou muito confiante, se ganharmos vai saber bastante melhor, se perdermos vai ser um cabeção enorme

Denim

Vai ser uma machadada tão grande no porco...depois de estarem na lama, mortos, ressuscitam de forma totalmente inesperada...e sem dúvida, o pior que lhes podia acontecer agora era perderem o título, no próprio covil do Império do Mal! :drool:

sergioneo

artur
maxi . luisao . garay . a almeida
matic . andre gomes
gaitan
salvio . ola john
lima

vamos la ganhar o jogo...eu acredito..vou tentar ir ver o jogo ao ladrao, compro um bilhete numa casa do porto perto d casa..mas depois sera k consigo ir ter junto com a nossa claque? em k sector cotumam ficar os visitantes?

xiribiti

golo da vitória aos 93' por Roderick, em fora de jogo escandaloso e após ajeitar a bola com a mão

chocapito

Citação de: sergioneo em 08 de Maio de 2013, 09:45
artur
maxi . luisao . garay . a almeida
matic . andre gomes
gaitan
salvio . ola john
lima

vamos la ganhar o jogo...eu acredito..vou tentar ir ver o jogo ao ladrao, compro um bilhete numa casa do porto perto d casa..mas depois sera k consigo ir ter junto com a nossa claque? em k sector cotumam ficar os visitantes?
Es sócio do porto? Lol

Sent from my ST25i using Tapatalk 2



LinhaceiraSLB

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 09:50
golo da vitória aos 93' por Roderick, em fora de jogo escandaloso e após ajeitar a bola com a mão

e a bola nem chega a ultrapassar a linha de golo na totalidade...

eagle85

Citação de: LinhaceiraSLB em 08 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 09:50
golo da vitória aos 93' por Roderick, em fora de jogo escandaloso e após ajeitar a bola com a mão

e a bola nem chega a ultrapassar a linha de golo na totalidade...

E o arbitro só tinha dado 2m

ShorBraga

O Enzo vai jogar. Ele o Matic e o Gaitan no meio-campo. O Lima, o Salvio (direita) e o Rodrigo (esquerda) e o André Almeida em vez do Melgarejo. E vamos ser campeões.

A minha única dúvida é se vou conseguir ver o jogo...

castelo

a que nao ter medo e esperar força benfica
nao quero perder tudo na mesma semana foda-se
ps: a aqui malta que fala do porto como se fosse o irak parem de se borrar que nojo

xiribiti


FreddyAduFan

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.

bbonzo


RS14

 :bow2:
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 10:01
Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.