CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Freire

Cachatra

VodkaBoy

chocapito

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 09:19
Os bilhetes de sócio são para a nossa claque correcto?
Sim, para o topo norte do estádio.
Estive a pensar e acho que me vou ficar por casa, se ganhamos vai sobrar para a claque.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

scott

Citação de: Minerva em 08 de Maio de 2013, 09:03
Isto tem tudo para correr mal porque por norma quando vamos lá nunca ganhamos e ainda por cima desta vez eles levaram uma injecção de moral e nós... entrámos em pânico. A cara do treinador disse tudo. Mas... depois desta época brilhante, a final europeia... foi uma sensação que já não tinhamos há muito tempo. Sentimos que este era o nosso Benfica. Este ano ultrapassamos dificuldades que tivemos noutras épocas passando-as com distinção, o dragão será a última dificuldade a enfrentar pois ainda não passamos essa, ao contrário das outras. Em olhão espetávamo-nos sempre, em Braga também, e ultrapassamos isso. Se conseguimos acabar com os fantasmas desses jogos porque é que não vamos acabar com este? Muitos queriam ser campeões antes de irmos ao dragão porque contavam com derrota, como é que uma quipa que quer ser campeã foge a jogos decisivos? talvez o empate tenha vindo a calhar, se ganhassemos iamos relaxados e provavelmente perdíamos. Agora podemos provar muita coisa.

x2

É mais um jogo decisivo com que não contávamos e, de facto, o momentum está do lado deles. Vai ser a prova de fogo de toda uma equipa e de um treinador esta temporada.

Ainda assim, acho que pedir a uma equipa que pontue no dragão para ser campeã não é descabido...

Velik_Glavni

Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal

Cachatra

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 09:19
Os bilhetes de sócio são para a nossa claque correcto?
Sim, para o topo norte do estádio.
Estive a pensar e acho que me vou ficar por casa, se ganhamos vai sobrar para a claque.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Tu é que sabes, se queres jogar pelo seguro fazes bem.
Vou lá pela primeira vez, espero não ter problemas mas espero ainda mais sair de lá com o caneco.

jottab

Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: Freire em 08 de Maio de 2013, 09:20
Jogo para 3-1
Keep Calm
O Benfica vai ser campeão no Dragão!

Prognóstico: Porto 0 Benfica 3

deves ser o mesmo que anunciava o 6-0 com o estoril....

jottab

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 06:17
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 06:01
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 05:17
A cada dia que passa mais confiante fico. Acredito na "revolta" dos jogadores do Benfica.

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

Revolta...com o que, eles próprios por terem falhado redondamente com o Estoril?

Revolta com isso e revolta pelo facto de toda a gente dar como certa a vitória do Porto no jogo e no Campeonato.
podem tirar o enzo do onze...

PAslb

Citação de: Velik_Glavni em 08 de Maio de 2013, 09:25
Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal
Muito bom comentário.

mMateus

Ainda estou a recuperar do jogo de segunda-feira, mas a confiança começa a aumentar ... FORÇA BENFICA.  :slb2:

danielslb

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:31
Ainda estou a recuperar do jogo de segunda-feira, mas a confiança começa a aumentar ... FORÇA BENFICA.  :slb2:
Também sinto o mesmo, vamos, vamos crescer aos poucos no sabado ninguem nos para!!!! VAMOS TODOS CRG!!!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ASMor

n, estou muito confiante, se ganharmos vai saber bastante melhor, se perdermos vai ser um cabeção enorme

Denim

Vai ser uma machadada tão grande no porco...depois de estarem na lama, mortos, ressuscitam de forma totalmente inesperada...e sem dúvida, o pior que lhes podia acontecer agora era perderem o título, no próprio covil do Império do Mal! :drool: