CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

VodkaBoy

Citação
Reagir como um grande e não chorar como um pequeno!

k1n0

ARTUR, MAXI, LUISÃO, GARAY, ANDRÉ ALMEIDA, MATIC, ENZO, GAITAN, SALVIO, URRETA, CARDOZO.

SOMOS UM SÓ, CRL!

SonicYouth

Que seja uma "reedição" de 93/94 (vulgo Estrela -> Alvalade)...

VozDaVerdade

Benfica: Artur;Maxi,Luisao,Garay,A. Almeida;Matic, Enzo, Gaitan;Salvio, Ola, Tacuara

benfica90

Digo sempre que não vejo mais e que me vou desligar do futebol mas não consigo. Arranjei bilhete para o meio dos adeptos do Porto!! POR FAVOR NÃO ME FODAS BENFICA!!!!!!!


blacK_Eagle

Citação de: benfica90 em 08 de Maio de 2013, 10:30
Digo sempre que não vejo mais e que me vou desligar do futebol mas não consigo. Arranjei bilhete para o meio dos adeptos do Porto!! POR FAVOR NÃO ME FODAS BENFICA!!!!!!!

Mesmo com esse bilhete, em princípio se quiseres podes ir para o meio dos adeptos do Benfica. Já me aconteceu em alvalade, tinha bilhete para a central, mas disse que era adepto do Benfica e deixaram-me ficar no local reservado para os benfiquistas.

LR1904


VozDaVerdade

Malta, é este o espírito. Temos de acreditar até ao fim. Tem de mudar esta mentalidade de sermos borrões no porto. Com respeito, em relação ao adversário, mas sem medo

benfica90

Citação de: blacK_Eagle em 08 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: benfica90 em 08 de Maio de 2013, 10:30
Digo sempre que não vejo mais e que me vou desligar do futebol mas não consigo. Arranjei bilhete para o meio dos adeptos do Porto!! POR FAVOR NÃO ME FODAS BENFICA!!!!!!!

Mesmo com esse bilhete, em princípio se quiseres podes ir para o meio dos adeptos do Benfica. Já me aconteceu em alvalade, tinha bilhete para a central, mas disse que era adepto do Benfica e deixaram-me ficar no local reservado para os benfiquistas.
Isso era fixe. Vou com 1 amigo benfiquista que vive no Porto. Mas a última vez que fiz uma merda destas tive que ver o jogo na bancada adverário que me lixei. Foi no ano passado no Alvalixo.. ainda por cima levámos na pá. Espero mesmo que este ano nao se repita a graçola.

molotov

Que tudo aquilo que podia correr mal num jogo tenha acontecido com o Estoril
Guarda-redes mal batido, golos irregulares, bolas ao poste, equipa cansada, desinspirada, lesoes de jogadores importantes, expulsoes ridiculas. Que toda a merda tenha ficado para esse jogo, que dia 11 sejam perfeitos


jo3l

filas enormes...os bilhetes não chegam à hora de almoço...

mochila

Como já disse, estava eu a fazer o caminho para o Colombo depois do jogo com o Estoril, completamente de rastos emocionalmente, a dizer que já tinha ido tudo com o c******, que já tinha visto este filme e de repente soltei um "vamos ganhar" que não sei sequer de onde veio, mas que foi com uma convicção tão forte que praticamente não tenho dúvidas. O Benfica vai ganhar.

Mastercard