CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

VozDaVerdade

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2013, 10:41
Como já disse, estava eu a fazer o caminho para o Colombo depois do jogo com o Estoril, completamente de rastos emocionalmente, a dizer que já tinha ido tudo com o c******, que já tinha visto este filme e de repente soltei um "vamos ganhar" que não sei sequer de onde veio, mas que foi com uma convicção tão forte que praticamente não tenho dúvidas. O Benfica vai ganhar.
É a mesma convicção que eu tenho. Vamos ganhar


jo3l

Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 10:41
Mas afinal o Benfica tem claques. ou não?

acho que estão a pedir "cartão da claque" para comprar bilhetes...

Andris

Só espero que o jogo contra o Moreirense chegue o mais rápido possível. Muito se vai sofrer neste jogo e contra o Chelsea... Nem quero imaginar se perdermos isto...

Águiadosul

GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR


Repetirei vezes sem conta até Sábado .........este é o ADN do BENFICA

J.P.


xiribiti

já está tudo controlado

eu mandei um tweet ao luisão antes dos jogos do maritimo e do fenerbahce e não mandei antes do jogo do estoril.

já está reposta a normlaidade.

merlin

Citação de: hellhammer13 em 08 de Maio de 2013, 10:24
Sem medo.
Entristece-me ver esta mentalidade que a maior parte dos nossos adeptos tem à partida para este grande jogo.
Vamos lá jogar cagadinhos. Mas porquê? Em que é que são eles superiores a nós?
Em nada. A não ser na maneira como eles encaram estes jogos!
E é nisso que nós temos que superiores, mostrar quem é o campeão e quem é a equipa que manda em neste país.

Somos maiores que eles.
Aliás, somos maiores que Portugal.

Vencer, SEMPRE

A maioria dos comentários de tão deprimentes que são, levam-me inúmeras vezes a olhar para o link que está no browser para ter a certeza que estou no forum do MAIOR e não noutro clube qualquer sinceramente há coisas que não me entram na cabeça.

Tenho 27 anos e praticamente só conheço o Benfica da sua fase mais negra, mas se calhar por isso mesmo é que sinto esta revolta em ver adeptos que se dizem do maior tds BURRADINHOS por irem jogar contra a super estrutura....
Se calhar por ter conhecido esse Benfica é que quero lutar contra td e tds para que possamos voltar a ser os MAIORES!

Leva-me a acreditar que muitos dos que hj se dizem do Benfica que estão sempre a dizer que somos um merd* que vamos levar no cú, que vão ser outros 5... vocês não sentem o Benfica como eu garantidamente... TOCA A ACREDITAR!!

Se portugal são 10M e se dizem que nós somos 6M, este tipo de mentalidade explica mt sobre o actual estado do país...

TacuaraCardoso

Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2013, 10:47


Parece que de manhãzinha a fila já estava assim...
isso para outro jogo. A fila deste jogo era na bilheteira das modalidades

cwally

                                                  REI ARTUR

SOLDADO MAXI      PATRAO LUISAO     CRAQUE GARAY   PUTO ALMEIDA


                                                                  SPIDER MATIC     

                 FERRARI ENZO                     
                 (PUTO GOMES)


TOTO SALVIO                                    NICO GAITAN

                                                                                    RODRIGOL

                           IMORTAL CARDOZO


J.P.


jo3l

é normal estarem a pedir "cartão de claque" ? tenho um amigo na fila que está a dizer isso...

merlin