CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tapion

Ando numa ansiedade de loucos. Nem no trabalho consigo focar me. Com a vitoria somos campeoes no Dragao. Um empate sera praticamente uma vitoria, nao em dias normais mas porque depois jogamos na luz o jogo do titulo. FORÇA BENFICA!!!!! Se ganharmos/empatarmos no Dragao ganhamos a Liga Europa, se perdermos no Dragao perdemos tambem a L.Europa. Fodase que seja este ano que o Verdadeiro Glorioso acorde de vez!!!

danielslb

Eu vivo aqui no Norte no meio desta ciganda e reparo que também não tem a confiança a 100%, eles tremem um pouco porque sabem que tem de ganhar e não tem equipa para isso!!!!!!! E se perdem lá vai o campeonato!

Eles estão como nós!!!!! Garanto isso!!!!

MCMIV

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 11:26


É tudo o que nós pedimos.

É impressão minha ou o Benfica já nos fodeu à grande na 2ª???

Já, mas no sábado não é muito conveniente que se volte a repetir.

força Benfica

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Eu vivo aqui no Norte no meio desta ciganda e reparo que também não tem a confiança a 100%, eles tremem um pouco porque sabem que tem de ganhar e não tem equipa para isso!!!!!!! E se perdem lá vai o campeonato!

Eles estão como nós!!!!! Garanto isso!!!!

Não acredito muito nisso, eles estavam mortos e aquele empate de segunda deu-lhes vida outra vez e vão jogar em casa..

deiaaa


Tacuara_Gonzo

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Eu vivo aqui no Norte no meio desta ciganda e reparo que também não tem a confiança a 100%, eles tremem um pouco porque sabem que tem de ganhar e não tem equipa para isso!!!!!!! E se perdem lá vai o campeonato!

Eles estão como nós!!!!! Garanto isso!!!!
A mim também me estava a parecer que tanta confiança era um bocado show off... Estamos todos nervosos. eles e nós.

força Benfica

Citação de: deiaaa em 08 de Maio de 2013, 11:33

ainda nem sei se quero ver o jogo..  :confused:

Acho se não vir o jogo ainda fico pior do que estar a ver.. Também pensei nisso mas não vou conseguir chega a hora do jogo e estou batido frente a tv..

osanto

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 11:05
e pronto...parece que os bilhetes agora é para quem tem "cartão de claque"....muito bem!
FONTE?

tenho um colega nas bilheteiras que me disse agora...está a ir para o dep. socio para tentar resolver a situação

isso aconteceu com o meu colega tb contra o sporting, foi ao departamento de socios e apresentou reclamaçao.

nos sabemos q existem bilhetes q vao para a claque, e muito bem a meu ver, mas nao o façam numa bilheteira onde supostamente nao deveria haver diferenças e onde vai contra o comunicado do benfica onde é clara qd diz que é para toda a tipologia de socios.

As claques sao socios que se localizam num determinado sector, nada mais do q isso.

É por merdas destas q cada vez mais pondero em deixar de ser socio.

LinhaceiraSLB

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Eu vivo aqui no Norte no meio desta ciganda e reparo que também não tem a confiança a 100%, eles tremem um pouco porque sabem que tem de ganhar e não tem equipa para isso!!!!!!! E se perdem lá vai o campeonato!

Eles estão como nós!!!!! Garanto isso!!!!

o lambidinho (aka proença), tira-lhes a tremideira....

mais do que o ambiente e a pressão que vamos ter, o meu maior medo é mesmo o arbitro submisso que vão mandar para lá...parece que ja tou a ter um deja vu do penalti do yebda....

jo3l

É UMA VERGONHA! ESTÃO DEZENAS DE SÓCIOS NA BILHETEIRA E ELES NÃO VENDEM BILHETES PORQUE DIZE..."RESERVADO PARA A CLAQUE"

PQP!

danielslb

Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Eu vivo aqui no Norte no meio desta ciganda e reparo que também não tem a confiança a 100%, eles tremem um pouco porque sabem que tem de ganhar e não tem equipa para isso!!!!!!! E se perdem lá vai o campeonato!

Eles estão como nós!!!!! Garanto isso!!!!
ISSO FOI FOGO DE VISTA como a nossa desilusão, agora vamos ganhando confiança e eles vao cainda na terra e vêm que realmente tem de jogar a bola se querem ganhar!!!!!!!!!!!!

É VERDADE!

Não acredito muito nisso, eles estavam mortos e aquele empate de segunda deu-lhes vida outra vez e vão jogar em casa..

pepeteroman

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 11:26


É tudo o que nós pedimos.

É impressão minha ou o Benfica já nos fodeu à grande na 2ª???

é impressão tua.. quem nos fodeu foi o mesmo do ano passado.. chama se JESUS!!

rmcccf

Citação de: osanto em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 11:05
e pronto...parece que os bilhetes agora é para quem tem "cartão de claque"....muito bem!
FONTE?

tenho um colega nas bilheteiras que me disse agora...está a ir para o dep. socio para tentar resolver a situação

isso aconteceu com o meu colega tb contra o sporting, foi ao departamento de socios e apresentou reclamaçao.

nos sabemos q existem bilhetes q vao para a claque, e muito bem a meu ver, mas nao o façam numa bilheteira onde supostamente nao deveria haver diferenças e onde vai contra o comunicado do benfica onde é clara qd diz que é para toda a tipologia de socios.

As claques sao socios que se localizam num determinado sector, nada mais do q isso.

É por merdas destas q cada vez mais pondero em deixar de ser socio.

Onde estavam, em Coimbra, Guimarães, Braga, Olhanense, Rio Ave e por ai fora?
Agora está tudo com a Pica?
Acho bem que assim seja! Dar prioridade aqueles que vão sempre!

danielslb

Bem la vou fazer um esforço para comer qq coisa!!!!

Os arbitro possiveis sao o proença e o que ja pertenceu aos SD, não é?... que venha o diabo e escolha!!!

vamos com calma que a confiança esta a crescer e ACREDITAR!!!!!!!!!

jo3l

Citação de: rmcccf em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: osanto em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 11:05
e pronto...parece que os bilhetes agora é para quem tem "cartão de claque"....muito bem!
FONTE?

tenho um colega nas bilheteiras que me disse agora...está a ir para o dep. socio para tentar resolver a situação

isso aconteceu com o meu colega tb contra o sporting, foi ao departamento de socios e apresentou reclamaçao.

nos sabemos q existem bilhetes q vao para a claque, e muito bem a meu ver, mas nao o façam numa bilheteira onde supostamente nao deveria haver diferenças e onde vai contra o comunicado do benfica onde é clara qd diz que é para toda a tipologia de socios.

As claques sao socios que se localizam num determinado sector, nada mais do q isso.

É por merdas destas q cada vez mais pondero em deixar de ser socio.

Onde estavam, em Coimbra, Guimarães, Braga, Olhanense, Rio Ave e por ai fora?
Agora está tudo com a Pica?
Acho bem que assim seja! Dar prioridade aqueles que vão sempre!

por acaso foi a quase todos esses jogos...mas sabes não tenho "cartão de claque" não compro bilhetes que supostamente tinha direito por ser SOCIO com as quotas em dia...