CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sandokan90

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 12:08
Sábado é o jogo mais importante da historia futura do benfica, ou ganhámos, afastamos os fantasmas e somos lá campeões e a acontecer isso acredito que seja uma passagem de testemunho como força dominante do futebol português  ou então perdemos como sempre nos jogos decisivos com eles e entramos numa profunda depressão,os benfiquistas não aguentam mais humilhações destas, é demais... somos sempre os cabeçudos sempre alvo de gozo...

Neste momento escalámos a montanha, e temos uma mão lá em cima, ou metemos a outra e subimos lá para cima ou pisam a que já lá está e caímos cá para baixo outra vez
Subscrevo.

ruibaiao

tenho alte vozeirão para 90 minutos, quanto é bilhete?? apanho o comboio sendo que sou da zona centro? ou junto-me em campanhã?

20Nico Gaitan20

os jogadores têm de uma vez por todas deixar de serem meninos em campo,e jogarem feito homens isto se querem atingir a gloria,e o mesmo para o JJ que deixe de tretas e jogue paraganhar,entrar neste jogo para jogar para não perder é derrota certa

xMAXx

há info da hora de saída do comboio em Sta. Apolonia? se saisse a horas que conseguisse meter-me la,pois ainda bulo sabado de manha,ia comprar o bilhete hoje

Lima #11

Jogar para ganhar não é o mesmo que atacar à maluca. É preciso não confundir as coisas.

Vamos jogar no campo do adversário, contra duas equipas (é melhor pensar já desta forma!), com grandes possibilidades de terminar o jogo com menos um em campo da nossa parte.

Como tal, é preciso sermos bem inteligentes na forma de abordar o jogo.

Temos como principal arma a transição rápida ofensiva. O Porto tem como uma das suas maiores lacunas, a transição rápida defensiva, muito por culpa dos seus laterais ofensivos.

Acho que a abordagem encarnada deve ser por aí, até porque com as nossas linhas defensivas bem juntas, o Porto até pode ter imensa posse de bola que nunca fará comichão.

chocapito

Afinal há bilhetes para os sócios com quotas em dia ou nem por isso?  :confused:

Ettelbreck

Eu prefiro ganhar este jogo, ou até empatar, do que ganhar de hoje a 8... Este jogo é mais importante para o futuro do Benfica que a vitória na Liga Europa.


slb2me

Cuidado que fdp ainda lesionam alguém para a final, o André lesionou o Diamantino antes da final com PSV.

Ficamos a jogar com dois trincos um era o Shéu, assim me parece...

Gaitan cuidado...

Rei

Matic, Enzo e Aimar, assim o Nico pode jogar na esquerda. Talvez seja o melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lima #11 em 08 de Maio de 2013, 12:23
Jogar para ganhar não é o mesmo que atacar à maluca. É preciso não confundir as coisas.

Vamos jogar no campo do adversário, contra duas equipas (é melhor pensar já desta forma!), com grandes possibilidades de terminar o jogo com menos um em campo da nossa parte.

Como tal, é preciso sermos bem inteligentes na forma de abordar o jogo.

Temos como principal arma a transição rápida ofensiva. O Porto tem como uma das suas maiores lacunas, a transição rápida defensiva, muito por culpa dos seus laterais ofensivos.

Acho que a abordagem encarnada deve ser por aí, até porque com as nossas linhas defensivas bem juntas, o Porto até pode ter imensa posse de bola que nunca fará comichão.
Quando disse isso refiro mais a parte psicologica eu sei que o empate basta,mas o jogadores não podem entrar com mentalidade defensiva senão adeus titulo

Kaká

Quem me dera que ganhássemos este jogo aos 90+3 com dois golos irregulares, uma mão que não era mão e uma bola que não chegava a entrar por completo.

Este cenário sabia-me um pouco a justiça.

slb2me

Mas se pudesse assinar um contrato que ganhavamos s Liga europa e perdia com os por€os, era já.

Não tocamos numa à 50 anos, campeonatos há muitos, queria é que os po€cos se lixassem, não têm tanta importância assim...

Agora ninguém garante por isso o próximo jogo é o mais importante, temos 50% em cada 1.

bope



Ontem liguei para a linha de atendimento do benfica e deram-me a informação de que os bilhetes estariam disponíveis.Hoje desloco-me a uma casa e afinal,  não há bilhetes.....Não discuto o critério de atribuição dos 2500 bilhetes, mas acho que deveriam informar melhor . Fazem uma pessoa perder tempo e dinheiro, desnecessariamente....

Kaká

Citação de: slb2me em 08 de Maio de 2013, 12:28
Mas se pudesse assinar um contrato que ganhavamos s Liga europa e perdia com os por€os, era já.

Não tocamos numa à 50 anos, campeonatos há muitos, queria é que os po€cos se lixassem, não têm tanta importância assim...

Agora ninguém garante por isso o próximo jogo é o mais importante, temos 50% em cada 1.

Eu até pensava assim. A partir do momento que o jogo se faz no Dragão... Temos de ser campeões nacionais. Quero que se comecem a borrar todos quando vamos jogar à casa deles, also know as , salão de festas

Lima #11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Lima #11 em 08 de Maio de 2013, 12:23
Jogar para ganhar não é o mesmo que atacar à maluca. É preciso não confundir as coisas.

Vamos jogar no campo do adversário, contra duas equipas (é melhor pensar já desta forma!), com grandes possibilidades de terminar o jogo com menos um em campo da nossa parte.

Como tal, é preciso sermos bem inteligentes na forma de abordar o jogo.

Temos como principal arma a transição rápida ofensiva. O Porto tem como uma das suas maiores lacunas, a transição rápida defensiva, muito por culpa dos seus laterais ofensivos.

Acho que a abordagem encarnada deve ser por aí, até porque com as nossas linhas defensivas bem juntas, o Porto até pode ter imensa posse de bola que nunca fará comichão.
Quando disse isso refiro mais a parte psicologica eu sei que o empate basta,mas o jogadores não podem entrar com mentalidade defensiva senão adeus titulo

Eu nem estava a falar de empate. Estava sim a falar de qual a melhor estratégia para ganhar no Dragão.

É que o Porto vai entrar pressionante e se não estiver a ganhar nos últimos minutos, vai dar o tudo por tudo.