CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

magoslb

O vitó para o porco não existe, tal como no jogo da 1ª volta, em que o cenourinha deu uma entrevista de 4 páginas, agora, volta a ser o porta-voz da merda.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400352


eagle85

Como equipa, não tenho dúvida que somos melhores!

O problema é o desgaste físico,é o pensamento no jogo da final da Liga Europa, é o desgaste emocional por termos perdido pontos contra o Estoril...

Tenho a certeza que se tivessemos ganho no ultimo jogo, estava tudo a dizer que iamos fazer a festa lá! E era provavel! Iamos jogar mais descontraidos... Mas isso o porco não perdoa nem nunca perdoou!

Precisamos de concentração máxima! Dos jogadores empenhados até ao último minuto e de um treinador que prove que é melhor do que os outros! Que justifique a crença dos Benfiquistas!


                                          Lima        Rodrigo
                 
                 Ola John           Matic       Enzo/ Gomes     Salvio

             André Almeida      Garay       Luisão        Maxi Pereira

                                                   Artur

Precisamos de gente fresca e com vontade!
Quado estivermos a perder aos 81m, que entre o Gaitan para o lugar do Andre Gomes, Cardozo para o lugar do Rodrigo e o Urreta para o lugar do Ola John.

Quando empatarmos aos 88m, choramos e berramos pelo nosso Benfica, para que ainda tenham forças para o golo do campeão glorioso aos 90+4

O futebol, nunca mais vai ser o mesmo!

Eu acredito!
:slb2:

| João |



nokas7

Há uma linha que separa uma época à Villas Boas de uma época à Peseiro..


melo7

Eu so vejo esta malta a falar da final da Liga Europa. Eu so vejo os tripas caladinhos. Devem estar a trabalhar que nem animais...

Mats_Magnusson

Citação de: melo7 em 08 de Maio de 2013, 17:56
Eu so vejo esta malta a falar da final da Liga Europa. Eu so vejo os tripas caladinhos. Devem estar a trabalhar que nem animais...

Foi o Open Day da UEFA, é obrigatório.

scott

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: abeluminho em 08 de Maio de 2013, 17:27
Confronto directo?

Dois empates.. Interessam os golos?
Pouco interessa. Só se ficar 2-2.

Exacto, se empatarmos 3-3 ou mais, basta empatar com o Moreirense para sermos campeões.

É um cenário remoto, em caso de empate provavelmente ficaremos em desvantagem em confronto directo, logo ganhar contra o Moreirense será necessário.

Bailey

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: melo7 em 08 de Maio de 2013, 17:56
Eu so vejo esta malta a falar da final da Liga Europa. Eu so vejo os tripas caladinhos. Devem estar a trabalhar que nem animais...

Foi o Open Day da UEFA, é obrigatório.

já se explicou dezenas de vezes isso e continuam a mandar a mesma boca de só tarem a falar da liga europa

força Benfica

Entrei no site A bola e tem quase só noticias dos nossos jogadores a falar.. Algum motivo?

JPSilva

Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2013, 17:59
Entrei no site A bola e tem quase só noticias dos nossos jogadores a falar.. Algum motivo?

É o dia obrigatório da UEFA para antever a final.


Benfiquismo

Qual medo do ambiente? eles lá apoiam quando as coisas estão a correr bem, quando começa a correr mal assobiam. O meu receio é o arbitro, espero que faça um bom trabalho.
Em termos de atitude acredito que os jogadores do Benfica vão ter a mesma atitude que já nos deu tantas alegrias em jogos difíceis este ano.

Força Benfica