CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Cachatra

Eu só quero pontuar.
Quem me dera festejar o campeonato na pocilga, mas já será uma grande alegria sair de lá com a oportunidade de fechar o campeonato na última jornada.

nightcrowler

parece que fui atropelado depois do jogo com o Estoril.

agora, é levantar moral e ir lá. ir com tudo. isto é como quando fomos ganhar à Madeira, que deu lanço para o jogo seguinte.
ganhar ou empatar nas antas é meio caminho para ser feliz em Amesterdão

GTtdi_SLB

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:27
Em relação à arbitragem apenas deixo um reparo:

Seja lá quem for o cabrão, espero que tenha uma actuação decente e isenta, porque se isso não acontecer estão reunidos todos os condimentos para finalmente acontecer uma tragédia neste país.

Ditto.

o povo é sereno, o povo é sereno...

e a memória nunca esquece...quem cometer erros grosseiros no jogo mais importante dos ultimos 20 anos em portugal, arrisca-se a aparecer desfigurado uns meses mais tarde. Mais isso não são conversas para aqui.
Desejo uma arbitragem isenta.

vaisputo

Criou-se um fenómeno engraçado com este empate do Benfica... Na televisão e jornais só se fala sobre isto. Se o Benfica vai conseguir superar, se não vai...

TEXAS_1904

quero estar positivo mas anda a passar-me tanta merda pela cabeça... Maxi ou Matic a serem expulsos; penalti contra; penalti falhado... enfim, so merda

GTtdi_SLB

1. monitorizar as contas bancárias dos jogadores do estoril
2. o SLB vai entrar em campo na condição de campeão virtual da liga, uma alteração dessa condição será mais demérito nosso do que mérito do crac.

xiribiti

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:34
1. monitorizar as contas bancárias dos jogadores do estoril
2. o SLB vai entrar em campo na condição de campeão virtual da liga, uma alteração dessa condição será mais demérito nosso do que mérito do crac.

só os do estoril? E os do Nacional, só para dar outro exemplo?

GTtdi_SLB

Citação de: TEXAS_1904 em 08 de Maio de 2013, 20:34
quero estar positivo mas anda a passar-me tanta merda pela cabeça... Maxi ou Matic a serem expulsos; penalti contra; penalti falhado... enfim, so merda

por acaso já pensei que o árbitro de serviço iria apitar um penalti contra nós e que o mesmo seria falhado....mas isso são detalhes. o que interessa é como acaba e para vos espicaçar digo:

os gajos falam como se já fossem campeões e fosse uma mera formalidade ganhar-nos sem oposição. Aguçem-nos o apetite.....

GTtdi_SLB

os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

Strata

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 20:08
Pensei que o árbitro para este jogo já há muito que estava escolhido, e que seria o Proença. Inclusivé o facebook de um dos vice-presidente do Benfica tinha ainda antes do Natal um contador dos dias que faltava para que o Proença nos lixasse. E além dele, vi muita malta, alguns daqui, com essa imagem do contador. Pelos vistos não foi nada disso. Mais uma tentativa falhada de apalpar terreno para um eventual desaire. Deixem-se dessas merdinhas e pensem à Benfica de uma vez por todas. É para ir ao dragoum fazer o resultado que mais nos interessar, seja empate ou vitória, é para sairmos de lá em 1º lugar, CARALHO!!!
:metal:

e o boi do apito deixa?

A questão é: o Benfica deixará o árbitro meter o bedelho?

e explica lá como impedes o boi de o fazer se quiser?

Revê o jogo com os turcos na Luz ou com o Newcastle, com arbitragens bem piores do que as que levamos aqui na Liga, e talvez percebas a minha ideia.

RicardoSR

Eu já desisti e mesmo em relação à liga europa não tenho quase entusiasmo nenhum.
Se ainda viermos a ser campeões claro que irei festejar e não me importarei que me chamem hipócrita ou outros nomes piores, mas neste momento simplesmente não consigo acreditar que vamos ao dragao e não perdemos, o que, tendo em conta que nos ultimos anos ate la empatamos algumas vezes não era nada de extraordinário, mas ainda assim não consigo acreditar. Nem quando levamos 5-0 lá fiquei tão lixado como com este resultado com o Estoril.

xiribiti

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

Simão

Citação de: RicardoSR em 08 de Maio de 2013, 20:40
Eu já desisti e mesmo em relação à liga europa não tenho quase entusiasmo nenhum.
Se ainda viermos a ser campeões claro que irei festejar e não me importarei que me chamem hipócrita ou outros nomes piores, mas neste momento simplesmente não consigo acreditar que vamos ao dragao e não perdemos, o que, tendo em conta que nos ultimos anos ate la empatamos algumas vezes não era nada de extraordinário, mas ainda assim não consigo acreditar. Nem quando levamos 5-0 lá fiquei tão lixado como com este resultado com o Estoril.

Ora aí está. Sinto-me igual.

GTtdi_SLB

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2013, 19:00
Também não ajudou muito andarem alguns doentes por aí a criarem um movimento chamado "Reservado".

Ai agora a culpa é deles?

A pressão é o dia a dia de um clube grande se o Benfica não souber aprender a lidar com ela será sempre isto...

Ganhar uns jogos mas claudicar invariavelmente nos momentos decisivos....

A verdade é que o Benfica jogou TODA a 2ª volta sob pressão de não poder perder pontos por causa do papão dragão. E quando se está num campeonato em que se tem medo do principal rival é sinal de fraqueza e de quem não tem condições para ganhar nada.

Claro o momento chave foi empatarmos com eles em nossa casa quando eles vinham numa fase de menor fulgor...

E foi o que se viu... Com dois golos oferecidos que nem nos iniciados se admite....

Bastava ter ganho esse jogo e já estaria resolvido para nós...

E isto só vai piorar... Com o campeonato a perder qualidade cada vez a distância entre Benfica e porto e as outras equipas será maior os confrontos directos vão ser decisivos.

A parte boa é que desta vez somos nós que vimos de uma fase má e eles estão a topo das capacidades...talvez por isso possa acontecer uma surpresa.

GTtdi_SLB

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo