CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Diablo

Com o ambiente doentio que os andrades vão fazer, qualquer árbitro lhes vai servir. Ou acham que algum terá coragem para marcar um penalti a nosso favor ou expulsar um andrade, por exemplo?

Vamos ter de jogar 1000x mais que eles e vamos lá ver se chega.

ChEsTeR

Citação de: Simão em 08 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: RicardoSR em 08 de Maio de 2013, 20:40
Eu já desisti e mesmo em relação à liga europa não tenho quase entusiasmo nenhum.
Se ainda viermos a ser campeões claro que irei festejar e não me importarei que me chamem hipócrita ou outros nomes piores, mas neste momento simplesmente não consigo acreditar que vamos ao dragao e não perdemos, o que, tendo em conta que nos ultimos anos ate la empatamos algumas vezes não era nada de extraordinário, mas ainda assim não consigo acreditar. Nem quando levamos 5-0 lá fiquei tão lixado como com este resultado com o Estoril.

Ora aí está. Sinto-me igual.

vezes 2...só de pensar no que aí vem... os proximos 15 dias vão ser os piores que ja tive

Sem_Medo

Não sei qual deles o pior, se o ASD ou o PP em caso de dúvida ou não será sempre a favor do Porto.

Far(away)

Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 21:01
O Benfica ao que parece anda a mexer-se melhor nos bastidores este ano, por tenho duvidas se o Proença nos vai arbitrar.

As tuas dúvidas serão rapidamente desfeitas.

Será " o melhor árbitro português" a arbitrar o jogo.

Não sejam anjinhos.

Bailey

Será o Soares Dias ou o Jorge Sousa. O proença e o duarte gomes são as outras duas hipóteses. Uma não  agrada ao Benfica e a outra ao porto.

claro que os outros dois que sobram também são para nos foder, mas será ao que tudo indica um desses. Eu cá apostaria no Sousa para apitar o jogo.

Piksi

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 21:01
O Benfica ao que parece anda a mexer-se melhor nos bastidores este ano, por tenho duvidas se o Proença nos vai arbitrar.

As tuas dúvidas serão rapidamente desfeitas.

Será " o melhor árbitro português" a arbitrar o jogo.

Não sejam anjinhos.
Eu não tenho certezas em relação a isso e João Ferreira e Marco Ferreira deixam-me  bastantes duvidas.

luis___alex

Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:55
O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?
ASD

Vai ser o Proença. Mas alguém tem dúvidas sobre isto?

Fico espantado, sinceramente.
claro que é o proença. está guardado desde o jogo da primeira volta. tá na cara
DEMASIADO ÓBVIO
não precisam de por o proença
tem o asd e o jorge sousa que fazem o mesmo serviço

luis___alex

para mim as hipoteses são
proença
autur soares dias
jorge sou
para mim o proença era demasiado óbvio logo será um dos outros dois

ambos são capachos do pintinho, mas entre os dois escolhia o jorge sousa

mas é tudo merda meus amigos

Piksi


Bailey

Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 21:08
Entre Proença, Jorge Sousa e ASD, prefiro o ultimo.

eu preferia o sousa, ele já apitou um ou outro Benfica porto e no geral  não esteve mal. Ou ao nível dos outros. O Soares Dias é quanto a mim um Martins dos Santos júnior.

Sem_Medo

O q é certo é q tinhamos o titulo na mão e agora está entre os dedos. Nunca na vida com o Estoril em casa ( com estádio cheio) poderiam perder pontos. Mas lá está nas decisões o Benfica dasse mal com a pressão... e andava "ñ sei quem" a falar em CL, para se ter consistencia internacional , primeiro temos que ter essa mesma nas competições internas.

MikeSLB4Ever

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:55
O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?
ASD

Vai ser o Proença. Mas alguém tem dúvidas sobre isto?

Fico espantado, sinceramente.
claro que é o proença. está guardado desde o jogo da primeira volta. tá na cara
DEMASIADO ÓBVIO
não precisam de por o proença
tem o asd e o jorge sousa que fazem o mesmo serviço

Não importa quem é o animal.

Comem todos da mesma manjedoura.

Seja quem for, é para nos foder.

Só um grande Benfica, como tem sido o desta época, poderá trazer da pocilga um resultado que nos permita ser Campeões. Lá ou depois cá.

Toronto_SLB

Eu vejo isto com paralelo nos dois jogos com o fenerbahce.

No primeiro jogo na turquia fomos uma miseria.  Pareciamos cansados e nao jogamos nada.  Talvez um dos pior jogos da epoca.

Mas no segundo jogo demos tudo e fizemos um dos melhores jogos da epoca, e consequentemente o resultado que todos desejavam.

Acho que o mesmo vai acontecer no ladrao.  Vamos la' fazer um grande jogo, ganhar, e sermos campeoes!

desertfox

Eu gostava de fazer uma pergunta que me parece pertinente e será que alguém tem uma resposta????? O chelsea jogou o fim de semana, esta a jogar neste momento um jogo muito exigente, e vai jogar no sábado mais um jogo. Ou seja o chelsea para jogar no sábado descansa 2 dias, porque é que no Benfica os jogadores não aguentam e ficam cansados????? Sinceramente não entendo estas amelias é sempre a mesma coisa a única coisa que fazem é jogar e descansar pois se as outras equipas aguentam porque é que o Benfica não aguenta??????

Sem_Medo

O ASD e PP é ela por ela e digo-vos porque.
O ASD é portista assumido (daqueles mesmo ferrenhos do anti-benfica), mas infelizmente só se fa noticias arbitros que supostamente sejam do Benfica, os outros podem ser sócios dos SD à vontade ningué quer saber disso.