CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

GTtdi_SLB

Vou sair por hoje. O pessimismo a mim não me vai contaminar que eu não deixo, já foi tempo.

Sempre contigo Benfica, nos bons e nos maus. Estarei na Luz contra o Moreirense independentemente do resultado de sábado...acompanho ESTA equipa para qualquer lado.

Mjölnir

As duas equipas em condições fisicas idênticas, de certeza que poderiamos discutir lá o jogo taco-a-taco. Assim vamos ver o que se arranja.

desertfox

Calma pessoal mas alguém imagina que o Benfica vai perder no Dragão?????? Vocês ouviram hoje o JJ????? Se o JJ não tivesse a certeza da motivação da equipa e da vontade dos jogadores ganharem o jogo não tinha dito nem metade do que disse hoje na conferencia de imprensa, coisa que JJ não é burro ē falar sem sentido. E o que ele e alguns jogadores disseram hoje faz-me acreditar...

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo
Fiate em Deus, eles q não corram nem joguem à bola e tu vês ... nem te adianta rezar 30 avé marias. Para ganharmos teremos que dar ao pedal e fazer pela vida, se formos p'ra lá com medo e esperar q o golo cai do céu bem q não ganhamos .

enganáste-te no avatar, querias ter escrito: COM MEDO
OI???

Mas q tem a ver o que disse com medo??  :bah2: Eles tem é q dar ao pedal , fiate em deus e não trabalhes, eles tem é q ir para o campo com vontade , dedicação, garra e trabalho.
Tu é que já deves tar com medo, normalmente as pessoas só quando se sentem apertadas é que se lembram de deus.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: vaisputo em 08 de Maio de 2013, 21:22
O tempo que passe rápido, é que não penso noutra coisa.

Hoje durante o teste de português só pensava nesta merda. Estou aqui a tentar fazer um trabalho importante e não consigo por só pensar nisto! Sou doente!

não és doente não senhor..o Benfica escolheu-TE.

o Benfica tb me deve ter escolhido entao...mas do alto da minha idade devo dizer que se é mais feliz não se sendo doente seja por que clube seja!
associo isto tudo a uma droga! o Benfica é o ópio de muitos e não tem sido nada saudável o sofrimento que os benfiquistas têm sentido ao longo dos últimos sei lá quantos anos...são demasiados anos a sofrer e a bem da minha saúde era bom que a minha mentalidade mudasse...podem crer que há outras prioridades na vida e a saúde é certamente uma das primeiras...só os nervos, as discussões o mal estar que os anos da corrupção me têm feito me fazem pensar se vale a pena tudo isto...
a bem da minha saúde era bom mudar e sei que muitos outros tb o deviam fazer...se calhar semper fidelis ao Benfica mas de uma forma diferente...agora não sei é se serei capaz de viver dessa forma...é que há coisas na vida que dá a sensação que ou é 8 ou 80...

_adviser_

Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:38
Calma pessoal mas alguém imagina que o Benfica vai perder no Dragão?????? Vocês ouviram hoje o JJ????? Se o JJ não tivesse a certeza da motivação da equipa e da vontade dos jogadores ganharem o jogo não tinha dito nem metade do que disse hoje na conferencia de imprensa, coisa que JJ não é burro ē falar sem sentido. E o que ele e alguns jogadores disseram hoje faz-me acreditar...

O que é que ele podia dizer nesta altura?!

Tiaguu

A questão do árbitro poderá também ser sempre um obstáculo , mas a meu ver o maior é mesmo a abordagem "medricas" que a equipa adopta nestes jogos aliada à desinspiração ofensiva. Gostava de não ter as ultimas duas épocas na memória para não sentir que o pessimismo está a vencer o braço de ferro com a minha esperança.

JPSilva

Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:38
Calma pessoal mas alguém imagina que o Benfica vai perder no Dragão?????? Vocês ouviram hoje o JJ????? Se o JJ não tivesse a certeza da motivação da equipa e da vontade dos jogadores ganharem o jogo não tinha dito nem metade do que disse hoje na conferencia de imprensa, coisa que JJ não é burro ē falar sem sentido. E o que ele e alguns jogadores disseram hoje faz-me acreditar...

Tudo o que ele disse já tinha dito depois de perdermos em Guimarães o ano passado.

PH25

Nunca mais chega sabado, ai o nervoso miudinho a comecar a aparecer, acho que em 16 anos de vida vai ser o jogo mais importante e fulcral que vou ver pq influencia a toda a epoca , bem so espero nao apanhar mais uma desilusao  :cry2:, força equipa  :dance: EU ACARDITO  :bandeiraslb2:

Mestre Da Táctica

Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:

desertfox

Em contra partida parece-me que o porto esta mais receoso, hoje o porco mos apareceu no olival, e o guarda redes do porto reuniu as tropas para falar possivelmente sobre o jogo. Sinceramente e mesmo pelo semblante parece-me que eles também estão tensos. O problema não é só nosso também é deles e mais eles têm que marcar. Além disso hoje vi uma reportagem hoje de manha no porto e mais de metade dos que foram entrevistados não estavam muito crentes num bom resultado isso denota preocupação, eles gostam de falar muito os adeptos e jogadores até agora não ouvi nada. Calma muita calma eles sabem perfeitamente que a pressão é bem maior do lado deles, um descuido e perdem imediatamente o campeonato, o Benfica perdendo no sábado só pode acontecer algo na semana seguinte...

rlaranjeiro

Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:17
Sinceramente eu não compreendo quando se diz que as equipas não aguentam tantos jogos mas como é que outras equipas ex as inglesas aguentam e as outras não??????? JJ explica lá ó meu tu que és expert na matéria...

Sempre a mesma historia, ja cansa.

O problema nao e' jogar 3x por semana. O problema e' quando so uma das equipas o faz. Se o estoril tivesse jogado na segunda, quinta, segunda, de certeza que nao corria tanto como correu.

Semper Fidelis

Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2013, 21:40
A questão do árbitro poderá também ser sempre um obstáculo , mas a meu ver o maior é mesmo a abordagem "medricas" que a equipa adopta nestes jogos aliada à desinspiração ofensiva. Gostava de não ter as ultimas duas épocas na memória para não sentir que o pessimismo está a vencer o braço de ferro com a minha esperança.

se eu fosse o Luisão juntava a equipa para um rodízio e falava com os colegas de equipa fazendo o trabalho que devia ser o JJ a fazer...mas esse parece-me demasiado nervoso para transmitir confiança!

há jogadores nucleares no Benfica...é na mentalidade deles que reside a possibilidade de sairmos do Dragão com um resultado favorável

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:17
Sinceramente eu não compreendo quando se diz que as equipas não aguentam tantos jogos mas como é que outras equipas ex as inglesas aguentam e as outras não??????? JJ explica lá ó meu tu que és expert na matéria...

Sempre a mesma historia, ja cansa.

O problema nao e' jogar 3x por semana. O problema e' quando so uma das equipas o faz. Se o estoril tivesse jogado na segunda, quinta, segunda, de certeza que nao corria tanto como correu.

Evidentemente. Vejam como o Maritimo e a Academica mal faziam um jogo decente quando andaram na liga europa.

GTtdi_SLB

Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo
Fiate em Deus, eles q não corram nem joguem à bola e tu vês ... nem te adianta rezar 30 avé marias. Para ganharmos teremos que dar ao pedal e fazer pela vida, se formos p'ra lá com medo e esperar q o golo cai do céu bem q não ganhamos .

enganáste-te no avatar, querias ter escrito: COM MEDO
OI???

Mas q tem a ver o que disse com medo??  :bah2: Eles tem é q dar ao pedal , fiate em deus e não te dediques, eles tem é q ir para o campo com vontade , dedicação, garra e trabalho.
Tu é que já deves tar com medo, normalmente as pessoas só quando se sentem apertadas é que se lembram de deus.

nahh, sou um indivíduo extremamente calmo, a minha alma Alentejana conferiu-me isso à nascença. Apertado? hoje estive, mas fui ao wc e em 10 minutos expulsei o dragão que havia em mim.
Eu dou ao pedal pelo SLB desde que me conheço mas lá na relva não vou poder participar (infelizmente as lesões não me permitem explorar todo o meu potencial).

Medo? também não. Estou vacinado. Okay, talvez tenha algum receio da morte mas mesmo essa já tenho prevista em testamento: um cachecol do SLB irá comigo.
Abraço.

Acreditem em qualquer coisa que vos retire desse medo. Dediquem-se às vossas namoradas ou trabalho ou o que quiserem, virem aqui tornar este espaço irrespirável? não obrigado.