CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Leonzo

No Norte do País os andrades já andam com a basófia toda... Se vencerem, ninguém os cala por pelo menos 2 semanas...


Sem_Medo

Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:11
Eu gostava de fazer uma pergunta que me parece pertinente e será que alguém tem uma resposta????? O chelsea jogou o fim de semana, esta a jogar neste momento um jogo muito exigente, e vai jogar no sábado mais um jogo. Ou seja o chelsea para jogar no sábado descansa 2 dias, porque é que no Benfica os jogadores não aguentam e ficam cansados????? Sinceramente não entendo estas amelias é sempre a mesma coisa a única coisa que fazem é jogar e descansar pois se as outras equipas aguentam porque é que o Benfica não aguenta??????
sabes , tem que haver uma desculpa para tudo. Já dizia o "outro" quando se joga por gosto não se cansa" e é verdade , existe desgaste , mas a "cabeça" e a motivação do jogadores superar qualquer desgaste fisico. O aspecto mental sobrepõem-se a tudo.

Far(away)

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2013, 21:13
No Norte do país os andrades já andam com a basófia toda... Se vencerem, ninguém os cala por pelo menos 2 semanas...

Deixa-os falar.

No sabado conversamos.

desertfox

Sinceramente eu não compreendo quando se diz que as equipas não aguentam tantos jogos mas como é que outras equipas ex as inglesas aguentam e as outras não??????? JJ explica lá ó meu tu que és expert na matéria...

GTtdi_SLB

Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo
Fiate em Deus, eles q não corram nem joguem à bola e tu vês ... nem te adianta rezar 30 avé marias. Para ganharmos teremos que dar ao pedal e fazer pela vida, se formos p'ra lá com medo e esperar q o golo cai do céu bem q não ganhamos .

enganáste-te no avatar, querias ter escrito: COM MEDO

Strata

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:55
O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?
ASD

Vai ser o Proença. Mas alguém tem dúvidas sobre isto?

Fico espantado, sinceramente.

Tás bem enganadinho.

abeluminho

Citação de: lopi75slb em 08 de Maio de 2013, 21:15
A defesa do chelsea é fraca  :-X

Jogam tanto..!
Eishh..
Com o David Luiz a trinco é quase impossivel marcar golo..!

GTtdi_SLB

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Maio de 2013, 21:01
Quando é que se sabe quem é o apitadeiro?

já se sabe, preparem os gravadores e as câmaras de filmar..é esta noite que vão visitar a casa de alguém, talvez na fronteira com a galiza.

SLsinde


iloy

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 21:11
Eu vejo isto com paralelo nos dois jogos com o fenerbahce.

No primeiro jogo na turquia fomos uma miseria.  Pareciamos cansados e nao jogamos nada.  Talvez um dos pior jogos da epoca.

Mas no segundo jogo demos tudo e fizemos um dos melhores jogos da epoca, e consequentemente o resultado que todos desejavam.

Acho que o mesmo vai acontecer no ladrao.  Vamos la' fazer um grande jogo, ganhar, e sermos campeoes!

a unica diferença è que jogamos o primeira jogo na turquia e o segundo no estadio da luz. nao ganhar ao estoril com uma Luz cheia e esperar nao perder o jogo do titulo em casa do maior rival onde tudo è permitido? ha muito tempo que ja nao sonho neste futebol portuguès.

rocky

o proença nao pode arbitrar o jogo , arbitrou o porco - braga hà pouco tempo e os regulamentos nao permitem

serà o arturinho

desertfox

Tenho estado a ver o jogo do chelsea se o Benfica não ganhar a estes coxos corto os pulsos... Muitas estrelas lá isso têm mas sinceramente como equipa meu deus muito longe do Benfica...cada vez mais me convenço que se o Benfica não ganhar isto, esta perfeitamente ao alcance...

vaisputo

O tempo que passe rápido, é que não penso noutra coisa.

Hoje durante o teste de português só pensava nesta merda. Estou aqui a tentar fazer um trabalho importante e não consigo por só pensar nisto! Sou doente!

GTtdi_SLB

Numa escala de corrupção actual eu colocaria:

1. artur soares-a-dias
2. olarápio
3. doença
4. cosmos
5. sd sousa
6. vasco santos