CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

HenriqueSLB

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: HenriqueSLB em 08 de Maio de 2013, 22:51
Infelizmente estou muito nervoso com este jogo,até porque não me lembro de ver o Benfica a ganhar no Dragão para o campeonatao, mas alguum dia vamos ter que ganhar lá, portanto espero que seja este Sábado e que possamos todos festejar o 33º!  :slb2:
No ano passado meu caro amigo!
Ganhámos no ano passado no Dragão?

danielslb

Citação de: SLB Stars em 08 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: HenriqueSLB em 08 de Maio de 2013, 22:51
Infelizmente estou muito nervoso com este jogo,até porque não me lembro de ver o Benfica a ganhar no Dragão para o campeonatao, mas alguum dia vamos ter que ganhar lá, portanto espero que seja este Sábado e que possamos todos festejar o 33º!  :slb2:
No ano passado meu caro amigo!

Ahn ?  :huh:
Foi para a taça sorry nao li bem o que estava escrito

Benfiquismo

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:


Fds, arrepiei-me todo, alguém que faça este vídeo com essas palavras mas com imagens dos momentos fantásticos que já tivemos esta época e entregue em mão ao JJ.
Força Benfica

danielslb

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Podem-me enviar o título do video para ver no iPad é que nao consigo abrir directamente..obg

fabioLupi

Artur Soares Dias, aquele que no fim do jogo do Porto - Rio Ave deste ano, foi entregar a camisola à bancada. (depois de ter marcado 2 penalties a favor do porto)
É bom. (também não marcou o ano passado um penalti escandaloso sobre o gaitan)


paulocc

Não me lembro de nesta epoca ganharmos 1 trofeu!!!! Quero la saber de um jogo ou outro que ganhamos eu quero mas é titulos! Os andrades gozaram-nos o ano passado dizendo que nos tinham passado em trofeus! temos 1 oportunidade de ouro para ganhar 3 trofeus internos enquanto eles não ganharam nenhum... e vem-se falar de momentos??? quero la saber dos momentos!!!

serebotna

danielslb Benfica - Uma cidade, Um pais, Uma naçao - Vamos Benfica - Porto VS Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais um bom filme Oliver Stone com um actor soberbo como Al Pacino...Num Domingo Qualquer...

SLB Stars

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: SLB Stars em 08 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: HenriqueSLB em 08 de Maio de 2013, 22:51
Infelizmente estou muito nervoso com este jogo,até porque não me lembro de ver o Benfica a ganhar no Dragão para o campeonatao, mas alguum dia vamos ter que ganhar lá, portanto espero que seja este Sábado e que possamos todos festejar o 33º!  :slb2:
No ano passado meu caro amigo!

Ahn ?  :huh:
Foi para a taça sorry nao li bem o que estava escrito

Ah, ok, lembro-me bem do empate a 2 golos e espero que o nosso Gaitan repita a graça !!!  O0  :slb2:

danielslb

Citação de: serebotna em 08 de Maio de 2013, 23:01
danielslb Benfica - Uma cidade, Um pais, Uma naçao - Vamos Benfica - Porto VS Benfica
Então é igual este link http://youtu.be/cz3WiqXY8Hc que tem anda aí!!


danielslb

Citação de: serebotna em 08 de Maio de 2013, 23:01
danielslb Benfica - Uma cidade, Um pais, Uma naçao - Vamos Benfica - Porto VS Benfica
:bandeiraslb2:
Então é igual este link http://youtu.be/cz3WiqXY8Hc tbm anda a???
Obg

fabioLupi

Se for o artur soares dias o Benfica não pode ficar calado.

MCMIV

Está previsto que passe esta mensagem amanhã no Seixal, durante o treino dos jogadores.


JPSilva

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 23:04
Se for o artur soares dias o Benfica não pode ficar calado.

O Benfica nunca na vida poderá falar em arbitragens agora.