CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

desertfox

O Benfica este ano tem demonstrado que consegue fazer coisas que até parecem impossíveis. Nada de desesperar, se conseguimos passar em alguns estádios difíceis como Barcelona, Turquia, paços de Ferreira, e outros porque não acreditar????!

MCMIV

Esta história dos bilhetes mete nojo. Anda um gajo a correr todos os campos do Norte (alguns na Luz) faça chuva ou sol, de Outubro a Maio, e chega este jogo e é a vergonha que se sabe da parte do Benfica.
Zero de informações sobre os bilhetes, não sei se já esgotaram, se enviaram para as casas, se estão à venda amanhã para sócios em geral, se não estão, se existem, se não existem. Crl, eu percorri tudo aqui no Norte à procura dos bilhetes, como não me souberam informar de nada, falei com amigos em Lisboa que se prontificaram de imediato em me comprar o bilhete, chegam às bilheteiras dizem que é para a claque. Compreendo e respeito quem tenha prioridade sobre mim, não tenho problema com isso, mas não admito que o Benfica goze assim com os sócios. Eu julgo que os bilhetes nem sequer passaram pelas bilheteiras, tal é a falta de informação (ou informação incorrecta) que passam. Se querem dar os bilhetes todos à claque, tudo bem, mas dignem-se a informar os restantes sócios: esgotado! Era o mínimo... Não se entende é a mentira que publicaram ontem no site a dizer que os bilhetes estariam à venda para qualquer tipo de sócio, com quota de Março, e que os mesmos estariam disponíveis na Megastore ou Departamento das casas. Mentiram deliberadamente. Inadmissível, mas não é nada que surpreenda vindo de quem vem.


rlaranjeiro

Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:44
Em contra partida parece-me que o porto esta mais receoso, hoje o porco mos apareceu no olival, e o guarda redes do porto reuniu as tropas para falar possivelmente sobre o jogo. Sinceramente e mesmo pelo semblante parece-me que eles também estão tensos. O problema não é só nosso também é deles e mais eles têm que marcar. Além disso hoje vi uma reportagem hoje de manha no porto e mais de metade dos que foram entrevistados não estavam muito crentes num bom resultado isso denota preocupação, eles gostam de falar muito os adeptos e jogadores até agora não ouvi nada. Calma muita calma eles sabem perfeitamente que a pressão é bem maior do lado deles, um descuido e perdem imediatamente o campeonato, o Benfica perdendo no sábado só pode acontecer algo na semana seguinte...

Nao sei se acredito muito no que vou dizer mas em teoria, o porto ate esta mais pressionado agora do que se fossemos la com 4 pontos de avanco. Ja tinham o campeonato do capela preparado para minimizar o merito de Benfica e iam jogar sem grande pressao. Assim, vao ter de provar que sao melhores e se nao ganharem so se podem queixar de si proprios.

Posto isto, preferia sempre ter os 4 pontos de avanco.

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo
Fiate em Deus, eles q não corram nem joguem à bola e tu vês ... nem te adianta rezar 30 avé marias. Para ganharmos teremos que dar ao pedal e fazer pela vida, se formos p'ra lá com medo e esperar q o golo cai do céu bem q não ganhamos .

enganáste-te no avatar, querias ter escrito: COM MEDO
OI???

Mas q tem a ver o que disse com medo??  :bah2: Eles tem é q dar ao pedal , fiate em deus e não te dediques, eles tem é q ir para o campo com vontade , dedicação, garra e trabalho.
Tu é que já deves tar com medo, normalmente as pessoas só quando se sentem apertadas é que se lembram de deus.

nahh, sou um indivíduo extremamente calmo, a minha alma Alentejana conferiu-me isso à nascença. Apertado? hoje estive, mas fui ao wc e em 10 minutos expulsei o dragão que havia em mim.
Eu dou ao pedal pelo SLB desde que me conheço mas lá na relva não vou poder participar (infelizmente as lesões não me permitem explorar todo o meu potencial).

Medo? também não. Estou vacinado. Okay, talvez tenha algum receio da morte mas mesmo essa já tenho prevista em testamento: um cachecol do SLB irá comigo.
Abraço.

Acreditem em qualquer coisa que vos retire desse medo. Dediquem-se às vossas namoradas ou trabalho ou o que quiserem, virem aqui tornar este espaço irrespirável? não obrigado.
Tanta justificação LOL

Deixa de "ser crente" pah, sábado ganhamos não tenhas medo   :slb2: :slb2:

Bailey

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:44
Em contra partida parece-me que o porto esta mais receoso, hoje o porco mos apareceu no olival, e o guarda redes do porto reuniu as tropas para falar possivelmente sobre o jogo. Sinceramente e mesmo pelo semblante parece-me que eles também estão tensos. O problema não é só nosso também é deles e mais eles têm que marcar. Além disso hoje vi uma reportagem hoje de manha no porto e mais de metade dos que foram entrevistados não estavam muito crentes num bom resultado isso denota preocupação, eles gostam de falar muito os adeptos e jogadores até agora não ouvi nada. Calma muita calma eles sabem perfeitamente que a pressão é bem maior do lado deles, um descuido e perdem imediatamente o campeonato, o Benfica perdendo no sábado só pode acontecer algo na semana seguinte...

Nao sei se acredito muito no que vou dizer mas em teoria, o porto ate esta mais pressionado agora do que se fossemos la com 4 pontos de avanco. Ja tinham o campeonato do capela preparado para minimizar o merito de Benfica e iam jogar sem grande pressao. Assim, vao ter de provar que sao melhores e se nao ganharem so se podem queixar de si proprios.

Posto isto, preferia sempre ter os 4 pontos de avanco.

O que tu dizes é verdade, e eu já o disse aqui, mas na imprensa ninguém faz eco disso. Eles já tinham desistido do campeonato e preparado o título "campeonato do capela". Agora veem-se com uma prenda nossa, e a terem que mostrar que de facto são melhores. E se perderem o título no Sábado será o maio cabeção de todo o reinado do pinto da costa. Essa é que é essa.

A pressão está gigante do lado deles. Mas a imprensa só foca o nosso lado.

Andris

Citação de: Hugocarvalhoslb em 08 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Andris em 08 de Maio de 2013, 19:41
Sábado lá me convenceram a ir ver o jogo... Vou ver com uns amigos e depois vou sair... Vamos ver se será para afogar as mágoas ou para festejar.

Eu po alcool vou, faço anos(espero que nao estraguem)nao sei e qual vai ser a profundidade da bebedeira, depende do meu estado psicologico
Eu digo o mesmo. Espero ficar desgraçado, mas pela positiva.

rlaranjeiro

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:44
Em contra partida parece-me que o porto esta mais receoso, hoje o porco mos apareceu no olival, e o guarda redes do porto reuniu as tropas para falar possivelmente sobre o jogo. Sinceramente e mesmo pelo semblante parece-me que eles também estão tensos. O problema não é só nosso também é deles e mais eles têm que marcar. Além disso hoje vi uma reportagem hoje de manha no porto e mais de metade dos que foram entrevistados não estavam muito crentes num bom resultado isso denota preocupação, eles gostam de falar muito os adeptos e jogadores até agora não ouvi nada. Calma muita calma eles sabem perfeitamente que a pressão é bem maior do lado deles, um descuido e perdem imediatamente o campeonato, o Benfica perdendo no sábado só pode acontecer algo na semana seguinte...

Nao sei se acredito muito no que vou dizer mas em teoria, o porto ate esta mais pressionado agora do que se fossemos la com 4 pontos de avanco. Ja tinham o campeonato do capela preparado para minimizar o merito de Benfica e iam jogar sem grande pressao. Assim, vao ter de provar que sao melhores e se nao ganharem so se podem queixar de si proprios.

Posto isto, preferia sempre ter os 4 pontos de avanco.

O que tu dizes é verdade, e eu já o disse aqui, mas na imprensa ninguém faz eco disso. Eles já tinham desistido do campeonato e preparado o título "campeonato do capela". Agora veem-se com uma prenda nossa, e a terem que mostrar que de facto são melhores. E se perderem o título no Sábado será o maio cabeção de todo o reinado do pinto da costa. Essa é que é essa.

A pressão está gigante do lado deles. Mas a imprensa só foca o nosso lado.

Seria fundamental entrar forte e nao deixar que eles ganhassem confianca. So por uma vez gostava que eles nos oferecessem um golo como nos costumamos fazer.

osanto

Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 21:48
Esta história dos bilhetes mete nojo. Anda um gajo a correr todos os campos do Norte (alguns na Luz) faça chuva ou sol, de Outubro a Maio, e chega este jogo e é a vergonha que se sabe da parte do Benfica.
Zero de informações sobre os bilhetes, não sei se já esgotaram, se enviaram para as casas, se estão à venda amanhã para sócios em geral, se não estão, se existem, se não existem. Crl, eu percorri tudo aqui no Norte à procura dos bilhetes, como não me souberam informar de nada, falei com amigos em Lisboa que se prontificaram de imediato em me comprar o bilhete, chegam às bilheteiras dizem que é para a claque. Compreendo e respeito quem tenha prioridade sobre mim, não tenho problema com isso, mas não admito que o Benfica goze assim com os sócios. Eu julgo que os bilhetes nem sequer passaram pelas bilheteiras, tal é a falta de informação (ou informação incorrecta) que passam. Se querem dar os bilhetes todos à claque, tudo bem, mas dignem-se a informar os restantes sócios: esgotado! Era o mínimo... Não se entende é a mentira que publicaram ontem no site a dizer que os bilhetes estariam à venda para qualquer tipo de sócio, com quota de Março, e que os mesmos estariam disponíveis na Megastore ou Departamento das casas. Mentiram deliberadamente. Inadmissível, mas não é nada que surpreenda vindo de quem vem.



Só escrever aqui não chega, é reclamar com o Benfica, somos nos q pagamos os ordenados destes fdp.
O ano passado a claque entrou "em guerra" com a direcção então os bilhetes já foram vendidos para todos, este ano escrevem uma coisa e fazem outra...

Acima de tudo estamos a falar de uma tremenda falta de respeito.
Não esta em causa a justiça dos bilhetes irem para a claque.

castelo

azia de  ne nao poder ir ao dragays
e se calhar ter que ir para um funheral( avo da minha esposa)
NN de94  a 97 official carlitos
ja nao posse falar
deus é que sabe
força benfica

Sandokan90

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Hugocarvalhoslb em 08 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Andris em 08 de Maio de 2013, 19:41
Sábado lá me convenceram a ir ver o jogo... Vou ver com uns amigos e depois vou sair... Vamos ver se será para afogar as mágoas ou para festejar.

Eu po alcool vou, faço anos(espero que nao estraguem)nao sei e qual vai ser a profundidade da bebedeira, depende do meu estado psicologico
Eu digo o mesmo. Espero ficar desgraçado, mas pela positiva.
Isso mesmo! :metal:

paulocc

Acredito que seja possivel... apenas com 1 equipa concentradissima, e sem invenções de JJ! Com 1 ponta de lança e jogar na retranca saindo nos contra-ataques! se obrigarmos eles a jogar mal o publico ira assobia-los e pressiona-los! O ideal era haver 1 expulso... aí ja festejava!

iloy

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 21:44
Em contra partida parece-me que o porto esta mais receoso, hoje o porco mos apareceu no olival, e o guarda redes do porto reuniu as tropas para falar possivelmente sobre o jogo. Sinceramente e mesmo pelo semblante parece-me que eles também estão tensos. O problema não é só nosso também é deles e mais eles têm que marcar. Além disso hoje vi uma reportagem hoje de manha no porto e mais de metade dos que foram entrevistados não estavam muito crentes num bom resultado isso denota preocupação, eles gostam de falar muito os adeptos e jogadores até agora não ouvi nada. Calma muita calma eles sabem perfeitamente que a pressão é bem maior do lado deles, um descuido e perdem imediatamente o campeonato, o Benfica perdendo no sábado só pode acontecer algo na semana seguinte...

Nao sei se acredito muito no que vou dizer mas em teoria, o porto ate esta mais pressionado agora do que se fossemos la com 4 pontos de avanco. Ja tinham o campeonato do capela preparado para minimizar o merito de Benfica e iam jogar sem grande pressao. Assim, vao ter de provar que sao melhores e se nao ganharem so se podem queixar de si proprios.

Posto isto, preferia sempre ter os 4 pontos de avanco.

O que tu dizes é verdade, e eu já o disse aqui, mas na imprensa ninguém faz eco disso. Eles já tinham desistido do campeonato e preparado o título "campeonato do capela". Agora veem-se com uma prenda nossa, e a terem que mostrar que de facto são melhores. E se perderem o título no Sábado será o maio cabeção de todo o reinado do pinto da costa. Essa é que é essa.

A pressão está gigante do lado deles. Mas a imprensa só foca o nosso lado.

nao concordo, a pressao esta claramente no benfica, o porco ja tinha perdido o titulo, graça a incompétencia do benfica tem o jogo da época para ser campeao.  se o porco ganha vai fazer a grande vir a volta dos ultimos 20 anos, se o benfica perder depois de ter 4 pontos de avanço com 3 jogos para jogar sera um dos maiores fracasso na historia do clube.


Carlitos Tevez

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda

Mestre30

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda
Ja falaste lá com aquela mulher que deita as cartas?  :tickedoff: