CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Francescoli


PAslb

Está na hora de pararem de dar entrevistas e se concentrarem no jogo.

Mestre Da Táctica

Já tinha 100% de certezas que iamos ser campeões... depois deste video as minhas certezas passaram a verdade absoluta!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cz3WiqXY8Hc

Até os comemos vivos cr! BENFICA!!!!!  :slb2:


bbonzo

Esta merda dos bilhetes não faz sentido nenhum.

De qualquer maneira, quem vai que grite pelo Benfica!


força Benfica

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2013, 10:20
Está na hora de pararem de dar entrevistas e se concentrarem no jogo.

Ontem era OBRIGATÓRIO!

PAslb

Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2013, 10:20
Está na hora de pararem de dar entrevistas e se concentrarem no jogo.

Ontem era OBRIGATÓRIO!
Eu sei, mas falaram demais do jogo de sábado, deviam ter evitado falar do campeonato, uma vez que era uma iniciativa para a UEFA.

Espero que se calem e se concentrem no jogo.

kallou

O que eu acho é que muitos jogadores vão-se poupar para a final da...Liga Europa!!

É que desde a 5-feira passado que não calam a matraca...todos...jogadores...treinadores...dirigentes...presidente...director financeiro...só faltou falar o roupeiro...e depois o jogo com o Estoril...DEU MERDA!!

Mas continua a mesma coisa...e no jogo com o Porto vai dar...MERDA!!

Um Benfica sem rei nem roque!!

sergioneo

nos temos melhor equipa..eles so tem a vantagem de jogar em casa com o apoio de um publico raivoso e cheio d odio ao BENFICA..e uma abritagem manhosa que estara sempre a espreita de poder ajuda los sem dar mts nas vistas...
espero que o jesus faça a equipa lembrando se da nossa vitoria para a taça depois dos 5-0 da liga..o peixoto no meio campo..
eu jogava assim

                artur
maxi  -  luisao - garay - a. almeida
        matic - enzo
            gaitan
salvio     cardozo        melga

o gaintan tem que jogar a 10 no centro, é onde ele rende mais, so jogamos com um ponta de lança..e neste momneto nao vejo o ola jonh a ajudar a equipa... o aimar nao aguenta o jogo todo...

PAslb

Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 10:28
O que eu acho é que muitos jogadores vão-se poupar para a final da...Liga Europa!!

É que desde a 5-feira passado que não calam a matraca...todos...jogadores...treinadores...dirigentes...presidente...director financeiro...só faltou falar o roupeiro...e depois o jogo com o Estoril...DEU MERDA!!

Mas continua a mesma coisa...e no jogo com o Porto vai dar...MERDA!!

Um Benfica sem rei nem roque!!
O JJ resolve bem isso, diz aos jogadores que quem não der o máximo no sábado, não joga na 5ª feira, tão simples quanto isso!
Mas concordo contigo, muitos jogadores preferiam dar nas vistas na final da Liga Europa, o jogo vai dar para todo o Mundo e vai despertar  a atenção dos adeptos do futebol Inglês!

rocky

infelizmente os gajos nao brincam em serviço , ninguem fala anda tudo caladinho

estao a reunir as tropas para a resposta ser dada dentro do campo

sabado cheira-me a pesadelo dos grandes , sao 40 anos a virar frangos

danielslb

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2013, 08:49
os porcos andam muita calados e  muito sossegados para meu gosto
Se calhar os nossos é que falam demais.

Olha tiraste-me as palavras da boca. Hoje é 5ª feira e já quase todos mandaram bitaites sobre o jogo. " Vamos lá para ganhar", " Vamos ser campeoes", etc, etc. Estejam mas é calados e concentrem-se para sábado. Isto dá sempre mau resultado.

Eles andam calados mas quando abrem a boca ninguem os cala, escreve alguem do norte que vive no meio desta pastagem!

danielslb

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 10:28
O que eu acho é que muitos jogadores vão-se poupar para a final da...Liga Europa!!

É que desde a 5-feira passado que não calam a matraca...todos...jogadores...treinadores...dirigentes...presidente...director financeiro...só faltou falar o roupeiro...e depois o jogo com o Estoril...DEU MERDA!!

Mas continua a mesma coisa...e no jogo com o Porto vai dar...MERDA!!

Um Benfica sem rei nem roque!!
O JJ resolve bem isso, diz aos jogadores que quem não der o máximo no sábado, não joga na 5ª feira, tão simples quanto isso!
Mas concordo contigo, muitos jogadores preferiam dar nas vistas na final da Liga Europa, o jogo vai dar para todo o Mundo e vai despertar  a atenção dos adeptos do futebol Inglês!

Não é quinta feira é 4 feira a final da LE

danielslb

Eu estou farto de andar calado quero que eles se lixem!!!!

Enquanto tiver na frente FALO!!!!!!!

já basta o passos a tirar o pio.....