CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

RicKurt

Citação de: Carlos88 em 09 de Maio de 2013, 10:15
Já viram este Benfiquista? http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ

Fodasse nem quero imaginar este gajo no jogo com o Porto, ainda morre!

Eu acho que sou pior que isto... tendo em conta que mesmo em casa fico sem voz todos os fins de semana...

Di_Maria


paulocc

Quanto às declarações dos jogadores vieram no seguimento da visita da uefa, que não se limitou a falar apenas do jogo do chelsea mas questões também relacionadas com as provas que disputam internamente.
Por mais que passem a imagem de um benfica forte no dragão, confiança maxima, sera sempre 1 jogo de alto risco, esperando uma eficacia igual à do porto de pelo menos 70% de golos por oportunidades, e um jogo tactico bem pensado...
Concordo com alguem em cima que colocou melgarejo à frente de a.almeida, acho 1 bom ideia visto quer ola john quer gaitan quando estão no corredor não defendem simplemente.

Para 1 gaijo como eu que comprei o bilhete para amsterdão antes do jogo do estoril andei tão foribundo que o que mais queria era vender o bilhete da final, depois daquela facada, perante 60.000 benfiquistas no estadio!

Ja agora quando falam em ambiente infernal do dragão, eles conseguem-no... eu não consigo perceber como em casa a assistir pela tv estou 90% dos jogos na luz a assistir 1 jogo e nem 1 pio das bancadas estejam 40, 50 ou 60000 espectadores no que chamam inferno da luz!!! De inferno temos nada, e revelamos ate 1 publico do mais simpatico possivel!

Acho inacreditavel os nossos jogadores serem atacados em pleno relvado no dragão com bolas de golfe, o treinador ser agredido com 1 isqueiro, e nós o que fazemos??? nada!

Espero bem que neste jogo em caso de queda de objectos da bancada o delegado do benfica falar com o 4 arbitro dizendo que não existem condições de continuar o jogo! Sendo cancelado o jogo, retirados os pontos ao porto, multas e jogos à porta fechada... sejam homens!!!!

danielslb

Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2013, 10:47
São videos como este que me fazem acreditar que nunca na vida teremos hipóteses.

http://www.youtube.com/watch?v=B9H21iiykeA
Enquato ves esse eu vejo este:
https://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc
Benfica - Uma cidade, Um pais, Uma naçao - Vamos Benfica - Porto VS Benfica

ACREDITEM CARAGO!!!!!!! PELO MENOS UMA VEZ!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Funki38

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 10:13
Os bilhetes do Benfica já esgotaram?precisava de dois, por acaso ninguém tem dois para vender?

Pablo Aimar # 10


Willow

Sejam homenzinhos carago, tanto medo que praqui vai. É porque falam, é porque não falam, é por tudo.

Caaaalma.

Sparrow

Eu, que ando de rastos e com vontade de "abandonar" o Benfica por ter a certeza que este campeonato está perdido e por não aguentar mais estas desilusões...

http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc

Depois de ver este vídeo fez-me pensar "Esperem lá...porque não?". Os primeiros 40s são muito profundos.

Por isso...os jogadores se virem isto têm de ir buscar tomates nem que seja ao outro lado do mundo.
É oficial.
EU ACREDITO!!!
Quero lá saber que não gosto do Jesus, do Vieira...ou do raio que os parta. Amo o Benfica. Eles serão 14 mais 50 mil...nós seremos 11 mais 14 milhões.
Sem medo.

Carrega Benfica...

Lord_MerlliN

Citação de: danielslb em 09 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2013, 08:49
os porcos andam muita calados e  muito sossegados para meu gosto
Se calhar os nossos é que falam demais.

Olha tiraste-me as palavras da boca. Hoje é 5ª feira e já quase todos mandaram bitaites sobre o jogo. " Vamos lá para ganhar", " Vamos ser campeoes", etc, etc. Estejam mas é calados e concentrem-se para sábado. Isto dá sempre mau resultado.

Eles andam calados mas quando abrem a boca ninguem os cala, escreve alguem do norte que vive no meio desta pastagem!

a cs anda a fazer o trabalhinho bem feito.
procuram sempre os nossos para comentarem e com isso alimentarem os outros.

A facto de serem praticamente só elementos do Benfica a falarem não é inocente.
São nestas e noutras coisas que gostava que fossemos mais inteligentes.

pjin1980

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 09 de Maio de 2013, 10:54
Hoje passou isto no Seixal !  :slb2:



e ao passar a avioneta com esta msg, o treino parou e todos aplaudiram o gesto...

Lord_MerlliN

Por muito apreensivo que esteja, eu acredito que é possivel sermos campeões.
Espero que os jogadores acreditem neles próprios e que vão ser capazes até de ganhar no dragão.


Willow

Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2013, 10:58
Eu, que ando de rastos e com vontade de "abandonar" o Benfica por ter a certeza que este campeonato está perdido e por não aguentar mais estas desilusões...

http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc

Depois de ver este vídeo fez-me pensar "Esperem lá...porque não?". Os primeiros 40s são muito profundos.

Por isso...os jogadores se virem isto têm de ir buscar tomates nem que seja ao outro lado do mundo.
É oficial.
EU ACREDITO!!!
Quero lá saber que não gosto do Jesus, do Vieira...ou do raio que os parta. Amo o Benfica. Eles serão 14 mais 50 mil...nós seremos 11 mais 14 milhões.
Sem medo.

Carrega Benfica...

Mai nada!

merlin

Trabalho com um tripeiro, e ontem enquanto estava aqui no SB a ler uns post's dei por ele, a ir curral  onde os gajos da espécie dele mandam uns grunhidos em forma de post... E os gajos estão não estão com muita confiança para o jogo, por isso chega nos fazermos de coitadinhos e vamos para cima deles!!!
vão parecer crocodilos no pantanal nem se mexem!!!

:slb2:

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:


Fds, arrepiei-me todo, alguém que faça este vídeo com essas palavras mas com imagens dos momentos fantásticos que já tivemos esta época e entregue em mão ao JJ.
Força Benfica

Alguém já conseguiu fazer?