CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tripiatrik

Que venha o proença à vontade, estou-me a cagar para quem é o boi do apito, eu ACREDITO que vamos ganhar!

Semper Fidelis

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 12:05
A esta hora o balneário do Porto está cheio de recortes de jornais dos nossos jogadores a dizerem que vão ser campeões nas antas.

Não percebo a necessidade de andar a mostrar tanta confiança para fora quando sabemos o que motiva aquela gente.

Mas prontos, eles hão-de saber o que acham melhor.




isso dos recortes e da motivação é completamente surreal...

tenham juizo

isso é alguma ciência aplicada?

e o nosso não estaria então cheio de tudo o que aquele antro de corruptos faz?

o do sporting idem?

os dos outros clubes roubados e espoliados?

epa, menos

a unica coisa que sei è que o Estoril fez um grande jogo na luz quando todos aqui ja falavam em goléadas e rodar équipa no cagao. os jogos psicologico neste momento sao muito importantes.

se há algo que se viu foi o pessoal a dizer que não tinha havido qualquer arrogancia do nosso clube

esses festejos antecipados não foram feitos por nós

festejar na Madeira não me fez qualquer confusão

do mesmo modo que iriam festejar se tivéssemos anho ao Estoril

é descompressão

concordo!
pelas palavras do JJ nunca houve ideia de ja estar ganho
é obvio que ter ganho na Madeira era muito importante e por isso normal festejar aquela vitoria e nao o titulo como erradamente alguns querem fazer crer

força Benfica

Avioneta voou com mensagem de apoio durante o treino

O treino desta manhã do Benfica, tendo em vista a deslocação do próximo sábado ao estádio do Dragão, ficou marcado pela passagem de uma avioneta.

Por breves instantes, durante o apronto desta quinta-feira, os jogadores do Benfica ficaram a olhar (literalmente) para o céu.

Uma avioneta sobrevoou o Centro de estágios do clube no Seixal. Lá no alto, podia ler-se a seguinte mensagem de apoio aos encarnados: «Estamos convosco, vençam por nós».

O treino ministrado por Jorge Jesus decorreu à porta fechada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400710

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 12:20
Se for esse esterco, apita o Benfica apenas 2 vezes esta época: Choupana e dragão.

Apenas coincidência serem dois jogos de elevado risco eheh

por mim pode ficar o mesmo resultado que o Benfica fez na Choupana :D

Rei

O Helton disse alguma coisa no treino, o plantel deu uma gargalhada geral, ouvi agora na BolaTV. O Benfica vai ter de ser Benfica.

Royal_Flush

Esta campanha na imprensa para meter o Proença a arbitrar já mete nojo.


xiribiti

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 12:24
O Helton disse alguma coisa no treino, o plantel deu uma gargalhada geral, ouvi agora na BolaTV. O Benfica vai ter de ser Benfica.

"chegou o fursemida e o pervetin"

20Nico Gaitan20

nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA POR ISSO É SEM MEDO CRL  :metal:

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 12:19
se fôr o proença era fazer uma tarja gigante com esta foto:



e escrever por baixo: OUTRA VEZ?

primeiro custa a crer que nomeiem um tipo já tão marcado mas caso seja nomeado tenho fé que tenha um pinguinho de vergonha naquela cara

o passado diz-me para me deixar de ideias mas eu tenho sentido que o presente está um pouco diferente...se se voltar ao passado então não há volta a dar neste futebolzeco corrupto de Portugal

xiribiti


Rei

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 12:24
O Helton disse alguma coisa no treino, o plantel deu uma gargalhada geral, ouvi agora na BolaTV. O Benfica vai ter de ser Benfica.

"chegou o fursemida e o pervetin"

?

PORTUGUESE_GIANTS

vai ser o proença, infelizmente! mas ja tive a confirmação!

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 12:24
O Helton disse alguma coisa no treino, o plantel deu uma gargalhada geral, ouvi agora na BolaTV. O Benfica vai ter de ser Benfica.

"chegou o fursemida e o pervetin"

era o Helton a contar como vai ser o piu-piu que vai dar no sábado...
agora a sério :D ouvi dizer que disse que o Benfica ia finalmente marcar um golo de livre no sábado...

xiribiti

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 12:24
O Helton disse alguma coisa no treino, o plantel deu uma gargalhada geral, ouvi agora na BolaTV. O Benfica vai ter de ser Benfica.

"chegou o fursemida e o pervetin"

?

não conheces? são substâncias dopantes

Lord_MerlliN