CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tacuara7

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.
Finalmente.

Isto.


BetterMind

Gostava de ter a confiança que muita gente demonstra mas não consigo... E ainda por cima ouço todos os dias portistas a darem este jogo como ganho. Sábado vou ver um filme ou ouvir uns vinis durante o jogo e depois logo vejo se vou para a baixa da Invicta ter com os meus amigos

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.

folgo também em ver que ha para aqui pessoal que nao se deixa contaminar!

Shoky

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.

sempre vais ao dragay? ou tavas a brincar?

Vou. Já tenho bilhete.

ilgiocobp

Marinho Neves no facebook:

Marinho Neves
Há cerca de 24 horas, como se pode ver no meu mural já levantava um pouco do véu, porque sabia o que se estava a cozinhar. O Benfica está impedido de se pronunciar sobre a nomeação do árbitro que pode repetir o que aconteceu a época passada, mas os benfiquistas não estão impedidos de defender a justiça para o seu clube e é nestas horas que o exército tem de mostrar o que vale, mesmo instalado em campo inimigo. Se não fizerem nada é porque não valem mesmo nada.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.
A questão é que eles já davam o título como perdido. Este jogo para eles é um bónus... daí terem menos pressão.

A pressão que têm é mais por causa do Benfica poder ganhar o título na casa deles e por toda a questão emocional que daí advém, do que por causa de questões desportivas.

Nós é que fizemos questão de lhes dar alento. Não estavam nada à espera.

Pois.

Já para não falar no facto de nos últimos 10 anos terem vencido 8 campeonatos e 3 competições europeias. O que obviamente ajuda a retirar pressão.

Mas que se lixe, é chegar lá e fazer um jogo épico. Regressar a casa, descansar e vencer a Liga Europa.

É agarrar esta oportunidade.

Se o Porto empatar o jogo fica uma época inteira com...0 titulos.
Isto não é uma pressão enorme?

É, mas os factores que o e o Jase referimos ajudam a amenizar isso.

Por outro lado o Benfica sabe que tem aqui uma oportunidade única de se afirmar no panorama nacional e europeu.

Mas às vezes a pressão, se for bem gerida, até pode ser boa.


zappendrix

Um indivíduo que dizem que é o melhor árbitro do mundo mas que quando nos apita prejudica sempre o Benfica é um mercenário nojento. Ele e quem lhe paga.
Vai-nos apitar. Se a coisa correr mal e mais uma vez ele não for isento, apelo aos Benfiquistas que existem em todo o mundo que o besuntem de estrume e o deixem preso a uma árvore. Pelo menos no meio de tantos Benfiquistas, alguém lhe há-de fazer justiça.


Shoky

Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:35
Marinho Neves no facebook:

Marinho Neves
Há cerca de 24 horas, como se pode ver no meu mural já levantava um pouco do véu, porque sabia o que se estava a cozinhar. O Benfica está impedido de se pronunciar sobre a nomeação do árbitro que pode repetir o que aconteceu a época passada, mas os benfiquistas não estão impedidos de defender a justiça para o seu clube e é nestas horas que o exército tem de mostrar o que vale, mesmo instalado em campo inimigo. Se não fizerem nada é porque não valem mesmo nada.

Sábias palavras...

Funki38

Eu vou-me SUICIDAR, preciso de dois bilhetes, alguém me pode dizer se os bilhetes já esgotaram?


fabioLupi

Citação de: BetterMind em 09 de Maio de 2013, 17:34
Gostava de ter a confiança que muita gente demonstra mas não consigo... E ainda por cima ouço todos os dias portistas a darem este jogo como ganho. Sábado vou ver um filme ou ouvir uns vinis durante o jogo e depois logo vejo se vou para a baixa da Invicta ter com os meus amigos
Eu só não entendo porque vens para aqui escrever isto. Para isto, já podias ir ver o tal filme que vais ver. Que adeptos, fdx.


Jotenko


Nick Valensi

já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Jeremy

Sabado vamos ver se o resultado frente ao Estoril foi bom ou nao.
Perdemos 2 pontos e os jogadores abriram os olhos a ver que o campeonato nao esta acabado.
Com 4 pontos de avanço iamos ao Porto e de certeza que o Benfica nao ganhava e talvez o arbitro podia mesmo prejudicar jogadores do Benfica para o ultimo jogo... Agora temos que vencer o Porto, eu nao tenho medo. 11 jogadores do Benfica ultra motivados para ser campeao no dragao frente a 11 jogadores do Porto que têm de vencer e com medo de ver o Benfica ser campeao no Porto...

JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Eu percebi isso quando acabou o jogo na segunda.