CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Nick Valensi


Shoky

Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Quantos jogões daqueles viste o Benfica fazer contra o porto com o proença? nem na Luz... quanto mais no dragou

4ever Red Devil

Marinho Neves
Há cerca de 24 horas, como se pode ver no meu mural já levantava um pouco do véu, porque sabia o que se estava a cozinhar. O Benfica está impedido de se pronunciar sobre a nomeação do árbitro que pode repetir o que aconteceu a época passada, mas os benfiquistas não estão impedidos de defender a justiça para o seu clube e é nestas horas que o exército tem de mostrar o que vale, mesmo instalado em campo inimigo. Se não fizerem nada é porque não valem mesmo nada.

jase25

Se fores para o meio dos andrades, boa sorte com isso Shoky.


ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.

sempre vais ao dragay? ou tavas a brincar?

Vou. Já tenho bilhete.

como é que arranjaste? espero que tenhas a mesma sorte da última vez que lá foste.

eu já o disse e volto a dizer, este ano as coisas estão a proporcionar-se de uma forma tão caricata que dá a sensação que vamos exorcizar de uma só vez um bando de fantasmas que nos andam a perseguir anos a fio.

parece profético, mas é verdade

Royal_Flush

Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:35
Marinho Neves no facebook:

Marinho Neves
Há cerca de 24 horas, como se pode ver no meu mural já levantava um pouco do véu, porque sabia o que se estava a cozinhar. O Benfica está impedido de se pronunciar sobre a nomeação do árbitro que pode repetir o que aconteceu a época passada, mas os benfiquistas não estão impedidos de defender a justiça para o seu clube e é nestas horas que o exército tem de mostrar o que vale, mesmo instalado em campo inimigo. Se não fizerem nada é porque não valem mesmo nada.

Duas questões:

1 - Esse Marinho é o mesmo que escreveu aquele livro sobre a corrupção no futebol português?

2 - O Benfica não se pode pronunciar porquê?

BetterMind

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BetterMind em 09 de Maio de 2013, 17:34
Gostava de ter a confiança que muita gente demonstra mas não consigo... E ainda por cima ouço todos os dias portistas a darem este jogo como ganho. Sábado vou ver um filme ou ouvir uns vinis durante o jogo e depois logo vejo se vou para a baixa da Invicta ter com os meus amigos
Eu só não entendo porque vens para aqui escrever isto. Para isto, já podias ir ver o tal filme que vais ver. Que adeptos, fdx.
Venho para aqui ler o pessoal que está mais confiante porque sabe bem ao fim de um dia a aturar corruptos. Escrevo porque se não desabafo aqui não o faço em mais lado nenhum. E se não te agrada, não citavas e passavas à frente

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Um jogão com jogadores que já não aguentam 90 minutos nesta altura e alguns quase em risco de se lesionarem. Diz como é possível.

EB_94_SLB

Nada nem ninguém nos vai impedir de festejar o 33º campeonato da nossa história daqui a 2 dias.

G10

ontem a ver a Benfica tv passou uma reportagem de um comboio do Benfica pros adeptos.. seria lindo os jogadores viajarem num juntamente com os adeptos..

EPluribusUnum


Shoky

Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Quantos jogões daqueles viste o Benfica fazer contra o porto com o proença? nem na Luz... quanto mais no dragou

Nenhum...
Mas algum dia vai ter de ser...fdx...

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Quantos jogões daqueles viste o Benfica fazer contra o porto com o proença? nem na Luz... quanto mais no dragou

Nenhum...
Mas algum dia vai ter de ser...fdx...

Mas não será certamente em Maio a 4 dias de uma final europeia. Sorry.