CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MiguelPalma92

O que me deixa um pouco descansado e que quando o Benfica e roubado e quando mais se esforça


Mordred


Um dos assistentes vai ser o Bertino Miranda. Este individuo tb não é falado nas escutas??

Sr_Benfiquista_91

Eu estou tão chatiado como todos vós por ser o proença a apitar o jogo, mas meus amigos, não há desculpas.

Nós somos melhores que eles e só temos que provar em campo. no jogo com os trucos também fomos roubados, o frances deu-lhes um golo, nós marcamos 3.

Não há medo de ambiente nenhum, o 2500 bravos que lá vão também não têm medo e estão muito mais desprotgidos e sujeitos a levar com pedras, bolas de golfe, tudo e mais alguma coisa, mas estão lá, sem medo. os jogadores têm que ser guerreiros, nestes jogos não são as tácticas que decidem o que quer que seja, é vontade, espirito de sacrificio, união, se forem apredejados, se tiverem que se equipar no balneário, só têm que ultrapassar tudo isso e entrar mais determinados.

Nós só temos que jogar com RAÇA, CRER E AMBIÇÃO, provar que somos melhores e ganhar contra tudo e contra todos, olhem para o proença e lembrem-se do que ele nos tem feito nos ultimos tempos, principalmente no jogo da época passada e desta com o nacional e dar tudo para dar uma chapada em todos esses gajos.

Se querem ser lembrados como uma GLORIOSA EQUIPA do SPORT LISBOA E BENFICA lutem, por eles mesmos e por NÓS, que sofremos quando eles perdem, que ficamos sem comer, sem dormir e tudo o resto.

VENÇAM PELO SPORT LISBOA E BENFICA!!!
VENÇAM POR NÓS!!!


kangaroo

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Maio de 2013, 20:13
O Benfica deste ano, depois de uma exibição medíocre, costuma arrancar para uma grande exibição!

...valha-nos! Que assim seja!

Outra coisa sobre esse assunto, se o porco se diz sócio, alguém meta o cartão de sócio dele a circular, queremos ver o nº do boi.
Isso é outra cena que não percebo.

Ele ainda não ter sido banido de sócio do Benfica.

Já lesou o clube inúmeras vezes.

Deve ser no mundo a par do vale azevado o sócio que já mais fod*u um clube.

Se for preciso que se vote numa AG a expulsão do fdp.
Acredita nem que seja preciso pagar.

Estás merdas só nos acontecem a nós.

MiguelPalma92

Espero enorme apoio dos nossos adeptos. Quem costuma ir apoiar ao Dragao tem bolas no sitio! Se eu tivesse tempo(€€€€) tambem la ia gritar durante 90 minutos, mas fico-me pela TV

Manuel8

               Paulo Jorge
Maxi    Luisão    Jardel    André
            DeusRoderick
Urreta   Gomes  Aimar  Ola
                Rodrigo

Poupar os jogadores para a final da Liga Europa, com o Proença em campo não vale a pena estarem-se a cansar e perderem logo as 2 coisas.

lipe_slb

Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!



magoslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Maio de 2013, 20:31
Eu estou tão chatiado como todos vós por ser o proença a apitar o jogo, mas meus amigos, não há desculpas.

Nós somos melhores que eles e só temos que provar em campo. no jogo com os trucos também fomos roubados, o frances deu-lhes um golo, nós marcamos 3.

Não há medo de ambiente nenhum, o 2500 bravos que lá vão também não têm medo e estão muito mais desprotgidos e sujeitos a levar com pedras, bolas de golfe, tudo e mais alguma coisa, mas estão lá, sem medo. os jogadores têm que ser guerreiros, nestes jogos não são as tácticas que decidem o que quer que seja, é vontade, espirito de sacrificio, união, se forem apredejados, se tiverem que se equipar no balneário, só têm que ultrapassar tudo isso e entrar mais determinados.

Nós só temos que jogar com RAÇA, CRER E AMBIÇÃO, provar que somos melhores e ganhar contra tudo e contra todos, olhem para o proença e lembrem-se do que ele nos tem feito nos ultimos tempos, principalmente no jogo da época passada e desta com o nacional e dar tudo para dar uma chapada em todos esses gajos.

Se querem ser lembrados como uma GLORIOSA EQUIPA do SPORT LISBOA E BENFICA lutem, por eles mesmos e por NÓS, que sofremos quando eles perdem, que ficamos sem comer, sem dormir e tudo o resto.

VENÇAM PELO SPORT LISBOA E BENFICA!!!
VENÇAM POR NÓS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=hn40mDzP_QA

Lysander

Não há desculpas dizes tu?... Quando o Proença apitar a mais um penalty fantasma na nossa area/ nos roubar um à descarada / permitir mais um golo dos porcos com a mão ou em fora de jogo / expulsar um jogador nosso com um  sorriso nos lábios depois diz-me se não há desculpas porque pelo menos uma destas é certinho que vai acontecer... se os corruptos jogarem mal e for preciso até são todas...

4ever Red Devil

As escutas de Proença mostram que sempre foi um preferido de Pinto da Costa!

Cosmic

Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

É sempre a mesma conversa. Porque é que os do Norte nao limpam o sebo ao pinto da costa e quejandos?!....