CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Manuel8

Eu também pus as cartas e saiu o 7 de paus ao Benfica e o 3 de ouros ao Porco... portanto parece que ganhamos 7-3.

J_PN

Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

Essa conversa já mete nojo. Porque não limpam o sebo ao pintinho então? Ou ao jorge sousa? Queres que te pague a gasolina para ficares cá limpar o proença? É só dizeres.

Wach Wíinik

Citação de: R.G.M em 09 de Maio de 2013, 20:40
Pedi á minha mae para por as cartas... saiu Torre para o Benfica e Imperatriz para o Porto  :cry2:

Mas confio na amiga do user que aqui puchou conversa, ja que acertou com o fenerbahce  :metal:

Epah...a sério...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

VascoPaneira

Cordão? Acompanhar equipa? Correu bem em 2004, no euro ....

Lysander

Com este cabrão do Proença está feito! Até as casas de Apostas aumentaram as probabilidades de vitória dos Porcos para 1.90 e as do Benfica para 4.00 assim que saiu a noticia!! TODA A GENTE SABE QUE VAMOS SER ROUBADOS!

desertfox

Eu ē assim que penso isto só vai lá com uma cachaporra, ou seja se Proença se portar mal a primeira coisa a fazer é organizar algum pessoal e tratar da saúde do senhor. Chega de conversinhas , então que então diz que apitar no Porto é muito especial para ele hummmm percebo deixemos de ser mansos e dar-lhe umas festinhas para ver se ele começa a gostar mais de arbitrar no Sul hihihih

Sickness:SLB

Acho uma piada do caralho às televisões. Na TVI é assim "O Benfica não esquece um golo no ano passado, contra o porto"...

Não é "um golo", são para aí 10 jogos a roubar e a rir-se!

Sickness:SLB

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:48
Com este cabrão do Proença está feito! Até as casas de Apostas aumentaram as probabilidades de vitória dos Porcos para 1.90 e as do Benfica para 4.00 assim que saiu a noticia!! TODA A GENTE SABE QUE VAMOS SER ROUBADOS!

Já percebemos o teu ponto de vista, não precisas de estar a enervar mais a cada página. Deixa lá as pessoas acreditarem.

R.G.M

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: R.G.M em 09 de Maio de 2013, 20:40
Pedi á minha mae para por as cartas... saiu Torre para o Benfica e Imperatriz para o Porto  :cry2:

Mas confio na amiga do user que aqui puchou conversa, ja que acertou com o fenerbahce  :metal:


mas a tua mãe tb poe cartas? costuma acertar?
Oh pah ela pos e sairam essas... Mas ela é Portista  :smokin:

Pode ser que a outra previsao é que esteja certa... Espero bem  :metal:

JSLB_90

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:48
Com este cabrão do Proença está feito! Até as casas de Apostas aumentaram as probabilidades de vitória dos Porcos para 1.90 e as do Benfica para 4.00 assim que saiu a noticia!! TODA A GENTE SABE QUE VAMOS SER ROUBADOS!

Isso já estava assim ontem na bet365 nao é do esterco do proencinha

Germano

2 Minutos, 1-0 frango de Artur...
4 Minutos, 2-0 penalty inventado mergulho do mortinho...
10 minutos, 3-0 golo de ressalto, na habitual sorte Andrade....

e por aqui me fico....a figura de cabeçudos começa cedo...

VivaoBenfica

O Proença apitou o Porto 3-1 Braga na 25ª jornada... http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256725

O regulamento da Liga não o impede de apitar um jogo do Porto nas 5 jornadas seguintes?!  :huh:

JMedeiros


Lysander

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:48
Com este cabrão do Proença está feito! Até as casas de Apostas aumentaram as probabilidades de vitória dos Porcos para 1.90 e as do Benfica para 4.00 assim que saiu a noticia!! TODA A GENTE SABE QUE VAMOS SER ROUBADOS!

Já percebemos o teu ponto de vista, não precisas de estar a enervar mais a cada página. Deixa lá as pessoas acreditarem.
Eu deixo... mas achas que ajuda fazer de conta que não sabemos quem é o arbitro e o que vai fazer? Achas que ajuda não falar dele até ao jogo? Acho muito bem que acredites, quem me dera acreditar também mas para tu acreditares tem que haver gente disposta a fazer barulho e a mostrar que tem os olhos abertos se não as tuas crenças de nada servem... ou melhor, servem o mesmo que têm servido nos últimos 30 anos...