CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Royal_Flush

Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2013, 21:32
lá está uma mão lava a outra.


Pedro Proença foi nomeado pela FIFA para participar na Taça das Confederações, que se realiza, em junho, no Brasil. O outro juiz europeu a marcar presença na prova é o inglês Howard Webb.

Proença que, no sábado, vai apitar o escaldanete FC Porto x Benfica, vai marcar, deste modo, presença na prova que serve de ensaio-geral para o Campeonato do Mundo de futebol.

Recorde-se que na última época o juiz português apitou a final da Liga dos Campeões e do Campeonato da Europa.

O facto de ele ser bom árbitro ainda torna mais nojento o facto de ele ser puta de serviço do FCP.

O Benfica devia tentar lixar a carreira deste réptil, nomeadamente enviando para a FIFA as escutas e vídeos dos roubos. E já agora dos línguados que ele costuma dar aos jogadores do Porto.



Flirt4ever

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 20:23
A Campanha do Cabelo do Aimar ficou fantástica!

https://www.facebook.com/photo.php?v=629247267105394

Eu acredito! Vamos Benfica!

Todas as vezes que ouço o Mario Wilson, arrepio-me TODO mesmo!!!

ACREDITA BENFICA!!!!!

Toribas




xeriff

se depois disto tudo os jogadores náo se motivarem , então não ha mais nada a fazer

magoslb

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

E a malta do norte pq não faz tb um cordão de acompanhamento da equipa? E pq ainda nenhum gajo do norte deu ao menos um soquete no bufas, que se calhar até são vizinhos do fdp?

Eu se fodesse os cornos a esse fdp tinha depois toda a minha família em risco, no caso desse fdp desse corno manso do doença era pô-lo em estado de coma e ninguem te chateava a não ser a Polícia e o Tribunal, é esta a grande diferença.

Epá sério? Tribunal e polícia na boa. ::)

Se for por ai, se fizeres bem as coisas, tb te safavas.

Pois, aí é que está o grande problema, ninguém se quer sujeitar a ir preso 2 anos pelo Benfica... :police:

Ninguém disse que tinha de ser extremo, nem conheço nenhum boi de preto, nem nunca vi um à frente aqui por Lisboa, mas desconfio que há pessoal que, se visse um num centro comercial pelo menos chamava-lhe uns nomes, ou imagina que o gajo estava parado num sinal com a janela aberta, desconfio que nessa situação acredito que havia pessoal maluco para lhe dar pelo um soquete bem aplicado.



Jack Bauer

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: MCMIV em 09 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: ShevNN em 09 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2013, 21:32
Ja se venderam os 2500 bilhetes ou não?

Sim

So se esgotaram agora à noite!

Tenho um amigo que foi à Luz de manhã e disseram-lhe que já estavam esgotados desde ontem. Alguma coisa não bate certo, então.

Naquela venda nada bateu muito certo...

Obg.

Eu só quero é que o nosso setor esteja cheio.

Fly 13

Estou com um sufoco do caraças,coração aos saltos e o raio do jogo é só sábado...
Merda pró futebol!

Person14slb


Piksi

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 21:57
Estou com um sufoco do caraças,coração aos saltos e o raio do jogo é só sábado...
Merda pró futebol!
Tás como eu, esta semana tem sido das piores da minha vida, depressão na segunda, terça e quarta e ansiedade para sabado

Jeremy

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 21:57
Estou com um sufoco do caraças,coração aos saltos e o raio do jogo é só sábado...
Merda pró futebol!
nunca estive tao ansioso a espera de um jogo do Benfica. Estou triste de viver tao longe de Portugal porque nao vou poder apoiar o Benfica...