CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

desertfox

Os jogadores estão por todo o lado e lêem o que se escreve e que temos que transmitir vontade, querer, e nem sequer pensar em outra coisa que não seja a vitoria. Mas jogamos em casa do Barcelona a melhor equipa do mundo e não tivemos medo e vamos ter medo agora????????
Mas o que isto vê-se mesmo que não estão habituados a ganhar, o Benfica á 20 ía ás antas como a qualquer outro campo, a mentalidade era ganhar e isso nem se colocava. E o pessoal esta todo borrado com proencas etc...calem-se de uma vez e pensem positivo. Sábado vamos ser campeões e nem sequer se pensa noutra coisa...CAMPEÕES NO SÁBADO E MAIS NADA....

VivaoBenfica


Ft.johИИ

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.
Não me revejo nem por 1 segundo nesse pensamento.
Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a genica que a qualquer um engrandece.

Esta genica, esta esperança, motivação, acreditar não se esgotam. Nunca! Será que não percebem o que é o Benfica?!


Johnny|SLB


MCMIV

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.

Se o Benfica ganhar, deves ficar em casa de pantufas, já está preparado para o pior, nem vale a pena mudares o pijama.

E fico mesmo.

Não fiques. Uns mais optimistas, outros menos, todos do Benfica.

kangaroo

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.
Já te percebemos, escusas de repetir, quando se está assim como tu estás mais vale não vires aqui.
anda só sábado.

O0

evorici


mach

As odds do porto ganhar subiram? Óptimo. Vou fazer mais dinheiro ainda a apostar na vitória do Benfica então.

Dos_Anjos

Epá, vençam esta merda sff.

Já não consigo aturar mais estes filhos da p*ta a me chatearem....esta semana saíram todos da toca.

xeriff

Citação de: JMedeiros em 09 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 20:23
A Campanha do Cabelo do Aimar ficou fantástica!

https://www.facebook.com/photo.php?v=629247267105394

Eu acredito! Vamos Benfica!
fds arrepiei-me todo a ver este video...
os jogadores tem que ver o video , alguém tratou disso?

desertfox

O Benfica vai entrar com um resultado em mente porque não á outra possibilidade, empate nem pensar pode ser a morte do artista no ultimo jogo. E não é isso que queremos se podemos resolver no sábado porque vamos deixar para a ultima jornada. O JJ disse e muito bem ē para resolver no sábado e acabar de vez com esta possibilidade. Se temos possibilidade de resolver o jogo no sábado cabe na cabeça de alguém deixar passar esta oportunidade??????? Nem pensar ē sábado e acabou, ás 00 de Domingo estou preparado para receber na LUZ os campeões e fazer a festa do 33 título quero o estádio da luz cheio para receber a taça e os jogadores do resto não me interessa mais nada...

SLB Stars

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

E a malta do norte pq não faz tb um cordão de acompanhamento da equipa? E pq ainda nenhum gajo do norte deu ao menos um soquete no bufas, que se calhar até são vizinhos do fdp?

Eu se fodesse os cornos a esse fdp tinha depois toda a minha família em risco, no caso desse fdp desse corno manso do doença era pô-lo em estado de coma e ninguem te chateava a não ser a Polícia e o Tribunal, é esta a grande diferença.

Sickness:SLB

#4843
O tempo corre a nosso favor. Se há alguém que sabe que só tem UM caminho, não somos nós.

Cabeça e no momento chave espetar a estaca!

Exemplo, não podemos jamais desperdiçar oportunidades. Se tivermos uma, é um golo que temos de marcar. Não quero ver bolas a serem passadas ao Helton, é para espeta-las lá dentro!

desertfox

Será que sou o único que acredito vivamente que Domingo estarei a festejar o 33 título do Benfica??????? Vou repetir não á outra alternativa 11 contra 11 é vencer o campeonato e pronto...