CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

_JonasThern_


4x4x2

Isto vai ser bom demais. Reacendemos a esperança naqueles tipos e agora vão ficar com melão ainda maior em pleno antro da corrupção.

Prevejo um dia histórico  :dance:


proD

Mesmo com o conhecimento da Proençada, a cada dia que passa sinto-me mais confiante.

Vamos ser Campeões.

MALU15

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:25
Para mim a reportagem de hoje da CM TV vai ser decisiva na atribuição do campeonato deste ano... para o Benfica!
muito estranho esse reportagem sair hoje sobretudo tendo uma escuta com o proença

É bem capaz de andar ali mão do JEM ...

Person14slb


J_PN

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:27
Daqui a 48 horas somos Campeões.

Fdx não me digam coisas destas. Pqp. Fico logo com o coração acelerado.

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...

SLB Stars

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
x2

A minha esperança é que o Paços perca nesta jornada e na última tenha que vencer os gajos...

Ui, se estás fiado na vitória do Paços nesse último jogo estás bem enganado, o Braguilha ainda tem muito boas relações com a "estrutura", se fôr preciso mais uma vez o boi preto não ver um fora-de-jogo escandaloso e marcar um penalty a favor dos porkos corruptos ele aparecerá com certeza.  >:(

chocapito


hassana yebda

epa asserio tou bue ansioso angustiado, nao me aptece fazer nada ..... tou mesmo em baixo...

WRT21

Onde posso ouvir a ultima escuta do proença?

Fly 13

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 22:28
esse foi o unico jogo da pre epoca que nao vi, eu desesperado para saber quanto estava, quando consegui e vi que o que tinha acontecido...
Somos doentes,nada a fazer.

_Benfiquista_

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
x2

A minha esperança é que o Paços perca nesta jornada e na última tenha que vencer os gajos...

Ui, se estás fiado na vitória do Paços nesse último jogo estás bem enganado, o Braguilha ainda tem muito boas relações com a "estrutura", se fôr preciso mais uma vez o boi preto não ver um fora-de-jogo escandaloso e marcar um penalty a favor dos porkos corruptos ele aparecerá com certeza.  >:(
Pois, mas o Paços ainda os vejo como um clube sério e que pelo menos vão dificultar-lhes a vida.Assim esperemos nós.


Darkboy

Os corruptos andam agitados; um benfiquista postou no FB o bilhete dele na secção da casa (ou seja, com cartão de sócio andrade).

Mal jogado dar essa info, mas de qualquer modo pode ser que ainda sejam alguns espalhados pelo estádio.