CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sickness:SLB


diabo maiato

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
que exagero Xeriff!!! nem mimimamente???!!!! Então nem vejas o jogo!!! É assim se o Porko mkarcar cedo e calhar  de fazer o 2-0 desligo do jogo logo, senão vou ver o jogo todo....




MALU15

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...
E a exemplo do que tem acontecido com outras escutas, amanhã o CM vai voltar à carga.

VodkaBoy

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:25
Para mim a reportagem de hoje da CM TV vai ser decisiva na atribuição do campeonato deste ano... para o Benfica!
muito estranho esse reportagem sair hoje sobretudo tendo uma escuta com o proença


Apesar de tudo o Benfica tem também alguma influência nos bastidores.
A nossa influência aqui tem um nome: JEM.

Trapattoni

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 22:32
Vou ser muito sincero. Não vejo o Benfica a perder o jogo.
Mais depressa vejo a perder, do que a ganhar...

pastel1904

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 22:32
Os corruptos andam agitados; um benfiquista postou no FB o bilhete dele na secção da casa (ou seja, com cartão de sócio andrade).

Mal jogado dar essa info, mas de qualquer modo pode ser que ainda sejam alguns espalhados pelo estádio.

Isso é das piores coisas que já fiz, tanto no porto como em alvalade. No ano passado, quando marcámos o segundo golo, só eu sei o esforço que fiz para me controlar. Felizmente, este ano, volto ao sector campeão!

_Benfiquista_

Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...
E a exemplo do que tem acontecido com outras escutas, amanhã o CM vai voltar à carga.
Por acaso a CMTV tem tido "colhões".

E no video que estou a ver agora, o fcporco tem a lata de dizer que tem razões de queixas dele.

Inacreditável.

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 22:32
Os corruptos andam agitados; um benfiquista postou no FB o bilhete dele na secção da casa (ou seja, com cartão de sócio andrade).

Mal jogado dar essa info, mas de qualquer modo pode ser que ainda sejam alguns espalhados pelo estádio.

São sempre alguns. Aqueles bilhetes de 65 euros, não eram para uma central?

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...
E a exemplo do que tem acontecido com outras escutas, amanhã o CM vai voltar à carga.
CM: sempre no encalço das "noticias espalhafatosas"

SLB Stars

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
x2

A minha esperança é que o Paços perca nesta jornada e na última tenha que vencer os gajos...

Ui, se estás fiado na vitória do Paços nesse último jogo estás bem enganado, o Braguilha ainda tem muito boas relações com a "estrutura", se fôr preciso mais uma vez o boi preto não ver um fora-de-jogo escandaloso e marcar um penalty a favor dos porkos corruptos ele aparecerá com certeza.  >:(
Pois, mas o Paços ainda os vejo como um clube sério e que pelo menos vão dificultar-lhes a vida.Assim esperemos nós.

Mas aqui o problema de fundo jamais será o Paços, até porque os reconheço como equipa idónea em todo e qualquer jogo, o cerne da questão é que se os porkos precisarem lá estará um dos suspeitos do costume, não tenhas duvida alguma, se já seria difícil para os castores num jogo sem consequências de maior imagina num desafio de decisão de um título.

Chelas

Este jogo vai dar possivelmente um empate com golos , tipo 2-2 , vai ser mesmo improprio para cardiacos, haja fé :)

_JonasThern_